Obstáculos

Cerca de 4102 frases e pensamentos: Obstáculos

Enquanto os incrédulos veem apenas obstáculos, aqueles que caminham pela fé contemplam a fidelidade inabalável de um Deus que jamais falha. Por isso, nossos olhos devem permanecer fixos na Rocha eterna.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quando nos deixamos intimidar pelos obstáculos, desviamos o olhar d’Aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que atua em nós.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A fé enxerga além dos obstáculos — confie no Senhor.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Decida ver a fidelidade de Deus para além dos obstáculos, pois ela nunca falha, ainda que a jornada esteja repleta de desafios.

Inserida por AngelaCaldas

Caminho íngreme e pedregoso não é obstáculo para o homem de visão chegar ao futuro com o sucesso. Ele sempre viaja nas asas da criação e da imaginação.

Inserida por moreno2010

Nós passaremos por todos os obstáculos porque não temos tempo a perder!
Hoje é o dia de dar mais um passo adiante!
VAMOS LÁ!

Inserida por Fylypy

O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.

Porque é tudo tão difícil para mim? Será que é assim pra todo mundo?

Não desista de ser quem você é.
Você é especial como cada um de nós.
Nossa limitações são apenas mentais, e quando você perceber isso, vai se libertar da sua prisão mental, assim, vencendo todos os obstáculos que antes você julgava impossível.
Tu és incrível, tens a alma incrível, com uma energia incrível, e és filha do Criador, tu és luz!

Quando você consegue unir um mindset extremamente positivo que é retroalimentado diariamente, livre de restrições internas, com o coração aberto e apto a mudanças que não atinjam seus valores mais pessoais, unidos a uma força extrema e vontade inigualável para resolução de conflitos, não existem mais obstáculos.

“ Vencer as batalhas da vida requer coragem e atitude, não tenha medo das derrotas, mas saiba se erguer sempre que for necessário, basta acreditar e vencer”.
Cassia Guimarães

Atleta, empresario,estudante, ou qualquer outra profissão se críticas e opiniões alheias estão chegando ,tenha certeza que seu sucesso e seu objetivo também.

"Não importa se o que sentes neste momento é "bom" ou "mau".
Importa é que estás a sentir. É o que faz de nós humanos.
Se é "mau", tornar-te-á mais forte. Se é "bom", é porque já contornaste um obstáculo.
Sente tudo, sente-te vivo."

Búzio do Coração (abril, 2014)

Quão focado você está em seus objetivos? Às vezes nos focamos tanto, que atropelamos não só os obstáculos, mas pessoas, coisas e sentimentos também. Centralizamos aquilo que queremos e literalmente vendamos os olhos para as demais coisas.
Priorizarmos aquilo que queremos não é errado, muito pelo contrário, é o ideal, mas tudo que caminha para o extremo, é prejudicial. Então vá com calma, seja atencioso(a) e prudente.

Vencer na vida não é chegar na frente de forma dissimulada e sem princípios para alcançar um objetivo. Mas sim superar cada obstáculo dignamente a fim de chegar impoluto.

É difícil algo tirar-me do sério, mas certas vezes isso bem que me acontece, porém, não perco o equilíbrio, meu foco é poder chegar à beira de um precipício, mas não cair. Não me importa o tamanho do obstáculo, quanto maior ele for, maior também é minha disposição para superá-lo. E quanto maior for a queda, maior é minha força para levantar. Se vale a recompensa, vale a luta. Não deixo-me abater por qualquer pedra no caminho, para me abalar tem de ser uma construção inteira, e ainda assim sou bem capaz de destruí-la e refazê-la ao meu modo, de modo que deixe livre minha passagem, quero ter direito de ir e vir perante minhas prioridades e o que desprezo. E quando eu quero, eu consigo. Não há nada que me tire essa convicção, não há nada que me diminua diante da imensidade de meus objetivos, nem digo sonhos, porque se é sonho não há de ser realidade, digo objetivos mesmo, daqueles que a gente realiza. E se me aparecer alguém dizendo que não tenho tal capacidade hei de dizer que limitada é sua perspectiva e não eu. Eu não me limito, se inicio minha jornada em busca da estrela só paro onde o céu termina.

Quem é criativo tem um poder tão devastador que não precisa de muita força para perseverar os obstáculos, basta resistir.

Eu aprendi a lutar e ser uma guerreira.
Não me abalo mais
com o que os outros dizem ou falam...
O que me interessa nas pessoas é o coração
e o que tem dentro dele ...
As dores nos ensinam a lidar com todas as barreiras da vida!
E eu aprendi muito isso:
não importa o problema,
nem o obstáculo,
o que me importa é que tenho que passar por eles,
chorando ou sorrindo ...
Então, escolho a melhor maneira:
AMANDO, SORRINDO e BRINCANDO.
Eu quero é viver
toda a brisa que Deus tem soprado
na minha vida ...
.

O que tirou sua paz ontem,
não pode tirar sua paz hoje,
pois o ontem é passado
e o hoje só depende de você.

Você esta com a faca e o queijo na mão... O desafio agora é corta o queijo... você pensa que ele esta mole, mais ele esta duro..