Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Observe sua Vida

Cerca de 311995 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Coloque Deus em primeiro lugar e as missões serão consequência da sua devoção.

Inserida por mayconbarroco

O Reino de Deus é maior que a sua igreja local, porém não despreza sua igreja local, porque ela também faz parte do Reino de Deus.

Inserida por mayconbarroco

Não importa o tamanho de um bicho. O amor pela sua existência e a dor da perda e tão grande quanto...

Inserida por marciavaz

Aquele sentimento estranho de quando você esta com sua namorada e toca aquela música maravilhosa, e tu sabes que essa tal música lembra-lhe o Ex-namorado.
Daì vc fica meio chateiado nê ? Pois é, não devia.
Aproveita a música e faça-lhe coisas
que ela também jamais poderá
esquecer.

Inserida por EdsonAbudula

Feliz não é aquele que precisa arranjar historias a sua namorada para ir a noitada com os amigos, mas sim aquele que a leva junto.

Inserida por EdsonAbudula

Sabe a saudade?
ela agora é minha companhia na sua ausência. Fica aqui do lado e vem sempre de mãos dadas com as lembranças. Lembrança do que foi bom, saudade do que vivi. Nesse meio termo, te espero!

Inserida por NatalyCelina

Sou daquelas que sorrir das próprias tristezas. Sorrio de tudo e por tudo, até mesmo, da sua cara feia pra mim.
A ânsia que me invade é a vontade aguçada de ser, para sempre, contornada nos moldes da felicidade.

Inserida por NatalyCelina

Até a dor sabe onde encontrar sua felicidade.

Inserida por NatalyCelina

Foi quando eu achei que não lembrava de coisas passadas que me deparei com sua lembrança tão viva dentro de mim.

Inserida por NatalyCelina

E o que já não é, tem sua razão de não ser.

Inserida por NatalyCelina

Quando você deseja a morte, ela pula sua vez.

Inserida por nattanpoire

Que a sua capacidade de amar seja eterna, ainda que você tenha sofrido inúmeras vezes por amor...
Que sua fé sejs inabalável, ainda que você tenha passado por momentos de treva e escuridão...
Que a tua paz seja inatingível, ainda que existam pessoas determinadas a tirá-la!

Lembre-se:

Somos capazes de amar muitas e muitas vezes e de formas diferentes.
Por mais que Deus nos permita passar por atribulações, é porque ele conhece a tua força e a tua capacidade de ir além.
E as pessoas que tentam tirar tua paz, não são dignas de atenção, são dignas de pena...

Viva o dia de hoje, não tenha medo de amar e não tenha medo do amanhã, pois o melhor com certezaestá guardadinho pra você nos planos de Deus!!!!

Inserida por crisrodriguis

Saudades...

Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração. Me sinto em casa ao seu lado.

Amo-te para todo o sempre!

Inserida por melhorestextos

- AI VOCÊ TA BRIGANDO COM SUA MÃE E ELA JOGA NA SUA CARA UMA COISA QUE ACONTECEU EM 1960 '-

Inserida por MayLessa14

- "EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ" DIZ SUA
MÃE DEPOIS DE TER DADO 3 HORAS DE
PALESTRA.

Inserida por MayLessa14

Como é possível o Ser humano fazer escolhas dos quais vão contra a sua própria natureza?
Será que o néctar do “AMAR” não é suficientemente forte o bastante para contaminar com o que é mais nobre o coração de seu próximo?
Será que nossa opção de evolução não estaria intimamente ligada a essência da pureza do nosso ser?
Perguntas dos quais as respostas se encontram aonde ainda não buscamos... “em nós mesmo”.

Inserida por ursaia

Uma mulher que realmente gosta de você e aprecia sua companhia, arranjará tempo para estar com você. Mas se ela só faz planos com você no último minuto, como se nada melhor apareceu ou quando os planos dela com as amigas não dão certo, você não é levado a sério e pior, você não passa de um brinquedo nas mãos dela para que ela o use sempre que estiver entediada, você deve entender que para uma mulher que te trata assim, você não é tido como Homem, você sempre será o ultimo recurso, a última opção e nada mais...

Inserida por Rafaeldisouza

Sua felicidade depende de você mesmo, os seus problemas são seus problemas! Eles só puderam existir porque você fez a escolha errada, porque você deixou seus pensamentos negativos tomarem conta de você.

Inserida por 2Math2

Rodei o mundo na sua procura,mas descobri que o tempo todo você estava no meu coração.

Inserida por SophyaLima

Sai da concha, sua ostra!
Mostra a cara,por que voce pode ser pérola.
Mostra a cor, que voce pode ser lume.
Mostra o cântico, que voce vira sereia.
Se joga nos cardumes, que voce pode ser peixe.
Pega as ondas, que voce vira espuma.
E não esquece: Semeia!

Inserida por marydenyse