Observe sua Vida
Tempo de Natal sempre nos deixa reflexivos, nos faz lembrar de outros natais ,de nossa vida ,de nossa família nos faz lembrar que é tempo de renascimento, é tempo de permitir que o nosso Salvador adentre em nosso lar .
Tempo de confraternizar ,tempo de amar mais .
Com o passar dos tempos perdeu-se muito desse espírito natalino ,as famílias muitas vezes são postas em segundo plano .
Então aproveitemos esse momento de reflexão e pensemos com mais amor nos nossos semelhantes ,aproveitemos esse tempo para ajudar a quem precisa ,de alimento para o físico e alimentos para a alma .
Deixemos o Cristo nascer em nosso lar ,deixemos Ele' fazer morada em nosso coração e assim de alma limpa nos aproximar-mos mais de Deus.
E como uma brisa Deus vem e acalma,a,tempestade da minha vida
Da direção aos meus passos e me faz crer que o amanhã é infinitamente melhor que o hoje .
"Medo"
A conquista da liberdade do medo é um empreendimento para a vida toda, algo que nunca pode ser totalmente atingido.
Somente os presunçosos alegam estar liberados do medo embora a própria presunção ou sentimento de grandeza deles está em verdade enraizada nos medos ou temores de que se esqueceram temporariamente.
Portanto não se sintam diminuídos por os terem, pois isso não os diminui diante dos outros.
Muitas máscaras são usadas para esconder...mas...infalivelmente elas caem e revelam o medo as vezes até maiores que os seus.
Vamos trabalhar os nossos e não ligar para o que os outros possam pensar... Só rs...
Amar não é ter posse sobre ninguém. A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe e nem te pertence.
O sofrimento dói, mas faz as pessoas crecerem. O desconsolo faz parte da vida, mas se você tiver DEUS no coração suas angústias serão aliviadas e Ele te confortará nos momentos difíceis. As vezes damos mais importância aos nossos sofrimentos do que as nossas alegrias, deixando de lado o dos outros, mas alguns não tem o que comer, vestir, comprar e etc... Se orarmos uns pelos outros, DEUS nos ajudará e haverá um mundo melhor.
"D.O.A".
Boa Noite!!!
Chegará um momento em nossa vida que nós iremos parar de dizer; Deus ó Deus! Me salve. E sussurraremos Deus me perdoe.
A vida e feita de duas escolhas, a do Pecado e a do bem, eu escolho a do bem e aconselho a todos escolherem a mesma. O bem está com Deus e o pecado está com a cobra traiçoeira do Jardim do Éden. O Pecado, todo ser humano comete, mas aquele que não pede perdão pelo Pecado, nunca entrará no reino dos céus. Eu peco, você peca, ele(a) peca, mas como filhos de DEUS devemos admitir o nosso Pecado e pedir perdão por ele. Os dois caminhos, bom ou ruim, você poderá escolher, eu te sugiro seguir o do bem.
D.O.A
Bom dia!!!!
Eu não preciso cometer atrocidades na vida para ter uma história,
só preciso ter a simplicidade de passar pela vida para ser história,
de simplicidade e de coração.
Apenas isso e nada a mais!
A vida é improvável.
Não acredito no destino. Não acredito no acaso.
Eu faço o meu caminho. Trilho por onde tenho certeza.
Hoje não hesito mais, sei do que sou capaz.
Embora eu tenha dúvida sobre tudo,
o meu passo não é por impulso, a certeza me equilibra.
E como nada é certo, vou caminhando com cautela.
Tenho metas e objetivos, acredito nelas e me alicerço.
Sigo o meu caminho como um peregrino em busca do destino
Conseguiu tudo na vida, alcançou o topo muito cedo.
Venceu quase todas as batalhas e conquistou quase tudo.
Mas agora está em busca de si.
Precisa sentir-se vivo
E sai pelo mundo a se aventurar, atrás de novas emoções.
Vai em busca do impossível e leva consigo duas coisas
que talvez o acompanhem a vida toda…
a LIBERDADE e a SOLIDÃO
Dizer que te amo é pouco
você é essencial em minha vida.
Te quero sempre em meus dias
e que cada detalhe faça a diferença.
Hoje te amo mais que ontem.
Você se eternizou em minha vida.
É tatoo no corpo, se encaixou na minha alma.
És a minha onda perfeita…
A minha música predileta.
TE AMO
Já é quase natal, e se você demorar mais um pouquinho, eu vou ficar aqui sozinho vendo a vida passar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida