Frases sobre o oceano para refletir sobre sua força e mistérios
Quando estás vestida lindamente de azul, a tua venustidade é semelhante a uma estrela grandiosa, brilhando em um lindo céu, tuas formas numa simplicidade intensa, causando uma farta fascinação, uma paixão luminosa, inquietação poética, profundidade maravilhosa, detalhes emocionantes assim como o charme dos teus olhos, a veemência que transborda do teu coração, consequentemente, um lindo oceano, beleza e imensidão, iluminado amavelmente por uma rica constelação.
No aconchego do quarto, uma profunda simplicidade, o coração afinado com a solitide, afinação expressada no dedilhar de algumas notas, uma forma de aquietar a alma, de viajar em pensamentos para uma rica imensidão, repleta de belos detalhes como um vasto oceano, beleza e profundidade através de uma passagem sonora, enquanto uma emoção lúdica vai tomando conta da realidade, a qual por alguns instantes fica ainda mais encantadora, gerando uma satisfatória brevidade.
Estou certo ao afirmar que de vez em quando faz bem tomar uma dose saborosa de arte e aos poucos poder adentrar um belo universo de sonhos que nitidamente se vestem da realidade de inúmeras inspirações poderosas, de pensamentos frequentes e de várias emoções calorosas.
Estrelas reluzentes como aquelas que iluminam o valoroso "Noite Estrelada" de van Gogh, a expressividade veemente de um azul majestoso, elegante, de um lindo oceano impotente durante um momento muito tempestuoso e a graciosidade cintilante de uma vívida constelação, movimentos circulares e charmosos.
Brilho impactante de vivacidade, consequentemente, um encontro memorável entre a profundidade emocionante de águas, uma primazia celeste, constelações fascinantes, algumas infusões de uma mente artística, excêntrica, realista, poética, onde uma sensibilidade indispensável predomina com sua participação intensa.
Pendências
Às vezes tenho pendências exalando como se fossem me afogar em águas desconhecidas. São águas profundas de um oceano infinito e misterioso. Noutras, tenho urgências gritando de dentro pra fora. Em meio a essas loucuras, há um fio invisível que me corta ao meio. É a saudade desgovernada que me atropela e deixa marcas. Essa saudade não tem freio. Ela assola o que está na frente. Por isto preciso me recompor diante de uma falta que não consigo repor. Reinvento momentos que me deixam quase sã das minhas loucuras, mas que nada consegue preencher esse vazio. Componho-me de urgências que deveriam ser calmarias, mas que me empurram para um abismo que desconheço e sei que não vou cair. Há uma falta de conhecimento sobre abismos e tal, que preciso atingir. Mas, meu instinto fala mais alto dizendo que o medo é consequência da insegurança. Recomponho-me diante dos fatos e sinto que o amor que exala de dentro, eleva o que me deixou sem chão.
Existem muitas civilizações intra terrenas e outras civilizações extra terrestres e todo planeta terra que não é propriamente esférico, funciona como um grande oceano elétrico magnético vibracional divisor dos extremos.
O corpo humano adulto é composto por cerca de 70% de água, somos mais água no planeta água, equivocadamente chamado de terra. Felizes aqueles que liquefazem sua breve existência, esparramam se pelos rios da vida pois afinal, nossa inevitável eternidade será fazer parte ínfima do Grande Oceano.
Cada suspiro meu é um convite para um mergulho profundo no oceano dos meus desejos mais íntimos e ardentes.
