Coleção pessoal de carolinafilippelli

1 - 20 do total de 61 pensamentos na coleção de carolinafilippelli

Alice, a gente nunca mais doeu.

Fumei, só para ter de volta na boca aquele teu gosto de crueldade.

Mora no centro; apartamento antigo
Barba grande; velhos amigos
Copo cheio; cheiro de asma
Rock; calça rasgada
Sente o blues...

E me atirei nesse mar sem fundo, nesse caos sem motivo, nesse poço escuro que me prende o ar, sufoca a alma.. E me leva cada vez mais a ver tudo tão azul, um azul sem tom, sem vida. vazio.. Uma água que não traz vida... Mas afoga. E é nesse mar, em que vivo, que eu encontro a paz.

Curitiba não tem rima;
Porto Alegre tem aquela velha história que agente costumava se lembrar na beira daquele rio que parece um mar, aquele lugar... Era só tu e aquela guria que sabia que não queria voltar para aquela cidade cinza,,, que não tem rima...

Ela sonhava com a Redenção

Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim.

Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.

“Porque pensar demais faz a gente desistir. O que enlouquece é a certeza, não a dúvida. Pensar demais faz a gente pensar besteira.”

Tudo bem. Tudo era tão novo e já passou por mim. Como eu fui tão bobo e não vi mudar. Todo o seu jogo não foi tão ruim. Mas não tente de novo, eu não sei jogar. Escorreu no rosto o que restou de ti. Foi quando o tempo resolveu parar. "Tente me entender" foi tudo o que eu li. Nunca foi parte dos teus planos aceitar. Nunca fiz parte dos teus planos de tentar. Só me diga, me diga que não passa de mentira. Me diga, não minta que isso tudo é apenas ilusão. Me diga, que sabe o que fazer da sua vida. Me diga, mas não diga "não". Corte os laços, desate o nó. Jogue fora os pedaços, transforme em pó. Quem sabe assim você pode lembrar; Apague o rastro por onde passou, porque quero fugir que você deixou. Tudo que eu não esqueço mais... Me diga "Sim".

Capitu, apesar daqueles olhos que o diabo lhe deu... Você já reparou nos olhos dela? São assim de cigana oblíqua e dissimulada. Pois apesar deles, poderia passar, se não fosse a vaidade e a adulação. Oh! a adulação!

"Pois aqui, como vê, você tem de correr o mais que pode para continuar no mesmo lugar. Se quiser ir a alguma outra parte, tem de correr no mínimo duas vezes mais rápido!"

Agora, vamos pensar bem quem foi que sonhou tudo isso.

Ele fez parte do meu sonho, é claro... mas nesse caso eu fiz parte do sonho dele também!

Deve desculpá-la Majestade, ela tem boa intenção, mas não consegue deixar de dizer tolices, de modo geral.

Poderiam seguir caminhos diferentes. Mas não pôde deixar de pensar com seus botões: Que terríveis absurdos estamos dizendo!

Você não conseguiria negar isso, nem que tentasse com as duas mãos.

Fale sempre a verdade... pense antes de falar... e depois escreva o que falou.

Como consegue continuar falando tão calmamente de cabeça para baixo?

O que eu queria saber agora é quais são as Regras de Batalha.

Já cortei várias fatias mas elas sempre se juntam de novo!