Observando
Quando eu era pequena, eu amava ficar observando as estrelas. De alguma forma elas me faziam acreditar que todos os meus sonhos se tornariam realidade.
Certo dia um bêbado pegou carona com um religioso e ficou observando o religioso conduzindo aquele veículo, não respeitava os limites de velocidade os pedestres com ele não tinha vez, parecia que estava indo tirar a mãe da forca. De repente disse para o bêbado, você tem que parar de beber se não vai acabar morrendo e vai para o inferno, sabe que o Sr. Tem razão pare no boteco mais próximo porquê do jeito que está dirigindo vai morrer nos 02.como o Senhor vai para o Céu eu não quero atrapalhar.
''Entrega''
"Teus olhos sorriem,
me encantando,
meus olhos se perdem,
te observando,
desejo estar contigo,
ainda que tenha medo
de estar comigo.
Não diga nada, não pense
apenas sinta, como faço,
feche os olhos
permita-me, um abraço
Suspire, respire,
lentamente,
me deixe chegar perto,
permita que meus lábios,
a ti,
um beijo, entreguem"
Imaginei vc dormindo agora e pensei o quão eu gostaria de estar ao teu lado te observando...
Tirando teu cabelo dos teus olhos, da tua boca, ver suas reações de sonhos, dormindo.
Imaginei o que sonhas agora?
Será que é com um reino, ou com um jardim encantado? Ou que está comigo, num passeio prazeroso a tarde...
Ah minha felicidade, como penso em ti...
Será que está dormindo com teu dedo na boca agora? Como me disse que faz?
Como amaria ver isso! Tiraria uma foto só pra ver sempre que quisesse, (mais fácil que te obrigar fingir dormir com dedo na boca).
Será que agora está agasalhada? Queria te cobrir do frio da madrugada, queria te acordar de algum pesadelo, te dar um beijo no rosto e explicar que é só um sonho ruim, te abraçar e te por pra dormir assim, enrolada em mim.
Ah minha doce imaginei você dormindo agora, e não sei quem está sonhando, se é você dormindo ou se eu acordada.
Observo a vida passando diante de meus olhos. Posso escolher ficar apenas observando ou correr e fazer parte desse momento único!!"
Vivo de um jeito cauteloso
Observando tudo, falando pouco.
Fugindo dos falsos, dos invejso
Querendo paz, em mundo cabuloso
Irônico? Talvez eu seja um pouco
Debochado eu sou, e não é pouco
Rodeado de pessoas? Nem um pouco
Vivendo bem? Sim, com pouco.
Estavam deitadas na rede observando o azul escuro possuir lentamente o céu, enquanto o primeiro pisco luminoso das estrelas começava a enfeitar tudo como diamantes. Havia uma brisa mansa, ela conseguia ouvir o som de uma queda d’água não muito distante dali, o cheiro metálico no ar indicava que em breve teríamos chuva. Ouvia o riso das crianças e o latido incessante de Purina, e agradecia a Deus por ser tão generoso com ela.
E lá estava ela, naquela velha rede florida, com a mulher da sua vida recostada no seu ombro. E tudo estava perfeito. Aquele sofá suspenso, aquele jardim que sempre à dava bom dia com a fina camada de orvalho da manhã brilhando encantadora, aquelas madeiras que rangiam brincalhonas ao simples pisar do pé, todas aquelas velharias que faziam um contraste perfeito com o rosto infantil dela.
"Eu te amo, meu amor."
Ela tinha aquele jeito de fazer o mundo inteiro parecer certo, sabia ser séria quando era necessário, mesmo que a seriedade não a atraísse. Eu adorava acordar cedo e ir para a varanda espera-lá, adorava vê-la subindo a colina íngreme pela chuva junto com o sol preguiçoso das manhãs de inverno. Com o cabelo preso em trança, aquelas botas de montaria. Adorava sentar-me à mesa com ela e ficar conversando apenas com olhares, enquanto esperava algum sinal de vida dos nossos pequenos anjos, que não demorariam a aparecer.
E é perfeita a vida, perfeita combinação, perfeita harmonia, perfeita felicidade.
E felicidade plena, porque tenho você. Posso não te ter comigo em presença, mas te tenho em coração, em amor, em pensamento. Te tenho, a todo momento.
Eu me contentava em ficar só te observando, pois sou
apaixonada pelo seu caráter e suas qualidades.
Mas Deus foi generoso comigo e fez de você o meu melhor amigo!
Inventando melodias, chorando com comédias, rindo de cachorrinhos, contando estrelas, observando formigas, imaginando formas em nuvens, tomando banhos de chuva, sorrindo para desconhecidos, andando de bicicleta pela cidade, rindo, sentindo, vivendo...Cultivando lembranças, para que assim elas floresçam e deêm frutos na minha velhice, frutos esses que tem um sabor diferente, único, como costumam chamar mesmo?Ah, sim! Felicidade...
Bonita. –disse observando a minha
blusa com a manga caída no ombro.
Agradeci e lembrei vagamente do que me
disse na páscoa.
-Mandei um e-mail dizendo que não viria.
-Eu li.
-Então por que me esperou?
-Eu sabia que você viria.
-Como sabia?
-Já te conheço.
Observando os meus relacionamentos e de outras pessoas, descobri que eu não sou o tipo de cara que vive brigando com a mulher que diz que gosta, que a trai com outra ou faz coisas ruins e ainda obtém o perdão, não! Eu faço coisas imperdoáveis, tipo me apaixonar demais!
As vezes fico pensando aqui observando a chuva que cai lá fora e as lagrimas que escorrem no rosto,penso o quando a minha alma tava esgotava que esta derramando lagrimas sem parar o quanto o mundo ta cheio que esta chovendo pingo com pingo para não se cansar!
Devemos passar mais tempo vigiando e observando as nossas próprias ações, do que as do próximo; as únicas coisas que podemos mudar, somos nós mesmos e as coisas que fazemos. Mas já quem julga o outro injustamente, será tratado da mesma maneira.
Ontem mesmo estava observando em uma casa... um homem mais velho que eu..estava brincado de correr com seus cachorros... tem coisa melhor.. pra que carrões e mansões... a vida é simples e bela... basta a gente parar um pouco e ficar observando... a gente pega a felicidade no ar...
No dispertar dos meus ouvidos
acordando com um suspiro
estralando meus pensamentos
observando um sentimento
Correr atrás de quem finge que não te nota mas está sempre te observando é se desvalorizar, invista só em quem você sabe que te gosta de verdade, o resto são só conhecidos que vão e vem como as ondas do mar.
Quando o frio vim a sua pele,
Deitada na sofá observando a chuva cair sobre a janela.
Eu estarei deitada com a saudade de ti aquecer,
O frio vem até a mim, mas lembro do travesseiro que ainda tem seu cheiro, e á ele me agarro.
Respiro fundo e me vêm as lembranças que jamais esquecerei....