Observe sua Vida

Cerca de 311532 frases e pensamentos: Observe sua Vida

FEITO INSATISFEITO

A ocultação da sua presencia
sobre a ires dos meus refletores...
É o manto, da minha solidão
... Que cobriu alegria do meu ser
e desde então...
Os sentimentos de amores...
Vaga pela arritmia do meu peito
aonde, esse meu triste coração...
bate forte insatisfeito
pelo feitos de você.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Isso é próprio de um país em que a cidadania é extremamente frágil, ela não se compromete com a sua responsabilidade pública e entrega o seu destino na mão de salvadores."

Inserida por Liszt1999

TRIBUTO A UM ETERNO CAMPEÃO

Quem é esse que voa
Com sua máquina reluzente
Com seu motor potente
Na velocidade do vento.

Quem é esse que se atreve
Brincar com nossas emoções
Buscando a perfeição
Nas partituras do tempo.

Quem é esse intrépido menino
Que desafia retas e curvas
Fazendo nossa visão ficar turva
No mais sutil movimento.

Quem é esse mágico fabuloso
Que tira manobras incríveis da cartola
Deixando adversários na sola
Com tamanho encantamento.

Assim foi e sempre será AYRTON SENNA DA SILVA
Um menino, um homem, um herói, um mito;
Por aqui passou deixando um legado escrito
E uma Nação órfão de seu talento.

Inserida por poeta1958

É fácil se decepcionar. Difícil é ser melhor que sua pior decepção.

Inserida por swamipaatrashankara

Posso ter um minuto da sua atenção para dizer o quão linda você é? Dizer que nem as luzes da sirene da polícia podem desviar minha atenção dos seus olhos? Dizer que seu sorriso é muito melhor que qualquer espetáculo? Dizer que qualquer coisa que você fala se torna a coisa mais empolgante e interessante do mundo para mim?
Ah, entendo, você está ocupada, tudo bem, eu posso dizer isso mais tarde

Inserida por AnnaRoxVoigy

O amor e sua inconveniência

O amor é um sentimento que te faz perder a decência do certo e errado. Quando em excesso, vem de mãos dadas com a paixão para abalar seus sentidos.
Te deixa bobo e cego,
louco e egoísta,
superficial e dominante.
Entre outras tantas coisas, amor e paixão não são uma negação, apesar de parecerem, para muitos, sentimentos tão negativos. Eles são a contradição do óbvio. A dificuldade da facilidade. Ou vice-versa de tudo isso.
É uma versão de cada sentimento dentro de um só.
É conveniente dizer que são profundos, são o tudo e o nada, são o inteiro de um tudo.
O inconveniente é não viver e dar chance a algo tão intenso, algo tão explosivo e suave como o amor e a paixão.

Inserida por JakSchincaglia

Frase do dia 20/06/2017

Enquanto reste medo seja lá em qual for sua decisão, permanecerá preso a ele.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 20/06/2017

É possível fazer a mais difícil maquina funcionar que é sua mente, basta saber usá-la.

Inserida por Alevillela

Exale a melhor essência da sua alma!!

Inserida por lucianasaraivaacosta

As suas escolhas determinará a sua liberdade ou a sua prisão.

Inserida por Txblacklionzion

Cada um tem uma e sua individualidade.
Criada por Deus.
Pensamos e agimos diferentes.
É preciso ser sábio e sensível para compreender e respeitar.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Eu me sinto seguro por estar inseguro. O pássaro seguro vive preso em sua gaiola, enquanto o inseguro vive completamente livre.

Inserida por rafaeldossantosfoco

Por que você tem sorrido ao me ver? O que passa na sua cabeça? Tá ficando maluco? Ou tá tentando me deixar maluca? Me dá uma vontade de ir até você e perguntar se está com algum problema!

Inserida por EraUmaVezNos

seus olhos são de ouros
sua boca é de prata
de longe você é linda
de perto você me mata.

Inserida por joao_victor_almeida

Cada um de nós é o arquiteto de si mesmo, criador da sua própria felicidade e um eterno aprendiz do sentir e do fluir, uma centelha de luz dentro da qual vive tudo o que é necessário para realizar e sentir-se bem e feliz, fomentando a positividade e contribuindo para a felicidade e a paz de tudo e de todos.

Inserida por MariaAlmeida

O meu coração
encheu-se de alegria
na sua chegada,
com você do meu lado
os meus dias são pleno
de felicidade.

Inserida por SueliMatochi

Quando pediram pra falar sobre você eu disse-lhes: ela me deseja com o coração, me ama com sua alma e me encanta com seu corpo.

Inserida por EliasTorres

Mãe, ser humano impar na sua multiplicidade.

Inserida por Marivaldodinho

Seja o motivo do sorriso de alguém, faça disso a sua missão. Olhe a seu redor, se você não causa sorrisos, vc está no lugar errado! A sua felicidade tem muito do que você transmite.

Inserida por jsneto

O que quero pra mim, quero o dobro pra você. Hoje eu quero que sua noite seja quente, que o frio não torture você. Que ao apagar a luz nem tenha o breu, mas uma penumbra repousante, que o vento bata na sua janela acalentando seu sono e você descanse em paz. Eu quero que você tenha a mão antes de dormir um bom livro, e que ele te faça viajar. Que você tenha um bom vinho pra aquecer e se libertar. Eu quero que seu coração se abra sempre mais e deixe entrar nele pessoas e coisas que faz bem. Eu quero que o inverno não traga gripe ou febre, quero que você não precise espirrar. Eu quero que você não precise chorar nem se for por sentir a minha falta, eu quero que você carregue nos lábios sorrisos. Quero que você tenha uma sopa quente, um doce bom no jantar. Quero que você se agasalhe pro frio não pegar você. Quero que no seu caminho você encontre a; paz, sucesso, crescimento, amadurecimento, felicidade e somente pessoas boas, que não tentem nunca te desanimar. Quero que você se procure, e se encontre e se torne cada vez um ser humano melhor. Quero que você encontre o Amor. E quero que esse amor encontrado seja pra vida toda, pra cuidar, amar, sonhar. Quero que ao amanhecer seja sol quentinho, com cheiro de café saindo. Quero que uma musica calme te acalente o sono e que nada venha te perturbar.Quero que você nunca pare pra não retroceder não deixar de crescer e sonhar. Quero que sua boca tenha sabor de menta, que as palavras nunca te faltem. Quero felicidade ao quadrado, serenidade em tudo que você for fazer. Quero que teus sonhos se tornem numa merecida realidade. Quero que tenha exito em tudo. Quero que tenhas amigos bons e sinceros com quem possas sempre contar. Quero que dirijas com cuidado na estrada da vida no caminho que te trará até a mim em breve,.!
Enfim..... quero O Tudo pra você.

Inserida por iracema_f_n_romano