Odeio meio Termos
Ao longo da viagem vejo o mato seco, com pequenas e fragéis árvores verdes em meio a imensa seca, onde grandes árvores se encontram completamente marrons. É incrível como sua persistência me convence a continuar lutando contra tudo, inclusive aquilo que venha tentar me deixar fraca ou incapaz de algo que eu venero e aprecio muito.
É você ter todos e querer um só. É sentir-se só no meio da multidão, olhando para os lados á procura de um olhar. DAQUELE olhar. É o que está perto, mas está distante. Você julga tê-lo, e ele acaba escapando-lhe das mãos.Você tem noção do seu poder, conhece os melhores métodos, as melhores táticas, mas estas parecem ser inúteis a ele, ele parece ser imune a todo o seu charme e sua graça. Eu tento. Eu não vou desistir. Eu ainda vou ter você.
“E é quando o coração se cansa e a esperança se vai que as coisas acontecem e em meio a nossa busca por respostas nos deparamos com alguém que chega e muda todas as perguntas"
17/01/12 - 07:50 hrs
Procuro em você o que outro
me proporcionou. E insisto em
meio ao vão; Pela distância e
frieza estampada no silêncio
do teu olhar. És falso e
não sabes disfarçar.
Quero esquecer os dois!
Por um certo tempo caminhei com medo por um caminho estreito no meio de águas profundas, por um certo tempo me pedi de mim, porém não desisti, e foi assim que achei alguém que sempre me procurava e recebi de graça o que dinheiro algum comprava. Naquele momento eu não aprendi só a nadar mas também a voar.
"Tem jeito de chuva fininha em fim de tarde solar isso que eu sinto e que é meio saudade, meio vontade. Coisa mais linda.
Não sei não esperar. E o faço meio disfarçada, meio olhando pelo buraco da fechadura para ver se o que desejo chegará sem me flagrar à sua espera, mas espero.
Contemplar-TE em meio
a tanto desamor é abrir a janela
pra a vida e se conscientizar de que
vale a pena existir.
Autoria: Leila dos Reis
Há cabeças que
Entopem o quadro.
Elas são moldadas.
A partir de triângulos
Em mentes do meio
Ao cumprimento do lado.
A vida não e cheia de portões abertos para você passar s vezes no meio do caminho aparece um muro e temos que derruba-los
Tudo entre eles começou meio sem querer, na verdade, foi um daqueles momentos que te fazem acreditar que o destino existe.
O primeiro abraço já foi o suficiente para perceber que a amizade seria forte e duradoura.
A proximidade instantânea, a dependência mútua e a carência dos dois fizeram com que essa amizade durasse dois longos anos, um tanto quanto turbulentos, mas quando ela precisava ele estava la e quado ele já não via mais saída, ela o ajudava a enxergar a luz no fim do túnel. Uma ligação tão forte...não havia no mundo nada que pudesse separar um do outro. Pra ela, ele transmitia segurança, ele a fazia se sentir tão bem.
Mas como nada pode ser tão perfeito, algo aconteceu.
De início, com o impacto da descoberta, a revolta dela foi hedionda. Ela nunca havia sentido dor igual.
Se sentia traída, como se tivesse sido gravemente ferida e nossa garotinha não tinha como reagir ao ataque, estava de mãos atadas. Afinal, o que mais ela poderia fazer? Juntos eles tinham uma força muito maior que a dela, ela teve que aguentar a dor sozinha, de cabeça erguida. Teve que fingir e fazer acreditar que estava tudo ótimo, que estava tudo certo. Ué, tudo pela felicidade dos que amamos, não é? NÃO!
Ela ficou sem rumo. -Pra onde fugir? Com quem desabafar? Como sair?
Não sabia o que fazer, sequer como agir diante deles. Nossa menina se jogou em um labirinto escuro. Perdeu todo o ano como quem caí em um poço sem fundo. Na fissura de chegar ao fim, sem coragem pra continuar. Ela caiu.
Pra quem vê de fora, é normal...um tanto moderno, engraçado. Convenhamos...a desgraça alheia é sempre engraçada, não concorda comigo? Eu também riria, se não fosse tão trágico.
Outras pessoas acham bonito...bonito.
BELEZA. É uma palavra bem comovente, eu diria. -Qualidade do que é belo. Seus sinônimos são: Formosura;Venustidade.
Belo é aquilo que o coração gosta. Gosto não se discute.
É...eu também acharia bonito. Na realidade eu acharia lindo. Seria lindo se não estivesse fazendo mal a ninguém. Mas está. E esse mal não se remedia. Não tem mais volta. Nunca terá.
Eu escrevo meio desenrolado, e me divirto em pensamentos quase que inteiros mesmo que sem sentido, em palavras que provocam situações plenas...
Eu sempre escrevo meio desenrolado... Para você.
As vezes parece que vou morrer no meio da crise.. até que vem a luz mais uma resposta de vida e vitoria!
Sei, pois o silêncio diz;
Diz a solidão.
Fala da escura e densa falta
Que soa do meio da fronte,
Em tom grave e díssono;
Que se ouve só ouvindo
De olhos quase fechados.
