Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 235713 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

E quem foi que disse que pra está morto tem que deixar de existir?Eu estou morta, mas existo.Existo porque alguém me criou e me deu um dom , dom aquele que até hoje não descobri mas o tempo irá me mostrar.Não me chame de zumbi eu estou morta por dentro,essa é a pior morte , a minha carne ainda está quente cheia de sensibilidades eu morri pelas pessoas ,pelas palavras ditas por bocas sem culpas,falam sem pensar , agem sem pensar.Me julgaram,me humilharam,me criticaram .A morte veio calma,mas dolorida ela começou congelando tudo o que era sentimento que existia dentro de mim,ela saiu corroendo meus sentidos tudo aquilo que me restava(…)Mas ela foi fácil,demorou, doeu mas ela foi fácil como eu imaginava.A morte não é nenhum bicho de sete cabeças ela é clara e obvia ela é a prova de pessoas frias e que cansaram de ser iludidas e palpitadas,isso encomoda e tem horas que enlouquecemos em saber que não vai passar,hoje já não falo nada eu só observo essa é a melhor coisa á se fazer ja que nada importa nesse momento,eu olho e penso porque tantas critícas ninguém é perfeito ora, se essas pessoas soubessem o que acontece com cada pessoa depois de uma opinião disnecessária dada, elas nem abririam a boca.Elas falam dos defeitos,dos modos,das roupas e criticam sem pena e acha que aquilo é engraçado é engraçado pra eles que não se importam com gestos e nem palavras , se importam com corpos e momentos.Coisas fúteis e sem importância,enquanto se divertem ,pessoas morrem em suas mãos

Inserida por rayannemota

Desde que tenha a capacidade de imaginar algo, terás a capacidade de fazê-lo existir.

Inserida por ViniciusDL

Um tempo há de existir entre os ecos dos passos e o pozinho branco onde o sol deixa suas pegadas...

Inserida por vcruz

Um amor para existir é preciso ter transparência no coração.

Inserida por RuiAlves

É como eu sempre digo: O problema de um relacionamento é quando ele começa a existir.

Inserida por georgiamedeiros

Sonhar com Você.

Quero dormir pra sonhar com você, quero existir pra você.
Entre lençóis quero está, do teu perfume, me embriagar, não quero acordar.
Se acordar que seja do seu lado, quero está com você.
Tenho fome! É meu alimento, meu alento na desilusão.
Não quero ser saciada dessa fome que me vem de você, quero manter.
Tenho sede, não é de água, quero esse amor que jorra como fonte inesgotável de prazer.

Inserida por ZuMarcal

Viver sem que as pessoas te façam feliz. É mesmo que existir, e nunca ser notado. 2:37, Qua 04/04/2012

Inserida por messias5

Os seres humanos, ao trocarem o existir natural-social, pelo tecnológico-social, produzem uma mudança no paradigma evolucionário, cujos resultados, se para melhor ou pior, veremos com o andar da carruagem.

Inserida por Dimos

Enquanto houver um aluno com vontade de aprender, vai existir um professor com vontade de ensinar

Inserida por vaynay

Às vezes é preciso manter a rusticidade e a altivez dentro do nosso existir, pois apesar de ser mais fácil a vida do cão à do lobo, perde-se a liberdade no processo.

Inserida por Dimos

A amizade saudável é uma relação de troca, de compartilhamento do existir, sem interesses escusos ou vantagens pessoais, por isso uma raridade nos dias de hoje.

Inserida por Dimos

Não pode existir prorrogação para as decepções.
A repetição dos fatos ocorrem sob a nossa permissão.
Talvez a hora anuncia o ponto essencial para o reinício de nova vida.

Inserida por BALSAMELO

Viver exige A sua existencia ! viver é o Papel , Existir é a caneta , então escreva a sua historia !

Inserida por AllanEdpoTrajano

Não havia nada, não há nada...

Mas eu nunca quis tanto que algo pudesse existir.

Inserida por PaulaManfredo

Agradeço a Deus por você existir, pois sem você eu não sei o que seria de mim.

Inserida por RICARDORALPH2012

E nesse mundo onde ninguém se conhece, devem existir milhões de pessoas procurando alguém a quem amar.
Não qualquer alguém, não uma encomenda, mas um olhar que as faça parar, uma voz que as faça escutar, alguém a quem realmente desejem falar.

Inserida por PaulaManfredo

Vivo de sombras, perdido na imensidão do vazio.
Como existir para o mundo, se o mundo deixa de existir.
Tenho medo dos sonhos, que tiram a paz e sufocam a realidade. Na esperança que rouba pouco a pouco a alegria de viver.
A futilidade dos sonhos, tendo em vistas grossas a necessidade alheia.

Inserida por sidianeoliveira

A Minha Querida

De vez em quando penso que não posso existir sem ter contato com você
De vez em quando penso que você não é o suficiente
De vez em quando você não é um querer, e sim necessidade
De vez em quando só quero estar sempre com você
De vez em quando menina, passo as noites sem dormir
De vez em quando queria só você aqui
De vez em quando percebo que você tem outro alguém
De vez em quando vejo que não lhe faz bem, o seu bem é eu!
De vez em quando olho bem, e vejo que somos o casal perfeito
De vez em quando penso que você não lê meus poemas
De vez em quando lhe idolatro em vão
De vez em quando você não tem idéia o quanto a amo
De vez em quando meu amor aumenta
De vez em quando você me decepciona
De vez em quando penso muito em você, sofro muito por isso
De vez em quando lembro nossos momentos
De vez em quando você me troca por pessoas que não sabem amar
De vez em quando quero lhe ver, nem sempre posso
De vez em quando vejo que a atitude certa é parar de te amar
De vez em quando sei que não é fácil, por isso não paro
De vez em quando tento lhe conquistar todos os dias
De vez em quando, de vez em quando, é tudo em vão o que faço por você
Percebo a cada dia que para ter você na hora que eu quero
Devo lhe conquistar com meu sentimento sincero
Palavras inúteis, elas não servem nem para descrever meu sentimento
De vez em quando sinto um vazio
Sei que a única pessoa que pode preenchê-lo é você
Desculpe por lhe amar
Desculpe por lhe esperar
Desculpe por lhe querer
Criarei você em minha cabeça a partir de agora
Assim você morará em mim
Estará sempre comigo, vou lhe levar a cada lugar, você irá adorar
Só de pensar me dá uma tremenda alegria
Você é minha, você é eu, agora fecho os olhos e lhe vejo
Fecho os olhos e estou com você
Fecho os olhos e lhe beijo
No meu mundo, somos a mesma pessoa
No meu mundo você é a minha querida
A minha querida.

Inserida por DouglasCoelho

Quando algo que imagino, afirmo não existir, é como afirmar também que não existo. Pois só pode ocupar lugar no espaço algo que seja palpável, então se aquilo que imagino não existe, porque tenho cabeça? Quando olho para o céu ou para o espaço, percebo que é toda a atividade mental refletiva do meu ser. É como se pudesse enxergar meu cérebro funcionar.

Inserida por andreleonardoarruda

Independente de qualquer divindade ou religião o que deve existir entre as pessoas é o AMOR UNIVERSAL e a capacidade de respeitar as diferenças,escolhas e a personalidade dos outros!
Como alguém pode dizer que minha escolha, minha religião é ruim sem ao menos ter lido nada sobre? como alguém pode me dizer que o único caminho é a verdade é o seu?
Como eu posso querer que todos deixem de crer em algo que pra eles é maravilhoso?
Ninguém possui esse direito de tentar interferir dessa forma na vida das pessoas.
Troca de opiniões,experiências e conhecimento é muito bom,é saudável e as vezes até te faz mudar algumas visões erradas sobre algo que não conhecia,mas querer mudar a crença,fé ou postura de outra pessoa é fanatismo e alienação.

Eu penso que de nada vale ler livros,assistir cultos e missas,fazer feitiços,rituais ou jejum se não tiver uma consciência limpa e um coração puro. Isso sim é o importante dentro de uma religião ou fora dela.
Não importando a divindade que cada um segue e como segue, e sim lembrando que apesar das diferenças todos somos iguais e a intenção é de sempre evoluir e de nunca ser uma pessoa ruim ou vazia.

Inserida por Daniellesouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp