Obrigado meu Deus pelas Respostas
" Meu Primeiro Amor"
O Primeiro amor
Vem sem a gente espera
Você me encantou
Por um simples olhar
Lembranças, que minha
Mente não esqueceu,
Belas imagens, que na alma
Não morreu
O primeiro amor é dificil
De apagar, por más
Dificil que seja
Nunca vai
Cicatrizar
Você me tocou por
Um simples olhar
Você me fez acreditar na esperança de te amar
Lembro da nossa música
Lembro da sua voz
Lembro de você
E dos melhores momentos
Entre nóis
Um dia então, você não voltou
Recebi naquela hora um cartão
Nele dizia: meu amor por você acabou
Vou procura um novo coração
Gostei de você
Na primeira vez que te vi
Depois disso tudo
Nunca mais te esqueci
Você pode estar com outra mulher
Confesso, vivo dominada pela dor
Mas onde voce estiver
Você será sempre meu primeiro Amor...
Amor solzinho
O meu amor é solzinho
nascente e poente constante.
seis da manhã ele arde
seis da tarde ele arte
pra ser da noite seu antes.
Se eu posso dizê-lo, como?
um Poço dentro mim.
O amor às vezes passa.
O amor às vezes posse.
O amor às vezes Fim.
Eu no céu, solzinho,
eu sozinho em mim.
Sou meu próprio amor,
avesso de minha dor,
serei feliz assim?
Depois de um certo tempo
Depois de um certo tempo não se diz mais, "meu amigo!", porque tudo quanto era novo tornou-se tão comum que chega a ser trivial qualquer que seja o gesto. Depois de um certo tempo as alegrias não se dispõem mais tão fáceis, porque tudo quanto era riso já foi tão rido que agora a graça das coisas já se tem perdido por aí, ensossa, no meio do que é real. Depois de um certo tempo, é verdade, tudo murcha exacerbadamente. Como que os sentimentos tivessem células e que elas envelhecessem junto com nossa pele. É como se caducassem os sentimentos. E então tudo se dissipa, no que era verbo se vê silêncio, no que se admirava se negligencia, no que era afeto se vê pedra. Pedra, daquelas que não se junta por inutilidade, nem se senta, nem se chuta, nem se vê. Pedra. Como aquelas à beira da estrada, que só são colhidas por quem as quer atirar, tão somente pelo peso que elas têm. Venhamos a convir, depois de um certo tempo, quando se conhece, quando é possível enxergar além da ponta do iceberg, quando o outro se desfia em sua própria verdade, quanto se torna transparente as limitações, fragilidades, as mazelas interiores, quando o que há é um outro eu todo perfurado, é então que se sabe o que é um amigo ou que se percebe se ele existe ou não. Depois de um certo tempo, tudo o que há são queixas aos buracos do outro, mas, já não se os propõe tapar. Depois de um certo tempo, o não-eu [o amigo?], aquele a quem às expectativas se frustraram, torna-se plutão. É, assim, depois de um certo tempo, que se sai da superfície a qual todos parecem viver. É reconhecendo o que há além da ponta do iceberg, e somente sob esta vista, que se pode julgar "amigo", porque esta não é palavra santa, nem pesa-lhe o sagrado, mas não se deveria pronunciar antes de um mergulho, um profundo mergulho. Porque é só depois de um certo tempo que percebemos que somos Narciso, que o que buscamos para as vezes é a nós mesmos, projetados no outro, dispostos, e quando damos conta que o outro é outro, saímos a procura de novos eus, expostos nas vitrines da vida. E contemplamos o raso espaço do pote, o nada de nós mesmos. É bem aí então que se desce um grande embrulho, um problema humano, uma incógnita existencial, é depois de um certo tempo, quando perdemos pelo fluir do mundo ou o pesar da morte, um grande amigo, que nos damos conta que gastamos tanto tempo condenando que não vivemos nada quanto fosse considerado verdadeiramente real. Depois de um bom tempo é que percebemos que podemos até ter um milhão de amigos, mas se não houver mergulho, se não houver profundidade, tudo quanto conhecemos é a superfície, que reflete, por ser água, um pouco da nossa própria imagem, mas não dispõe, ao mínimo que seja, de todo o grande mundo que é a Felicidade, ou ainda, a Verdade.
Depois de um certo tempo, até deus, de si pra si, morreria de solidão.
Onde estão os amigos?
Amor enjaulado...
(Nilo Ribeiro)
Como fera na jaula,
assim está meu amor,
ele preenche toda minha aura,
causando completo vigor
o corpo fica excitado,
a mente em ebulição,
o espírito enlevado,
tudo vem do coração
é tudo inquietude,
não encontro lugar,
tento manter a virtude,
minha libido controlar
quero gritar teu nome,
uma atitude insana,
possuí-la como homem,
dominando a bela dama
um amor enjaulado,
é difícil conter,
ele quer ser arrebatado,
ele quer ter prazer
o amor não é fera,
a condição que o deixa assim,
mas ele te espera,
porque é amor sem fim...
Ela me faz...
Ela me faz querer sempre mais. Com cada sorriso, cada carinho que faz em meu cabelo, cada abraço apertado. Ela me faz sorrir. Faz com que eu me sinta a melhor pessoa do mundo, pra falar a verdade. Ela me faz ter aquele frio na barriga, ter aquela saudade de não aguentar nem mais um minuto longe dela. Ela me faz querer dormir e acordar com meu corpo colado ao dela, com nossos corações sempre batendo juntos. Ela faz acreditar que nada poderá nos parar, nunca. Ela me faz tão bem, que me sinto na obrigação de fazê-la feliz, sorrindo a cada milésimo de segundo de seu dia. Ela me faz querer estar sempre por perto, como um anjo da guarda. Ela me faz querer lutar por nós, me faz querer que seja para sempre. Ela me faz um homem melhor, mais completo, sempre mais apaixonado, cantando no chuveiro e fazendo piadas bobas. Ela faz com que me sinta único. E por ela, darei o melhor de mim a cada dia. Lutarei com quem for, irei a qualquer lugar, não medirei esforços. Para que eu a mereça e a tenha comigo para sempre.
Se com palavras eu pudesse traduzir tudo que habita no meu coração, assim eu o faria mas como é impossível, vou vivendo e esperando os dias passarem na eterna esperança de conseguir demonstrar, todo amor que existe dentro do meu peito, que transborda toda vez que te vê...
E hoje o meu anjo faz 23 aninhos.
Meu amor eu podia dizer mil coisas hoje, podia até estragar o visor de tanto escrever, mas vendo bem, tu já sabes o que vou dizer, que realmente sou uma louca apaixonada e quando se trata de mim não tenho limites. Meu Deus, como uma pessoa tão meiga, doce, carinhosa, amável, inteligente, responsável e encantadora foi se apaixonar por mim ? Como ? Logo eu cheia de defeitos e temperamental. Meu carinho eu amo-te amo-te e mais umas 1815 vezes. Se tenho 50, 100 são teus, a ti eu dou tudo de mim. "Eu amo foder-te e amo-te foda-se", sei que gostas quando digo isso.
Tenho comigo lembranças de nós. Sorrisos, conversas, mais isso tudo se foi, meu bem, e você se foi também.
Sou um peregrino dentro de meu próprio pensamento, sou aquele que corre atrás do destino mas se esquece que talvez já tenha o alcançado. Quem sou eu?
Escancaro, abro o verbo.
Nunca escondi meu lado errado
minha parte torta
Sou assim,
um tanto desajeitada
cheia de erros,
não peço segredos
me desnudo, não me escondo.
Meu lado disfarce é coadjuvante
ou no papel principal,
ou nada feito !
"Se eu morresse agora meu último suspiro seria pedindo sua segurança,não evolui ainda para dizer sua felicidade,quero que seja feliz comigo e se não for meus textos ficam faltando um "alguém" para eu chamar de meu."
Servir com humildade
Quando procuro explicar meu novo modo de vida as pessoas procuro não demonstrar um espirito de grandeza mais sim de humildade. Todos os dias quando reflito sobre meu novo modo de vida peço a Deus que guie meus pensamentos e palavras quando tenho a oportunidade de falar. Isso me ajuda a mediar meus pensamentos e palavras, na medida em que elas possam ser verdadeiras e não oportunistas, no meu novo modo de vida. Peço orientação a Deus para focar a minha direção para ser realmente amável agradável e prestativo, mais claro sem a arrogância e a soberba, mais sim com muita humildade. É claro que todos os dias temos que enfrentar situações complicadas, desagradáveis de pessoas que ainda vivem em um velho modo de vida, porém vou me concentrar no que aprendi até hoje, e principalmente com Deus ao meu lado responder com postura fé sensibilidade e mente aberta aquilo que Deus me capacite a responder.
"A minha vida é simples,mas meu coração é nobre, tem muitos por ai com a vida nobre e o coração pobre"..
Há morena
Que me enfeitiça o meu coração
Que deixa meus dias,mas lindos
Há morena
Que quero deleitar-me em suas curvas
Há morena
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
