Obrigado meu Deus pelas Respostas
Minha vida
Se estivesse com meu coração no peito agora,estaria sentindo uma palpitação inquietante.
🌹 igualmente no meu
Fazer o que?
🌹 pois é
Encontrará em meu silêncio o vazio de eu saber o que de real você pensa e não queres me dizer. Lembre-se que a cadeira vazia na imensidão é o sentimento de quem da verdade sabe, mas nunca a escuta. Então, quando abrir os olhos e enxergar ao invés de ver, entenderá que o corpo permanece vivo, mas o espirito já se foi há muito tempo. Jose Meireles
🌹 Demais pra mim
Meu amado
Meu coração vibra por você
Muitas emoções
.Nossos corações
🌹 Sim amor perfeito
Isso para mim é uma grande confirmação,seu amor.
.Ele é seu
🌹 Gostei!
Vou agarrar com as duas mãos
Poesia: Egoísta
Autor: Weligton Costa
Enquanto não for digno
de todo meu amor
Guardarei todo esse
sentimento para mim.
Pois, prefiro ser
chamado de egoísta
Do que usá-lo de
maneira sem fim.
Sou um oceano
Imensurável
Minha profundidade
é incalculável
Pequenas pessoas rasas
não nadarão em mim.
"Tu não sabes,
mas por você o meu coração se fecha
para ti o meu coração se abre
sinto-o cada vez que ele bate
és a razão das minhas sístoles e diástoles
Também há dias que por sentir intensamente
esse coração inconsequente sofre taquicardia.
Se de ti não me farto
acabarei tendo um infarto
do meu pobre miocárdio."
Uma semana
Eu voltei. Voltei para minha cidade, para minha casa, para minha ansiedade, para meus medos e para minha rotina.
Por uma semana consegui não sentir dores de cabeça, não chorei, não tive crises de pânico. E nessa semana também conheci você.
Por uma semana tive ideias e incentivos que nunca imaginei ter na vida.
Por uma semana não me preocupei se recebia tal mensagem, se tinha algum problema no meu trabalho, não me senti culpada por nada.
Eu estou de volta para tudo o que me aflige. Não consigo parar de pensar que queria você ao meu lado. Me sinto sozinha a maior parte do tempo. Nessa cidade tão grande e cheia de pessoas, me sinto sozinha. E isso não aconteceu nessa semana.
Queria que essa semana durasse para sempre.
Queria que a gente durasse para sempre.
Medo
Estou escutando a música que quero que toque no dia do meu casamento. Não consigo deixar de pensar em como quero que esse dia chegue e que eu esteja do lado da pessoa que eu mais amo.
Todas as vezes me forço a não pensar em ninguém quando a escuto, mas muitas vezes é inevitável. Eu sinto medo. As palavras que você me diz, os elogios, as promessas…tenho medo que sejam falsas. Tenho medo que esteja me enganando como fui enganada várias vezes a troco de que? Claro, de dormir comigo só para depois dizer “não quero nada sério”.
Tenho medo de me encontrar pensando em você sem parar e você ter esquecido de me responder. Esquecer de mim. Tenho medo disso.
Enquanto estou perdidamente apaixonada, você está bebendo como se não houvesse amanhã, dando em cima de outras garotas e não estando nem aí para o que estou sentindo. Mas é claro, eu não saberia de nada. Isso é o que as pessoas mais fazem: mentir e omitir. Para que ela precisa saber se está tudo bem desse jeito?
Já escutei “tenho você nas mãos” e percebi que tinha mesmo. Mas nunca mais deixarei isso acontecer. Não consigo dizer quantas vezes me fechei, me afastei, me impedi de dizer tais coisas com medo de parecer fraca, apegada demais, sentimental demais. Criei uma barreira, mas você conseguiu quebrá-la, e isso me dá medo.
Estou com medo de você estar me enchendo de mentiras, porque eu gosto mesmo de você.
Não sei se isso vai durar e nem se é verdadeiro, mas só te peço: não me deixe com medo.
O que aconteceu comigo desde que te vi nunca aconteceu antes. E isso dá um baita medo. O que é esse garoto que chegou do nada e que talvez vá embora do nada?
Estou transformando minhas cicatrizes em marcas de batalha, e espero que você não as abra de novo. Por favor.
Sentir por não estar, perceber por não sentir.
A vida se foi no momento em que te perdi.
Meu coração parou quando seu ultimo suspiro concretizou.
A vida acabou no momento em que me deixou.
Lembranças, afeto, carinho, amor; palavras de conforto foi o que me restou.
Porém nunca mais vou ser o mesmo pois perdi meu grande amor.
Mãe... Saudades eterna! vazio constante, coração pela metade, sentimento que só maltrata a cada razão que vem à tona da injusta realidade.
Blanca Flor Garcia Araújo minha amada eterna mãe você sim foi uma mãe de verdade...
Quando pessoas atravessam o meu caminho querendo me prejudicar... mudo de caminho,porque quem tem luz própria não precisa roubar a luz dos outros,e pode andar em qualquer caminho sem temer a escuridão.
Ivânia D.Farias
Deixar
Clama o coração fica,és
o meu bem maior, sem ti
nada sou.
Nada adianta, partes.
Como um pássaro, voas alto
e rápido.
Só o que resta é esperar
que voltes.
Atrás de ti, mesmo que o
meu coração queira, eu querer
não quero, e não vou.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Comigo era só muvuca
Com ele é só camarote
O meu cartão só dava recusado
E o do homem é ilimitado
Só anda de carrão do ano
E o meu é de 2004
Como é que eu vou bater de frente
Como esse desgramado
E ele pode te dar tudo
O mundo inteiro aos seus pés
Mas quem disse que você quer
Quem disse que você quer
Prefere tá comigo, andando de golzinho
Comendo um espetinho
Eu tenho o meu valor
Prefere meus carinhos
Eu não preciso comprar seu amor
A cada ano, minha mãe tirava um quadro do meu pai da parede para dar espaço a mais uma estante de livros.
Meus temas e meu universo não são convencionais no meio literário. Minha aparência também não. Por um lado, essa desconfiança vem diminuindo, porque já tenho mais de dez anos de carreira, oito livros, não sou mais um garotinho. Mas também me sinto mais confortável para ousar, tanto no discurso, na aparência, quanto no texto.
Eu precisava renunciar à hipótese de que ele já se situava sob o meu domínio. Se sumisse talvez fosse o melhor. Que eu voltasse à minha solidão sem me abater. Nela tinha as minhas referências todas ordenadas, eu a abastecia com algumas obsessões, como o pensamento sobre o que eu perderia se viesse a morrer nas próximas horas.
Minha alma grita
meu peito doi
sussurros escuto
de um amor obscuro
De repente ele se foi
sem avisar
apenas se foi
e doi
ô se doi
a cada passo
a cada lugar
a cada esquina
me lembro que era um amor fraco
sustentando por uma pessoa
e destruido por outra
me olho no espelho
sem saber oque pensar
as lágrimas escorrendo
de uma dor que retenho
eu luto contra vida
e a vida me ignora
assim como meu amor
que você pegou e jogou fora
jogou fora sem olhar
sem saber oque é amar
amor puro, amor próprio
amor destruído, amor retido
retido pelos seus erros
de não saber amar sem medo
algo profundo que não tem cura
é o seu amor me tortura
Eu faço o meu futuro, com paz, com amor e com prosperidade
Esperança de que tudo pode mudar, de que teremos a total liberdade de nos expressar, sem ninguém nos julgar
Eu faço um futuro livre, um futuro longe de desavenças e de falta de comunicação.
Sem violência e com mais respeito aos idosos e aos animais
Eu faço um futuro, com metas, e com objetivos a serem alcançados
Pessoas com mais interesse fazendo seu percurso com suor, dor e lágrimas e quando chegar ao topo analisar tudo aquilo que foi percorrido, e ter orgulho de dizer que valeu a pena.
Eu faço um futuro com críticas construtivas, que só nos ajude a melhorar, um futuro mais ativo, participativo e presente
Eu faço um futuro Criativo, com ideias que só irá melhorar a nossa sociedade, um futuro com autonomia, Com crianças e jovens indo brincar na rua, sem ter o risco de serem assaltadas ou molestadas.
Eu faço um futuro com jovens crescendo e sendo empresários, médicos, veterinários.
Um futuro próximo que se nos esforçamos, conseguiremos cumprir
Eu faço um futuro com novas oportunidades, novas chances de concertamos aquilo que erramos, eu vejo um futuro com sonhos
Eu faço um futuro sem poluição, com mais cuidados ao nossos rios
Um futuro sem ambição
Hoje, o pico alto do meu dia foi os 300 mls de um refrigerante borbulhando na garganta. Sim, um momento de felicidade.
27012020 escassez
Sou feliz do meu jeito
e me amo como sou,
Com minhas qualidades e meus defeitos.
Não nasci para agradar
mas para ser feliz e amar.
Todas as ações que eu tomei, não importa a violência ou a crueldade, foi pelo bem maior de meu povo e agora não tenho mais povo e nem alma é o que vc tirou de mim !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo