Obrigada pela noite

Cerca de 25024 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Lembrei-me subitamente do que Jamie me dissera, na noite em que o bebê de Jenny nasceu. “Eu mesmo posso suportar a dor, mas não aguentaria vê-la sofrer. Está acima das minhas forças.” Tinha razão; era necessária muita coragem; esperava que cada um de nós tivesse o suficiente.

A viajante do tempo

Inserida por iamvivianlira

Incentivo à meia-noite

Suas mãos serão fortalecidas para descer contra o arraial. - Juízes 7:11

Escritura de hoje : Juízes 7: 1-23

Os midianitas e seus aliados invadiram Israel. Era o tempo dos juízes, e Gideão podia reunir apenas 32.000 homens contra um exército "tão numeroso quanto gafanhotos" (Juízes 7:12). Então Deus reduziu o exército para 300 (vv.2-7). Gideão estava com medo, então Deus o enviou para o campo inimigo à noite. Agachado, o capitão israelita ouviu um soldado contar a outro sobre um sonho (vv.13-14). Um pedaço de pão de cevada caiu no acampamento midianita, destruindo uma de suas tendas. Seu amigo viu isso como um sinal claro de que Gideon venceria a batalha.

Gideon foi muito encorajado. Depois de adorar a Deus, ele voltou ao acampamento, organizou seus 300 homens com suas trombetas e lâmpadas e derrotou as forças midianitas superiores (vv.15-22).

Como seguidores de Cristo, não estamos lutando contra exércitos, mas estamos em guerra. Os inimigos espirituais nos atacam (Efésios 6: 10-12). Eles minam nossa confiança e minam nossa força. Também estamos lutando contra nós mesmos - nossas fraquezas, medos, dúvidas (Romanos 7: 15-25). Depois de um tempo, podemos ficar desanimados.

Mas nosso Deus é o grande incentivador. Quando nossa determinação enfraquece ou a visão diminui, por Seu poder Ele nos dará a força de que precisamos (Efésios 3:16) - mesmo quando o inimigo parece mais numeroso do que um enxame de gafanhotos.

Refletir e orar
Ao encontrarmos inimigos ferozes no caminho da vida,
seja Satanás, seja eu ou pecados,
vamos olhar para o Senhor em busca de encorajamento;
Se o fizermos, a batalha venceremos! - Fitzhugh

Confiar é triunfar, pois a batalha é do Senhor. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

TRANSIÇÕES DIÁRIAS

Que chegue a tarde, que se vá o sol, que se vá o dia
Que Chegue a noite para nos dizer “Boa Noite”
Que cheguem as estrelas para salpicar de luzes e alegria
Que se vão à noite, a lua e as estrelas.
Que Chegue o sol para enxugar o orvalho da noite
Para brilhar e novamente nos trazer sempre
Sorridente, um novo, feliz e outro dia.

Inserida por marsouza42

Sempre no fim da noite,vejo sua mensagem e penso. "É você a onda quê me acalma, dos grandes males do dia."

Inserida por iagondantas

É quando a noite cai, desordenada, em reflexão deslavada, que muitas palavras são ditadas, sem dizer nada.

Inserida por RafaelZafalon

É durante o caos da noite que tudo se ajeita, que tudo se encaixa, às vezes até tudo termina, pode ser que seja em calmaria ou em esquecimento necessário.

Inserida por EvandoCarmo

“Gatos pretos, belos e misteriosos como a noite mais profunda.”

Inserida por amaraantara

Toda noite eu escrevo pra ela mas ela nunca me escuta..

Inserida por Gabriel-Emanuel

Ilumine sua noite de tal forma que precise de óculos escuros em plena meia-noite!

Inserida por Tharikg

Na noite curta

os barulhos da cidade —

Distante e brilhante

Inserida por georgegoldberg

"O vento frio da noite me extasiava.
Em meio a multidão, desesperado, eu te procurava.
Então naquele momento, eu te encontrei e o ar me faltava.
O meu sonho em vermelho, minha felicidade ao longe, eu avistava.
O coração gritava, minh'alma abalroada.
Tornava-se realidade o que eu tanto sonhara.
Minha alegria, nos meus braços, eu vislumbrava.
A cada beijo, a cada toque, a cada palavra, me desmontava.
E tudo só me dava a certeza que ela eu amava.
Eu daria mil vidas para que aquela noite fosse eternizada.
E as estrelas foram testemunhas de quê, naquela noite, eu amara..."

Inserida por wikney

"Ela é a noite que esperei com ou sem lua,
O principiar de um dia, seja com sol ou com chuva,
Onde mergulhamos nos nossos carinhos mútuos
Onde no silêncio de nossos olhares e libertos de qualquer culpa,
Habitamos no interior de cada um sem nos preocuparmos com o tempo"

Inserida por OPoetaDaVida

É tudo como a noite passada.
Está escrito no quadro, mas eu não tenho um lápis.

Está tudo aqui dentro, girando como uma máquina retrô.

Aqui dentro é assim, pode apagar nesse seu quadro infeliz e tente refazer com a mesma tinta, não sairá nada.

Você precisa ter uma máquina,
eu avisei!
Eles anotam, anotam.
Eu só preciso de uma olhada,
e meus olhos são máquinas fotográficas.

Eles anotam, anotam.
Eu só preciso de uma olhada.
Está escrito, mas eles perderam aquela observação final,
Estava difícil de entender, mas eu tenho uma resolução do século em que você não está.

Está tudo aqui dentro...
porra eles perceberam.
Cadê suas anotações?
Eles perguntaram, eu apenas falei: é como o remake do David Bowie.
Eles estavam dançando como na década de 70.

Pode apagar tudo nesse quadro infeliz, está tudo aqui dentro, vejam eles dançando.

Eu sou o novo Michael Jackson, estarei no super bowl.
Eu só preciso de uma olhada, enquanto eles anotam.

Mas tudo é apenas como a noite passada, e eles continuam achando que eu sou o melhor.

Inserida por pontesoliver

Feliz como um girassol
á mercê do sol
Brilhante como um vagalume
no meio da noite
Sou eu com você nos meus pensamentos.

Inserida por gabriel_lima_6

Um dia a gente se esbarra por aí
Depois de uma noite de insônia
Em mais um daqueles dias loucos e corridos
Que a gente levanta da cama
Contando com a sorte

Caroline Sória
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

Não valorize desgraças.
Ontem a noite, ao término de uma aula, fui surpreendido com um notícia ruim. Que um grande apresentador de televisão, havia morrido em um acidente doméstico.
Procurando melhores esclarecimentos, observei que tal óbito não ocorrera, apesar do quadro inspirar cuidado.
Mas, me assusta o alarmismo e o óbito prematuro anunciado por muitas pessoas.
Observei que as diversas reações davam como certo, o seu passamento. Ora, as pessoas estão tão entorpecidas que sequer avaliam melhor uma notícia?
Dizer que a pessoa morreu é melhor do que dizer que a pessoa está sob cuidados? Será que a teoria de quanto pior melhor, está valendo?
Sejamos sensatos, paremos para refletir melhor nossas ações. Se tiver que noticiar algo, noticie algo bom. Chega de desgraças, o mundo já está poluído demais com tanta coisa ruim acontecendo.
Valorizar, divulgar ou esparramar qualquer notícia ruim, sem a devida checagem, é no mínimo um alarmismo desnecessário.
Quando receber notícias neste nível, avalie com calma, e se possível, não repasse. Ainda há fontes confiáveis de informação.
Se o pior tivesse acontecido, penso que o respeito e uma oração seriam mais bem vindos, do que mensagens alarmistas.
Reflitamos nossos atos, quanto mais desgraças esparramamos, mais nos cercaremos por elas.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako

Nesta noite eu comecei a pensar assim!
Nós somos escravos de nossos pensamentos! Por que quando nós gostamos de uma pessoa ou essa pessoa gosta da gente, as vezes nós pensamos assim: “ por que será que ela gosta de mim, eu não tenho nada a oferecê-la”.
Ou quando você gosta de uma pessoa você diz assim para você mesmo “cara ela tem tuno na vida tem um emprego bom, tem uma vida boa, o que ela iria querer com um cara como eu, que não ser para nada nesta vida, a não ser se ferrar, se magoar, e ser inútil! ”
Acho que você deveria se perguntar “ por que não eu! ”.
Todos nós temos direito de amar e de ser amados!
Mas entenda que avida é feita de perdas e conquistas, de reencontros e desencontros, ela segue um ciclo eterno, o ciclo da vida!
Quando nós permitimos sentir o amor, a paixão em si, é bom é libertador, em fim amar alguém é bom, sentir o abraço o beijo o carinho é bom, mas quando não se permite e você quer se proteger daquilo por que está com medo, está com trauma do que aconteceu no passado, mas se você ficar com medo de acontecer novamente, pense tente achar uma solução para essa dor, por que a vida é muito curta para fiar vivendo no passado, viver o presente é a melhor forma de garantirmos a felicidade!

Inserida por logcarlos-lima

Foi numa noite de carnaval
Eu me perdi na rua
Eu quero saber seu nome
Coisa que estranha
Que me dá

Inserida por pensador

Você tem medo de mim
E eu de você
Você tem medo
De tudo que pode acontecer

Sombria é a noite
Canção se fez no ar
Sem seu ninho
Sem seu Sol, sem seu ninho
O menino foi criando seu próprio lar

Inserida por pensador

O som tocou no rádio
Ela perdeu o prumo
Ela dançou na noite
A gente foi o assunto

Eu só perdia ela
Quando queria mais
Ela beijou a lua
E se perdeu no cais

Inserida por pensador