Odeio Ex
Horário de verão é igual ex vitalício. O relacionamento termina, mas a gente já fica apreensiva porque ano que vem sabe que vai voltar!
Desejar voar, é uma ambição natural. Voar mais alto, uma questão de habilidade. Se manter no voo, exige competência e saber cair, é um dom, exclusividade dependente.
Em países ainda pouco civilizados o exercício do governo se torna o exercício do poder, em vez do exercício do servir.
Siume- é a incerteza no amor do/a parceiro/a... ex: onde estavas? Conquem estavas? Oque faziam? Quem este que sempre te olha diferente? Porquem so ajudaste o/a senhor/a? Nao te vejo bem -siume é nao reconhecer o amor do/a companheiro/a, siume é para os fracos no amor, insatisfeitos.
Pensei muitas noites, ousando sonhar com aquele dia em que poderíamos ficar finalmente juntos, as expectativas me impulsionaram a querê-la cada vez mais, porém o interessante é que a distância e essa tal de “Saudade”, não destronaram aquilo que havia se formado em meu imenso vazio de alma, pelo contrário ganhou forças para continuar, lutar e aprender a cada dia o que amor tem a ensinar, o que é amar e ser amado, e realçou o brilho ofuscado de minha vida que no entanto se encontrava opaca e a sua espera, para me dar um novo contraste, uma nova chance de sonhar.
Ahhh... o seu gosto... os seus dedos ... o seu dedo ..que me percorre, me acalma, me protege e me excita ....
A COISA...
Filosoficamente falando “COISA” é uma coisa em si
Algo que existe por si próprio!Usamos tanto essa palavra mas cheguei a conclusão que “coisa” não é uma “coisa” tão boa assim.
Por exemplo:Alguém chega em sua casa ,ou no seu trabalho com cara
de quem comeu e não gostou...você logo pergunta:
“Aconteceu alguma “coisa”? essa “coisa "se aconteceu não pode ser boa!
Ou então te contam alguma “coisa” triste,você automaticamente fala:
“Que “coisa” não!
Ou então alguém desesperado diz que tem uma “coisa” estranha no seu quintal...
Você logo imagina um monstrinho,um animalzinho diferente,”coisa” bonita
Que não é!
Também não é muito bom quando alguém te diz que tem uma “coisa” pra te contar
Essa “coisa” já da uma impressão de “tragédia”,ou no mínimo uma fofoca daquelas bem cabeludas!
Eu sei,tudo isso que estou dizendo é uma “coisa” de louco
Mas faz sentindo a gente tentar entender a “coisa”....alguma “coisa”...qualquer “coisa”!
Renato Russo definiu bem a “coisa” em sua musica.
Segue um trecho auto-explicativo:
Cuidado com a coisa, coisando por ai....
A coisa coisa sempre.......
E também coisa por aqui......
Sequestra o seu resgate, envenena sua atenção....
É VERBO, SUBSTANTIVO, ADJETIVO E PALAVRÃO.
Entendeu o sentido da “COISA”?
De anfíbia pra anfíbia; A melhor hora é quando estão falando mau da ex,diga: Não fale assim,por uma semana você a amou,tudo passa,e passa a mão no ombro dela e de um abraço bem carinhoso,beijinho no rosto,já é um começo...rs!
Mesmo que te julguem, mesmo que deem as costas pra você, mesmo que te ignorem, mesmo que te "expulsem do reinado sistemático", não temas... não deves abaixar a cabeça quando tens a consciência da sua existência, isso já te faz especial... o simples fato de existir. Eles são pequenos perto da imensidão a ser descoberta, são grandes no pequeno mundo que vivem. Não se prenda. Voe, liberte-se com o pequeno mundo em um grande lugar... seu coração.
Escrevi poesias nas tuas cartas de amor, construí um livro, onde você é a personagem principal... Exclamada de paixão pela autora poetiza!
As pessoas agem ora como uma bola de fogo ora como uma bola de neve, baseando seus sentimentos em expectativas momentâneas, quando poderiam colher resultados pela atitude.
Ame de verdade quem te ama e quem luta ao seu lado, o destino pode ser ingrato, o futuro pode não existir e o arrependimento não vai trazer a pessoa de volta.
Muitos procuram um significado para a vida, mas a vida não tem significado é vc que tem que fazer existir algum para continuar vivendo!!!
Quando conhece o estado de saúde e
Entende sobre o corpo, o corpo terá menos
Demônios a serem expulsos.
O bem estar do corpo e da mente
Reflete pelo quanto reclamam,
Das dores que sentem e
Das injustiças que acreditam.
Cada um armazena no estado de saúde
O que deseja o que concorda existir.
(a. valim)
Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar
# PALAVRAS-CHAVE: "Verbo"; "Vida"; "Crer".
Jesus é o "Verbo" pré-existente e eterno que Se tornou homem. Para ter "vida" eterna é preciso "crer" no nome de Jesus, o qual sempre esteve com
Deus e é verdadeiramente Deus. #
14\08\13
Para o amor não existem regras,não existe cor,nem idade,tamanho,estilo ou religião,para o amor só existem duas pessoas que se amam e se querem mais que tudo e outro monte de sentimentos que tem um espaço tão grande no coração que não sobra espaço para mais nada ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
