Odeio Mentiras

Cerca de 66 frases e pensamentos: Odeio Mentiras

Não gosto de mentir,então por favor não me faça perguntas que não queira saber a resposta pois ela pode machucar...

Tashi Bruno
Inserida por tashibruno
1 compartilhamento

Eu não me entendo!
Quando passa o tempo e penso..
Nao gosto mais tanto de você... Após essa mentirada toda que tem sido Tudo.
E gosto cada dia mais. Porque teu cheiro não sai do meu corpo. E descubro cada dia algo novo. Ainda que não descubra nada.
Enfim, há o desgaste.

Aline Cogitare
Inserida por AlineCogitare
1 compartilhamento

Não gosto de mentiras, mas na vida há momentos que a mentira é a única solução, e a verdade é uma condenação, nesses momentos a mentira é inevitável. Não defendo quem menti apenas sou coerente e acima de tudo sou humano.

John Nias Onias
Inserida por JohnNias
1 compartilhamento

"Não gosto de mentir, trair e enganar, mas isso não significa que eu não saiba fazer."

Daniela Lemes
Inserida por DanielaLemes
1 compartilhamento

O amor

Posso mentir a toda a gente dizendo que não gosto de ti
Posso enganar te ate mesmo a ti
Mas nunca o meu coraçao
So ele sabe o quanto es especial para mim

Amor é o que descreve o que sinto por ti
Passas de um amigo…. Muito mais que amigo

Eu escrevo o teu nome ate nas mesas da escola
Mas sempre o apago…
sabes so tenho medo que aquela que hoje te ama amanha te deteste

Es aquele que mesmo que nunca mais te veja
Irá ficar aqui no meu coraçao

Aquele que era ontem um amigo hoje e o melhor que me aconteceu

Beatriz Nunes
Inserida por Beatriznuness6
1 compartilhamento

Fale-me a verdade, não gosto de mentiras, só falo a verdade, só ouço as mentiras.

JosuéNarcisoComper
Inserida por JNC
1 compartilhamento

"Não gosto de viver de mentiras e afogar as coisas que gosto por causa de um que não me acompanha."

Nice Teixeira
Inserida por NiceTeixeira
1 compartilhamento

Não gosto de gente com muito papo no gogó, pouco pensamento, e nenhuma atitude. De blábláblá o inferno está cheio, pois a maioria de todos os pecados começam sempre pela enganação e mentira.

Karine Axer Oliveira e Silva
Inserida por karineaxer
1 compartilhamento

Odeio gente incompetente. Odeio gente mentirosa.

MGT
2 compartilhamentos

O que odeio nessa vida é mentira e falsidade comigo. Não consigo ser falsa com as pessoas mas não tenho sorte, só me aparece gente falsa e traíra.

Jennifer mayra
2 compartilhamentos

Odeio meu proprio medo; meu medo de mentir por mim.

Junior Rodriguez
Inserida por JuninRodriguez
1 compartilhamento

"Odeio pessoas que mentem para mim,eu prefiro ouvir uma verdade amarga,do que uma mentira doce,muitas pessoas querem ouvir o que elas querem e não o que realmente acontece,eu já sou diferente,amarga ou doce,eu quero a verdade."

Amanda V.
Inserida por AmandaVic1006
1 compartilhamento

Coisas que odeio:
Celular descarregado
Mentiras
Traição
Falta de atenção
Ficar sem te ver
Perder dinheiro
Ser trouxa

Tudo o que eu preciso:
Deus
Você

João Lucas
Inserida por Joaollucas
1 compartilhamento

O desrespeito começa quando a pessoa mente pra você. Odeio mentiras!!

Xanda Moraes
Inserida por Alexandra1981
1 compartilhamento

Odeio mentiras, odeio que me omitam as coisas, por mais simples que sejam, odeio que não sejam sinceros comigo! ODEIO FALTA DE CARÁTER!

Rosmary Krasinski
Inserida por RosmaryPKrasinski
1 compartilhamento

Sim, eu acredito em tudo que me falam, pois odeio mentira, e acredito que as pessoas não iriam mentir para mim.

Adriely Ferreira
Inserida por AdrielyFerreira
1 compartilhamento

Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...

Paulo Genro Fh.
Inserida por paulogenrofh
1 compartilhamento

Gostava do tempo que eu dizia te odeio sem ter que mentir...
Gostava quando nao sonhava com você...
Gostava de nao pensar em você o tempo todo...
Gostava de dizer adeus sem querer continuar ali...
Gostava da época em que não me perdia em seus olhos...

Já agora??...
...te amo

Jéssica Bittencourt
Inserida por Jejeh.
1 compartilhamento

Odeio falsidade... pois nela inclui tudo inclusive a mentira, a maldade, o odio, o rancor, e tudo aquilo que nao tem nada a ver com o melhor sentimento chamado amor...

RaquelEduarda
Inserida por EmDesenvolvimento
1 compartilhamento

Eu odeio
Eu odeio o fato de me sentir tão vulnerável a você . Sim ! pode parecer uma mentira essa ideia , mas é a mais pura verdade . E eu odeio saber disso . Simplesmente odeio quando te vejo e uma força incontrolável dentro de me mim assombra . Lembranças do passado , talvez . Ok ! Sei que não são só as lembranças que vem atona no segundo em que te vejo . É algo mais . E eu odeio ter que admitir isso ! As mãos começam a suar , o coração começando a bater aceleradamente , a voz que não consegue sair , e até a dificuldade em andar corretamente . Sim . Eu odeio tudo isso ! Não sei se é apenas o fato de você (depois de muito tempo ) ter conseguido tocar sua vida em frente , coisa que eu ainda não consegui . Pode ser isso , ou pode não ser . Eu odeio ter que considerar a parte do "pode não ser" com mais fervor . Eu odeio o fato de me sentir uma idiota perto de você . Uma tola . Sei que não foi difícil conseguir outra para ser posta em meu lugar . Mas duvido que essa "outra" te satisfaça e te preencha como eu . Eu odeio isso ! Odeio saber que entre todas as opções , você é a mais errada de todas , e que bem lá no fundo sei é essa opção errada que eu quero . O fato de criar expectativas com você , mesmo sabendo que você não corresponde , e nem nunca corresponderá a nenhuma delas dói em mim . E como dói ! Derrepente , a pessoa que cuja presença me fazia vibrar de alegria , euforia e prazer , hoje não me provoca totalmente os mesmos sentimentos . Hoje sua presença pra me , se tornou motivo de medo , não exatamente medo de você , mas sim medo dos meus sentimentos ; cujos sentimentos são traiçoeiros demais para me , mas enfim , medo do que sua presença pode causar em mim . Um olhar , sua voz , seu sorriso ( Ah ,seu sorriso! ), tão prazerosos de se ouvir e se ver e ao mesmo tempo tão pavorosos ! Meu Deus , você é capaz de me dominar se quiser ! è tão bom você não saber desse detalhe . Sou boa em esconder sentimentos , a não ser que você olhe fundo em meus olhos . Se o fizer ... Ah cara , aí eu entrego tudo de vez . Outro dos meus medos : você ser capaz de perceber o que os meus olhos dizem a respeito de nós dois . Meu corpo é infiel a mim . E como eu odeio isso ! Eu odeio tanto você ! E odeio mais ainda saber que isso é mentira . Talvez eu não odeie tudo isso por inteiro , mas sim , odeie a me por partes . Por saber que sou tão fraca e insegura quando o assunto é você , em saber que até o simples fato de ouvir seu nome eu já me sinta tão vulnerável . E eu simplesmente , odeio tudo isso !

Desconhecido
Inserida por luannamendes
1 compartilhamento