Odeio Pessoas Felizes
Toda vez que corto meu cabelo, odeio pra sempre ate me acostumar e crescer de novo. Quando cresce, enjoo, corto e me arrependo claro, jurando não fazer mais, ate a próxima vez! É um ciclo vicioso. Sou mulher.
Eu odeio quando alguém se apaixona por mim e eu não sou apaixonada pela pessoa e que por um acaso a pessoa é meu amigo. Cara, fica um clima chato, porque você não gosta da pessoa nesse sentido, mais também não quer magoar ela de jeito nenhum porque tu considera muito ela. Dai fica muito chato, e vai indo vai indo, até você perder a amizade desse amigo que gosta de você.
A-deus!
Ah! o abraço na despedida,
como o amo e odeio...
és o mais doce e mais amargo
minh'alma sempre escapa por ele
tentando não selar a partida ...
"Mulher,mulher,sabe!eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar,acho que mesmo quando tudo esta acabado,foi tão natural os fatos que a amizade prevaleceu superiormente que a forte vingança premeditada.”
Odeio falta de assunto,ficar calado não é o meu forte ,principalmente quando eus estou perto de quem eu gosto,ai que tudo fica mais cato ainda!
Odeio pausas, odeio te levar em casa cedo, quer dizer, odeio saber que sua casa não é a minha, preciso quebrar o botão "pausa" como fiz com o "stop" preciso apenas do PLAY, o que acha?
Eu não sei o porque, mas as vezes eu só odeio as coisas
Eu odeio quando algo não da certo
Odeio quando eu não consigo me superar
Odeio quando perco alguem
Odeio quando tenho que esperar
Odeio não poder ajudar quem eu quero
Odeio quando o mundo parece estar contra mim
Odeio amar
Odeio odiar
I hate that shit!
Tem tantas coisas que odeio mas que prefiro não dizer, pois o que é motivo de ódio para mim, é motivo de felicidade para outros, e não gosto de criar inimizade com pessoas que por ignorância não aceitam a opinião alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp