Obrigada pela noite

Cerca de 24778 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

⁠(Insônia)

Passa sol, passa chuva, passa noite, passa o dia
Faça dia ruim, faça dia bom, eu vou estar lá
Parado

Em silêncio, toda madrugada eu preciso pensar
Sozinho

Entre os luares eu ouço os sussurros a gritar
Não escuto pelos ouvidos, eu escuto pela alma
Calo-me

Não falo com a boca, eu converso pelos olhos
Eu, papel e a caneta, nós estamos a conversar
Esperamos

As ideias são como a lua, estão sobre a cabeça
As letras e palavras vem toda hora me encontrar
Escrevo

A tinta riscando a folha motiva-me a não parar
Todos os anos de insônia com olhos abertos
Não durmo

Todo o sono mal dormido, sonho vivendo
Quando a poesia perfeita vier na madrugada
Eu poderei finalmente em meu leito descansar
Serei um poeta.

Inserida por RafaelRankzz

⁠Noite marcante e bastante agradável, desfrutando da tua calorosa presença, admirando cada um do teus belos traços ornados com a elegância da cor vermelha tanto no teu lindo vestido quanto no primor dos teus lábios realçando o teu sorriso deixando inevitavelmente cativado.

Penso que é pouco provável que eu venha a esquecer-me deste momento tão aprazível, estando muito bem acompanhado de uma linda mulher incrível, cuja essencialidade é simples, verdadeira, emocionante com um brilho raro de vividade que a torna muito interessante.

Assim espero, querida, com muita franqueza que também estejas aproveitando, compartilhando comigo a mesma euforia por estarmos juntos, que eu esteja sendo uma companhia a altura, logo, continuemos a saborear a forte sintonia dos nossos mundos gerando por alguns instantes em um mundo só nosso e resoluto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A noite foi feita pra descansar! Que seja revigorante o seu sono e abençoada a sua noite.

Inserida por ednafrigato

⁠Que a noite não seja longa, nem curta, que seja suficiente para você descansar e acordar revigorado e pronto para mais um dia. Boa Noite!

Inserida por ednafrigato

⁠Que essa ponte linda que liga a noite ao dia seja feita de sonhos lindos e de um sono reparador e tranquilo. Boa noite! Bom descanso!

Inserida por ednafrigato

⁠Grata por mais esse dia, meu pai Celestial! Dê-me uma noite tranquila e um sono abençoado. Boa Noite!

Inserida por ednafrigato

⁠Naquela noite ela chorou até as memórias renderem-se, mas no seu peito ainda podia se ouvir, o cântico das lágrimas aos poucos se desvanecerem.

Inserida por mileneabreu

⁠A musicalidade expressada com uma veemente emoção, dá uma voz atraente à alma, gera uma exultação transformadora, por meio da qual, a inspiração se propaga e afaga o coração com o calor emocional presente em cifras, notas e palavras.

Imponência amável, mágica que faz com que uma simples ocasião noturna seja transformada numa noite grandiosa, aconchegante, oportuna à luz de vela, cujo fogo aparenta ser eterno com um esplendor de romantismo que desacelera o tempo.

O equilíbrio que se alcança em um momento como este, quando a sonoridade é simplesmente marcante por atingir um certo nível de conectividade, acarretando uma sensação familiar muito agradável, um impacto bastante peculiar e tão estimável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando o dia é de levezas, a noite segue tranquila, pelos caminhos floridos dos nossos sonhos mais doces.

Inserida por ednafrigato

Eu ⁠consigo notar que uma parte muito consistente do teu ser possui a natureza de uma felina com um ímpeto selvagem, amor e liberdade em medidas exuberantes, uma postura que às vezes é atrevida, em outras, é amável, mais contida, porém, sempre charmosa, uma naturalidade que ricamente cativa.

É durante à noite que, muitas vezes, as tuas emoções impulsivas despertam com uma impulsividade animadora, naturalmente, liberta, o que torna muito difícil pra ti, controlá-la, sendo ela uma onça à espreita, prestes a agir, além da sensação bastante calorosa que causa, portanto, resustí-la é uma tarefa àrdua.

Havendo a devida prudência, acredito que poderás usá-la a teu favor, soltando-a no momento certo, sem peso na consciência, mas não por muito tempo, pois, logo, precisarás
prendê-la novamente e lembrando que é apenas uma particularidade pela providência divina na tua existência feita de verdades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Boa noite

Que Deus ilumine os caminhos que iremos percorrer durante a noite para chegar ao amanhecer de um novo dia.

Inserida por ednafrigato

⁠Contemplação

O vento ventando,
assoviando,
minuano.

O mar molhando,
ondeando,
quebrando à beira-mar.

O sol brilhando,
aquecendo a rua,
queimando a pele nua.

A lua crescendo,
minguando,
prateando o luar.

As estrelas estrelando,
dançando,
desfilando no ar.

A noite caindo,
noitando,
escurecendo,
sonhando,
dormindo,
fugindo,
esvaziando
o medo
do ninar
e até o de
acordar.

Inserida por suzanadamiani

⁠⁠⁠Sob a luz cativante do luar, uma dedicatória é tocada amavelmente para a lua, uma homenagem singela e muito merecida por ela ser profundamente encantorada, uma existência emocionante bastante expressiva.

Aos poucos, uma linda música calma e romântica se propaga, emocionando a cada nota com tanta vividade que dispensa a necessidade de palavras, quiçá, uma alusão às fases lunares que falam com a emoção de seus lindos detalhes.

Ocasião mágica que consegue abrilhantar a noite com uma bela sonoridade que declara o amor para a graciosidade lunar, portanto, um misto de esplendor, sonoro e visível, inegavelmente, um primor mui aprazível para se apreciar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ontem da minha janela
errando pelo horizonte, aproximava-se a noite e seus mistérios, e algo já turvo me inundava o pensamento, eram os sonhos que não podiam regressar, longínquos delírios, quando eu soltava todas as amarras.

Inserida por nataliarosafogo1943

A parte mais escura da noite precede o amanhecer. ⁠

Inserida por Colicigno

⁠Ao esperar a noite passar é bom que o candeeiro continue aceso, nada garante que o dia seguinte não esteja nublado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠⁠Em certa noite tranquila, daquelas que se guarda felizmente na memória, estive na praia na companhia da solidão até que as águas do mar tocaram os pés e uma sensação confortante foi tomando conta como se um amor divino tivesse tocado a minha alma.

Pouco tempo depois, a solidão incomodada, despediu-se e a solitude decidiu ficar abrigada ao meu lado, foi um momento de equilíbrio bastante memorável por ter sido naquela noite, tudo que eu precisava, um bem permanente mesmo vindo de um instante temporário.

Quando a simplicidade deixa marcas na mente, estas serão transformadas em portas que poderão ser abertas usando a chave da lembrança sempre a esperança estiver pouco presente, graças a Deus, isso faz parte da força de um ser resiliente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No meio da noite, escuto o barulho do portão da garagem,
Na esperança de ser você, com o carro a entrar,
A saudade no peito chega a apertar.

Inserida por LanyElicio

⁠⁠Observei com afinco um ser atraente que transita pela penumbra da noite,
possui um olhar seguro e audacioso,
movimenta-se graciosamente
sem movimentos bruscos,
aparentando saber exatamente o que busca, sem dúvida, uma mulher surpreendente que chega a ser um sonho doce e ardente pra muitos e talvez, um pesadelo insolente pra outros.

Um vermelho sangue cobria o seu corpo deixando-a ainda mais provocante naquele cenário noturno
prendendo sem esforço a minha atenção e, sob o encanto, fiquei admirando aquele brilho de sedução se destacando no escuro e alimentando o fogo do meu coração.

Imerso nesta experiência inesperada e inesquecível, fui certamente avivado pois foi algo tão aprazível que fiquei intensamente inspirado, este versos são apenas um resumo em poucas palavras de tudo foi sentido de um sonho que tive acordado com detalhes tão vívidos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sou as gotas de veneno no copo de vinho. Sou a lápide no monte verdejante e quedo. Das flores eu sou o espinhos. Sou o teu sonho triste e cheio de medo. Sou noite tenebrosa de lua cheia. Sou as tuas lembranças pálidas e vazias. Sou a solidão que à tua casa vagueia. Sou o vento que corta a noite fria. Sou anjo mudo de asas quebradas. Sou o teu tudo e o teu nada. Sou as palavras tristes das tuas poesías. Sou a sinfonia da morte e seus agouros. Sou a lentidão das horas que aflinge os teus dias. Sou aquele que te faz chorar e depois ri do teu choro. Sou o fio afiado da navalha que fere os teus vãos sentimentos. Sou a força invisível que rasga véus, mantos, mortalhas... Sou aquele que perfura as entranhas de teus secretos pensamentos. Sou aquela tua sensação estranha que faz o tempo ficar mais lento. Sou o sangue amargo e escuro que verte da garganta dos seres impuros. Sou a fonte dos desejos ardentes da donzela que finge ser santa. Sou aquele que faz você chorar desesperadamente em longas e exaustivas preces. Sou o mal que em tua alma cansada e aflita cresce... E cresce... Sou o terror que nas ruas floresce. Sou o amor que por falta de afeto fenece. Sou a vingança que em teu coração nunca envelhece. Sou o passado que você teme e não se esquece... Eu sou o longo e macabro pesadelo da noite que nunca amanhece!...

Inserida por WendelBonatti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp