Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 241187 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

Um beijo, um desejo, um querer, um gostar, um desistir um acreditar...
Na vida sempre vai existir “um” proposito para querer continuar á viver.

Inserida por MateusPiresVieira

A DIFERENÇA ENTRE EXISTIR E VIVER!

Existem pessoas que passam
na nossa vida despercebidos...
Por muito que nos esforcemos
não dá-mos nem pela sua presença
e quando de repente
se ausentam dos nossos caminhos,
não deixam nem saudades...
Apesar disso nos ensinam,
que desperdiçar a vida
sem fazer algo que possa
de alguma forma dignificar,
afagar, acalentar, iluminar,
tornar mais bela a vida
daqueles com quem se cruzam,
não é VIVER...É simplesmente EXISTIR...

Só VIVEM e serão para sempre eternizados
aqueles que deixam lindas pegadas
espalhadas pelo caminhar
daqueles com quem se cruzam
nos caminhos desta jornada terrena!!!

Nunca existirá VIDA
num coração que não conhece
o dom de AMAR!!!

Inserida por romypinto

Enquanto existir você.
Escreverei e cantarei
sempre sobre o amor
És a música da minha vida.
O amor que faz parte
da minha história.
E a cada verso meu, dedico-te
um pouco do amor que te sinto.

Inserida por GorettiMello

Quando não se tem discernimento para existir, apenas se passa pela vida.

Inserida por Ccantuario

Na vida não se faz necessário que se faça existir murros em relacionamento fracassado é preciso ter maturidade e auto estima pra saber muito bem o que quer. As pontes são as melhores formas de se acabar o que não deu certo, sem elas não se é permitido os sentimentos se anularem, pois só depois de uma boa convivência e de reais sentimentos de amizade podemos analisar e aceitar o que realmente não daria certo. Quando o muro existe é sinal que não se quer realmente acabar o que poderia ter existido... Fica sempre inacabado, como uma grande obra em construção... esperando pelo melhor momento de valorização!!

Inserida por ChristianneCarlos

Seria bom existir um botão que apertando pudéssemos nos livrar do que faz mal á nossa vida, mas como se livrar de um incomodo que se acha no direito de aparecer quando quer E AINDA ter que suportar as piadinhas alheias que se acham no direito de cuidar do que não lhe diz respeito..!!!

Inserida por MaraRodrigues

Muitas pessoas dizem conhecer um "monte de coisas" da vida, do existir, do Universo e o 'scambal'. Mas, poucas são as que de fato vivem e praticam o que dizem".

Inserida por IKG

Esta é a lei, a vida nunca para, não importa onde ela possa existir, ela é uma das criações mais perfeitas e belas de Deus.

Inserida por katiacristinaamaro

A vida é dificil, mas pra que desistir ? o fato de eu existir ja é uma vitória.

Inserida por KannarioKannario

Nossa vida só existe em Deus. Por isso que só podemos existir nEle. Por isso que só podemos criar, pensar, amar, decidir, nEle. Nos mover nEle. Respirar nEle. Tudo é nEle, você negando ou aceitando. Nós sem Ele somos nada, e o nada que somos com Ele é Tudo.

Inserida por FranciscoWallas

E o que seria da vida não fossem os nossos amores?
Amores que chegam e tornam o nosso existir tão mais bonito, tão mais encantado e tão mais feliz.
São amores de alma, amores que nos cuidam, que nos amam e nos ensinam lições preciosas de vida, de amor e de fé.

Amores Anjos.

______________

Inserida por SuelyArauj0

Vejo alguns reclamando de saudades da vida simples. Ela nunca deixou de existir.
Na verdade a necessidade de sobrevivência, tornou a simplicidade em praticidade. Hoje a praticidade, torna a vida tão simples.

Inserida por EdmilsonSilveira

Viver sem tem você , não é viver é a penas existir, por que minha vida é você.

Inserida por tha6822

Na ortografia da vida, qualquer ponto é existir. A exclamação é viver intensamente, a interrogação é a dúvida transformada em sabedoria, a vírgula é o momento de reflexão, as reticências é gerar outra vida e o ponto final é morrer em vida.

Inserida por RoneOliveira

Era improvável existir vida após essa guerra, mas eu sobrevivi. O abismo escuro, nunca antes iluminado, viu a luz. Só podia ser Jesus. Quem poderia entrar onde ele entrou? A força desse amor fez o coração destruído bater outra vez.

Inserida por pensadorgospel

Enquanto o meu coração bater,
enquanto existir vida nesse meu ser,
eu vou te amar.

Inserida por SueliMatochi

A vida ensinou-me a existir, agora existo para ensiná-la o que aprendi"

Inserida por FrancVasc

Um sonho não se realiza sem existir um coração para sonhá-lo e fazê-lo acontecer em sua vida, transformar, aos poucos é ajudar a construir vidas, areias que futuramente serão castelos.

Inserida por oxigenandoosvivos

Ser e Existir melhora nossa qualidade de vida e permite o encontro com nossa essência.

Inserida por anaclaracabral

Viver na solidão é o fardo que a vida me deu por existir tanto amor dentro de mim e nunca ser compreendido...

Inserida por paulovictor1517