Odeio Ex
Aprendi amar com o coração quando voce tocou a minha mão, odeio a solidão porque eu sei que em ti encontrarei a paixão.
Nem pra mim, nem pra você. O Amor é feito pra muitos. E eu odeio ser um dos muitos. Tente compreender!
Eu odeio o sorriso dele. Odeio a boca dele. Odeio o jeito dele. Odeio o abraço. O cabelo. Os olhos. O seu carinho. Sua birra. Seu bico. Eu o odeio por completo. Tudinho nele. Mas.. Já ouviu dizer que amor e ódio andam lado a lado? Pois é, eu odeio tudo isso, porque amo cada detalhe disso tudo.
Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!
Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.
Raio X ... Essa, também, pode ser você!
Tenho manias, TPM, odeio que me acordem, sou chata, implicante, metódica, viciada em internet, amo sushi, detesto misturar feijão com macarrão, não consigo dormir cedo, não gosto de dormir a tarde, sou fissurada no meu trabalho, tenho sonhos impossíveis, acredito que o impossível não existe, detesto gente covarde, me revolto com injustiças, nem sempre sou justa como deveria ser, as vezes sou egoísta, muitas vezes me dou até demais, "amigo meu não tem defeito, inimigo, se não tiver eu coloco", gosto de dormir assistindo tv, amo dormir ouvindo música, não gosto de acordar com barulho, amo ficar sozinha, detesto a solidão, queria dormir de conchinha todos os dias, tem dias que nem vontade de dormir eu tenho, penso em tudo antes de dormir, as vezes durmo que nem percebo, creio na mudança das pessoas, acredito que existem pessoas que não mudarão nunca. Acredito na vida, nos acasos que não são por acaso, acredito em você, se assim você desejar, mas só me decepciona uma vez, talvez duas ou três, mas não mais que isso. Sou assim, sou eu...igual a tantas outras pessoas, mas, com vontade de acertar, sempre. Resumindo, sou um anjinho, com meus medos e meus defeitos, minhas qualidades e minha vontade do tamanho do mundo de que tudo dê certo.
Tem gente que gosta de falar muuuuita besteira, mais eu não odeio ninguém por este motivo não! Pelo contrário, eu só desejos coisas boas! Pois o que falam, pra mim não conta em exatamente nada! Eu sei o que sou, e acredito na minha essência... Se estou certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um! :)
Odeio pessoas que vivem a sombra do que faço.
Odeio pessoas que não possui personalidade e que me impedem de ter uma.
Odeio pessoas que, só porque são infelizes nas sua vida amorosa acha que todas as outras devam ser.
Odeio pessoas que agem como parasitas.
Odeio pessoas que não enxergam quando são inconvenientes, que não enxergam que não são bem-vindas.
Na realidade, ódio é uma palavra muito forte. Realmente não suporto pessoas que agem como correntes ou gaiolas e me impedem de voar.
A pergunta que eu mais odeio no mundo:
"O que foi que eu fiz?"
Tipo, da aquela vontade de pregar a mão na cara da pessoa, mas meu, pelo amor de Deus, não gaste saliva, porque essa pessoa é aquele tipinho que só vai aprender quando a vida ensinar.
