Obrigado por Existir em minha Vida
"Na vida da gente sempre vai existir uma pessoa antes e a possibilidade de uma depois. Ser o 'AGORA PARA SEMPRE' na vida de alguém, só depende de nós."
-Aline Lopes
E como é bom saber que apesar de às vezes a tristeza me aplacar e existir momentos em que minha vida parece mais um labirinto infinito, EU TENHO VOCÊ AO MEU LADO para me dizer que tudo vai ficar bem.
Pense, faça. Sonhe, realize. A vida é curta demais pra não deixar existir o que você quis que existisse.
Que vida solitária essa bailarina da caixinha de música tem, existir pra encantar os outros, presa no seu próprio encantamento.
Na vida não se faz necessário que se faça existir murros em relacionamento fracassado é preciso ter maturidade e auto estima pra saber muito bem o que quer. As pontes são as melhores formas de se acabar o que não deu certo, sem elas não se é permitido os sentimentos se anularem, pois só depois de uma boa convivência e de reais sentimentos de amizade podemos analisar e aceitar o que realmente não daria certo. Quando o muro existe é sinal que não se quer realmente acabar o que poderia ter existido... Fica sempre inacabado, como uma grande obra em construção... esperando pelo melhor momento de valorização!!
Seria bom existir um botão que apertando pudéssemos nos livrar do que faz mal á nossa vida, mas como se livrar de um incomodo que se acha no direito de aparecer quando quer E AINDA ter que suportar as piadinhas alheias que se acham no direito de cuidar do que não lhe diz respeito..!!!
A manhã entra pelos portigos, insistente,
a dádiva de existir persiste,
a vida não deixa de ser vida
mesmo sendo alegre ou sendo triste,
a manhã me absorve em seus raios,
frestas conduzem sentimentos,
é um pouco do sol que nos envolve
tornando-nos partículas do firmamento...
Aprendi que eu sou o único sentido para a vida existir! Ela sem mim perde um canal de manifestação, portanto, como ser, sou mais importante, e mais forte que ela..
A vida é belíssima,
enquanto for vivida de
geração em geração...
é raro,
enquanto existir...
é lubrificante,
enquanto continuar a lubrificar
o interior do corpo...
é impressionante,
enquanto for permanecendo ou desaparecendo...
A vida é um sinal
que nos liga a todos,
e nos une delicadamente
através da nossa natureza
humana.
eu nao gostaria de ficar a vida inteira intediada e deixar de existir sem antes deixar meus rascunhos serem levados pelo vento e rabiscar o mundo
Neste íntimo torpor
em que tudo parece ser,
a vida se esbate
num fingimento de existir
Tudo de belo á nossa volta
é poalha de sonho ou ilusão...
"Eu a Adoro, pelo fato de existir, fazer parte de minha Louca vida, e por ser presente em presença..."
Querido Deus, venho te agradecer pelo dom da vida, por existir, por ser infinitamente amada por Ti, em Tuas mãos coloco a minha vida, todo meu ser.
Tu sabes bem como esta meu coração, conheces meus pensamentos e minhas fraquezas,conheces meus sonhos, toda a minha vida.
Sabe Pai, sou pequena diante da Tua graça, diante da tua humildade, diante do poder de Teu Santo Nome.
Ajuda-me a ser humilde, a ter um coração sereno, a amar as pessoas independente do que elas possam sentir por mim, ajuda-me a servir somente a Ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradeço por você existir
- Textos para irmã emocionantes que mostram o valor dessa conexão
- Irmã, obrigado por você existir
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida