Obrigada pela noite
Criaram o céu para os pássaros darem seus voos mais belos, mais altos. Criaram a noite para que os sonhos do dia fossem concretizados. E fizeram você para mim, juntando as peças que me faltavam.
Venham á noite, melhor durante a madrugada
quando as crianças já estão dormindo,
venham devagar , usem armas com silenciadores ,
para que elas não acordem aterrorizadas.
Não atirem por atirar!
Deixem as crianças vivamente abraçadas ao sonho,
não façam delas estatística de morte
durante vossas operações.
Durante o dia, façam silêncio!
Non atirem por atirar!
As crianças estão nas creches e nas escolas,
deixem-as tranquilas estudando.
Não atirem por atirar!
As crianças gostam de balas,
mas não essas que vocês usam.
Toda noite sonho com você do meu lado me amando se a morte for um sonho não quero acordar pois é nos meu sonhos que você sempre está
Solitário.
No silêncio da noite
Eu sinto a dor
Desse pavor
A dor de amar
A dor de zelar
A dor da saudade
Saudade no peito
Eu tento matar
Mas aqui você não está
O corpo está
Mas você não está
O que devo falar?
Se eu falar
Eu sei que que vou me machucar
Melhor me calar
Sinto sua falta.
Paudalho 31 de agosto de 1929, é meia noite de uma quinta-feira chuvosa. Não consigo dormir.
Aqui subsiste o silêncio da noite e vezes outras uma solitária coruja aproveita e entoa seu canto.
E claro, os ponteiros de um arcaico relógio de parede que a cada minuto parece martelar minh'alma.
O som é gritante.
Aqui estou, pés no chão, cabelos nevados, rosto enrugado, pele encarquilhada, coração desguarnecido, olhos inudados. Tudo em mim é uma lembrança obstinada.
Lembro dos anos mas incríveis da vida, quando conheci o extremo da felicidade e o amor puro e tão bonito. Lembro-me a última vez que estivemos juntos, era pra ser uma tarde prodigiosa, e até foi nos primeiros momentos. Pude assistir cada folha do outono que caia no chão, lembro de cada toque, de cada beijo, dos abraços, do amor declarado, até do silêncio que que iniciou em seguida e perdurou até hoje. Quando questionada sobre o término nunca soube dizer. Acabou. Partiu pra sempre e sempre busquei respostas.
Nada mudou em mim, como o fogo aceso em brasas vivas, assim é tudo que sinto.
Todas as noites eu tenho vivido o extremo da saudade, tenho sentido o salgado e amargo de cada lágrima que cai.
Cada uma tem sua lembrança.
Estou monótona e parada em um universo nostálgico, cheia de palavras pra escrever mas tudo se resume em uma saudade constante, amarga e desalegre.
Hoje resolvi escrever sobre nós, e antes de expor em letras, vírgulas e ponto final toda dor, eu lembrei dos bons momentos e singelamente sorri, embora, esse sorriso logo se encobriu.
Porque quando juntei as letras nas verdades absolutas, em uma triste realidade transmudei de repente e me tornei desolada.
E cada lágrima que cai nessa folha é de uma lembrança guardada, lembrada e respeitada.
Tá tudo bagunçado, o cabelo, a vida e o velho coração. Que ainda que não pulse com todo vigor de antes deseja na mesma intensidade de outrora.
Um amontoado de emoções e cicatrizes que as vezes respiro profundamente pra ter certeza que estou viva. E acredite, estou. Amar é ser escravo do desejo é ser acorrentado a ele e viver em súplicas quando tudo no final desanda.
Desamo o destino, quando lembro que nossas vontade são coincidiram. Destino cruel, em tantas vezes assassino, mata aos poucos e faz de nós o que bem quer. No fundo somos contadores de histórias, de tudo que passou por nós, nos marcou e seguiu apressadamente.
O dia está amanhecendo, consigo ver da janela a mudança de cor, a despedida da lua, o sol acenando e agosto partindo pra sempre.
Alguém bate na porta do quarto é minha enfermeira em minutos preciso fazer medicações, nebulização e mais medicações.
Pra hoje não quero muito se não um dia tranquilo, na janela que da acesso ao horizonte.
Continuarei fingindo felicidade porque ninguém vai conseguir entender o que sinto se não conheceu um amor de ve
Hess
O que sinto por você, me mata dia após dia, noite após noite
Corrói a minha alma
Destrói todas as minhas esperanças
Você acabou com a minha vida
Você foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu na vida
Dói pra Caralho, fazem mais de 6 meses
E essa dor maldita não passa, não para
Isso é um Inferno, perdi toda a Fé que tinha
Não acaba nunca mais
Não sei mais o que fazer
Você me dizia que era pra sempre
Nunca imaginei que não fosse verdade
Que pra você não significa nada...
Tento me levantar, mas na metade do caminho, estou no chão novamente
E é assim todos os dias
Um Inferno constante
- 22 de Dezembro de 2017
O silêncio da noite a escuridão que anseia a ansiedade que elevar, e o som dos latidos dos cães na madrugada, essa é a mais primitiva solidão do homem moderno que se mumifica-se na carniça que é o ser.
Afundado em tristeza olho a cama vazia
A mesma que foi, fria noite, nosso ninho.
Nela te vejo em posição mesma e vadia
Pernas acima, meu covil onde me aninho.
A noite, como sempre fria e vazia, como uma taça de vinho triste, no canto escuro da mesa em um bar.
Guardiã do amor, fonte de sabedoria, aquela cuida de noite e de dia.
Que ao dormir com os filhos sonha e ao acordar, em oração, aos filhos pede.
Que gera no ventre, mas que dá à luz com o coração.
E neste pulsante carinho abraça seus filhos em qualquer condição.
Desejamos um dia de alegria, reconhecimento e que todos os outros dias sejam de uma grata admiração.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
www.instagram.com/psibrunobarcellos
Amor
Não se declara amor
Em apenas um momento
Deve ser tarde e noite
Pra declarar esse sentimento
Uns apenas falam e não agem
E não tem nenhuma ação
Vivem apenas de palavras
Vivem de enrolação
Amar é mais que palavras
Amar é doar-se
Mesmo sabendo que um dia
Um dia pode machucar-se
Por isso muitos não querem
Ao outro se entregar
Tudo isso é o medo
Do outro o machucar
Estes se escondem de várias formas
Pois não querem sofrer
Estes agem de modo incorreto
E acham que isso que é Viver.
APOS ESCURO
Não interessa o quanto
a noite seja tenebrosa;
quando o dia amanhece...
O sol aparece,
e com sua luz majestosa...
Irradia poesia de alegria
e prosa.
Antonio Montes
Boa noite⛈️
Deixe de viver de lembranças, quando o faz, esquece de viver plenamente seu presente.
Ale Villela✍️
Eu me dirijo a todos vocês esta noite pelo que vocês realmente são: feiticeiros, sereias, viajantes, aventureiros e mágicos. Vocês são os verdadeiros sonhadores.
No silencio da noite.
Na solidao da floresta, dormindo no relento, o pensamento e um só, voce, que mesmo sem perceber me faz tao bem e feliz, dias como hoje paro e fico a pensar, quem diria um dia podessemos nos amar.
Voce hoje faz muita falta aqui, seu cheiro esta em minha mente, ao fechar os olhos posso te sentir junto a mim... a saudade ja bateu...
A noite foi maravilhosa
A noite foi maravilhosa
Por ti sou amada
Noite calada perfumada
Envolta nesse sonho
De enlevo e encanto
Ao som do teu canto
Deixas- te me dengosa
Com tanto carinho
Quando em teus braços me vi
E assim, aconchegada ao teu peito adormeci.
11/04/17/ Jalcy Dias
O que quero pra mim, quero o dobro pra você. Hoje eu quero que sua noite seja quente, que o frio não torture você. Que ao apagar a luz nem tenha o breu, mas uma penumbra repousante, que o vento bata na sua janela acalentando seu sono e você descanse em paz. Eu quero que você tenha a mão antes de dormir um bom livro, e que ele te faça viajar. Que você tenha um bom vinho pra aquecer e se libertar. Eu quero que seu coração se abra sempre mais e deixe entrar nele pessoas e coisas que faz bem. Eu quero que o inverno não traga gripe ou febre, quero que você não precise espirrar. Eu quero que você não precise chorar nem se for por sentir a minha falta, eu quero que você carregue nos lábios sorrisos. Quero que você tenha uma sopa quente, um doce bom no jantar. Quero que você se agasalhe pro frio não pegar você. Quero que no seu caminho você encontre a; paz, sucesso, crescimento, amadurecimento, felicidade e somente pessoas boas, que não tentem nunca te desanimar. Quero que você se procure, e se encontre e se torne cada vez um ser humano melhor. Quero que você encontre o Amor. E quero que esse amor encontrado seja pra vida toda, pra cuidar, amar, sonhar. Quero que ao amanhecer seja sol quentinho, com cheiro de café saindo. Quero que uma musica calme te acalente o sono e que nada venha te perturbar.Quero que você nunca pare pra não retroceder não deixar de crescer e sonhar. Quero que sua boca tenha sabor de menta, que as palavras nunca te faltem. Quero felicidade ao quadrado, serenidade em tudo que você for fazer. Quero que teus sonhos se tornem numa merecida realidade. Quero que tenha exito em tudo. Quero que tenhas amigos bons e sinceros com quem possas sempre contar. Quero que dirijas com cuidado na estrada da vida no caminho que te trará até a mim em breve,.!
Enfim..... quero O Tudo pra você.
"Não se perca na escuridão dá noite espiritual; Você pode contar as estrelas ? Não. Então não perca tempo com elas ; porque não estão ao teu alcance; Deixe os que são dá noite viver a noite; e os que são do dia viver de dia; estender a mão para fazer o bem é melhor que contar estrelas a noite."
Meu amor, eu quero ser:
Na sua noite a luz da lua. No seu dia o seu sol, seu calor. Da sua fome, sua comida. Na sua sede a água fresca. Na sua estrada radar a direção. Na sua tristeza, sua alegria.Na sua pele quero ser o cheiro. Na sua boca, o salivar. No seu frio, a roupa que aquece. No seu banho a água que escorre pelo seu corpo. Na sua duvida, a certeza. Na sua chegada, o abraço. Na sua angustia, a esperança. No seu ódio o amor. Nos seus pensamentos ser o Centro. Nos seus desejos mais secretos, ser EU. Ou seja; Quero ser o Tudo que você precisa pra viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp