Obrigada pela noite

Cerca de 24758 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Odair Flores
28 de maio de 2017 às 22:02 ·
Sempre que passo pelo calçadão altas horas da noite, sinto uma vontade irresistível de ficar ali debruçado na mureta, deixando os pensamentos vagarem pela escuridão do mar!E basta eu ali chegar, que ela surge do nada, debruça-se ao meu lado e começa a falar das minhas lembranças, como se fossem dela!Essa dama chama-se saudade, cruel personagem, que em dado momento, tira do escuro da noite, e exibe a minha frente, o rosto magicamente lindo, da soberana mulher que me tira o sono e não pode ser minha, me provando que pode-se sentir saudades do que ainda não se viveu ...

odair flores

Inserida por odair_flores

A noite das estrelas.
O dia surgiu clareou as nuvens se foram ...
O vento não apareceu ...A brisa veio com suavidade de um carinho...
E você por onde andas ... Fez como o vento não veio ...
O coração pede por ti , a alma clama cada momento ...
A paixão e a avassaladora queima como fogo ...
A pele arde de tanta paixão ...
O suspiro aumenta a lembrar da sua presença ...
O respirar se torna mais forte ...
O dia já se vai , vem a companhia do crepúsculo ...
Em breve vem a noite e com céu estrelado ...
O brilho das estrelas sorri e brilham muito mais na companhia da lua ...
A lua prateada esplendorosa radiante , contemplam essas maravilhosas companhias quando você não vem ...
Em breve o dia voltara a amanhecer e com ele vira o sol com seu calor que aquece todas as almas ... com os pássaros e as borboletas a voar ...
Sorrimos com a plenitude do amor! e nos radiar neste dia lindo! ...
A felicidade nos espera la fora, com a certeza do amor a nos embalar...
Lìcia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Era amor que eu sentia, mas não me deram valor. Numa noite qualquer todo o amor se acabou, a frieza em meus sentimentos despertou, era só perca de tempo, aprendi me dar valor.

Inserida por CelCoimbra

"Teve a melhor noite de sua vida...
Mas acordou sozinha...
Foi pra cozinha...
Observou a geladeira vazia...
Fez café...
E ficou pensando no
sonho enquanto olhava pela
janela que mostrava a
rua ainda sem
vida..."

Inserida por maria_claudia_fuzari

Faça um brinde hoje a noite e pense em mim! E deixe um recadinho. Pode ser? Esse gesto me basta pra essa noite de natal...(Saul Belezza - Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

PLANOS NEBULOSOS

Dorme a noite, enquanto isso....
O sol adormece sob o fulgor das suas chamas.
Nesse ínterim a lua 'Artesã dos sonhos',
rainha das saudades... Sobe ao trono de prata
para imperar sob as estrelas e os astros
físicos do infinito.
Nessa tempo, a calma da noite, desce sobre
a calada sombria, desfilando os olhos do medo
e o burburinho das fadas.
Tudo é nebuloso... Os sonhos misturam-se com
os pesadelos para de supetão, despertar os sono
absolto nos planos e os passos, galgam os
paralelepípedos das calçadas ouvindo o ladrar
da matilha e o pio do corujão, solto do nada.
A noite, continua em seu cochilo quando de
supetão é acordada pela cantiga do galo e o
clarão do alvorecer. Nessas hora, despertadores
tilinta aos ouvidos da preocupação e os
preocupados saem em carreiras traquinas como
se fossem formigas afobadas sob as águas dos
seus planos pequineses.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Repentina paixão
Foi em uma sexta feira a noite que te conheci, estava despreocupada com tudo, queria apenas curtir, como de costume. Estava saindo de um relacionamento, me encontrava em pedaços, pretendia me distrair. Você chegou, foi onde tudo aconteceu, no meu aceitar, te permiti entrar em minha vida.
O começo foi bom, seu tom de voz e sorriso me encantaram, esqueci de todo sentimento ruim que guardava, não me entreguei de cara, foi quando pediu meu número e concordei. No início já perguntava se havia dormido bem e sobre meu dia, me chamava de amor, meu sólido coração já perdia o rancor.
Dias conversando, em pouco mais de uma semana falávamos sobre nome dos filhos e casamento, não recordava de mágoas, ansiava viver o momento. Foi o suficiente para o primeiro convite, sabia que eu amava assistir filmes e me chamou para sua casa, começava a me entregar, minhas amigas me alertaram, mas estava cega, apenas queria encontrá-lo.
Aceitei ir para a sua casa, fui tratada como uma princesa, me fazia cafuné enquanto imaginava nosso futuro, havia encontrado meu porto seguro. Colocamos o filme, não demorou muito para me beijar, a química foi intensa, ao mesmo tempo tentava resistir, mas não consegui, desejava senti-lo. Entreguei-me, conheci o calor de um novo amor, me senti amada outra vez.
Pela manhã voltei para casa, apaixonada, na esperança de ter conhecido a pessoa que me mostraria o sentido da vida. Esperava pela sua mensagem, mas nada chegava, estava cada vez mais ansiosa, então eu mesma fiz. Passaram horas, e nada de resposta, já imaginava, você conseguiu o que desejava.
Meu mundo desabou, não acreditava, precisava de alguém para conversar. Liguei para minhas amigas, estavam todas incrédulas, minha ingenuidade e precipitação me colocaram nessa situação.
Aprendi do pior jeito, o amor não vem de forma rápida, não acontece da noite pro dia, mas sim de forma tardia. Descobri que o erro não está em evitar, mas sim em não aguardar. Ainda tenho esperanças, mas agora com cuidado, meu coração estará blindado, dedicado a aqueles que desejam esperar.

Inserida por pedro_serodio

Fria aflição
Esta noite estou confuso, seria mais uma noite comum, iria deitar cedo, acordar às cinco da manhã para a faculdade, mas ela chegou e junto a você, veio despercebida, silenciosamente, até me fazer pensar em tudo que eu não desejava.
A madrugada era fria, mas somente do lado de fora, por dentro eu estava quente, suando e em euforia. Poderia ser apenas um sonho, eu fechava os olhos para dormir, mas a única coisa que eu conseguia era refletir, como tudo me faz lembrar você.
Eu olho para cima, para os lados e consigo ver uma luz, vermelha da televisão, que tira minha concentração e me coloca num universo de pensamentos que eu só queria deixar. Abraço o travesseiro, as lágrimas escorrem e o único desejo é parar, fazer com que minha mente interrompa os meus adágios em você, conseguindo descansar.
As horas vão passando, cada vez que olho para o relógio, vejo que quanto mais tempo passa, eu perco, me coloco num paradigma, se estaria perdendo ou ganhando por pensar. Levanto, tomo meu calmante, me deito e vejo que não se trata de perder ou ganhar, se trata de aprender a esperar.

Inserida por pedro_serodio

Na calada da noite me deparo com o som que se chama vazio. Vazio como o vento ecoando no ar. Hoje parece uma noite em que eu vou dormir de olhos fechados. A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim. Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo sem perder a fé na felicidade. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Casa vazia

Essa noite eu tive um sonho
Daqueles de partir o coração.


Da janela eu nada via
Apenas aquela casa ali vazia.


Nos conhecemos no caminho da escola
Primeiro beijo em frente aquela porta.


Nunca mais eu quis ouvir a nossa música
Me faz chorar desde que ela foi embora.
Edimar de Freitas

Inserida por Edimarsf

Agora e assim, a cada dia eu escrevo a uma nova história para mim. A escuridão da noite não foi capaz de apagar a luz do meu sorriso, olhar a lua faz eu me lembrar de você, tão única, tão linda. Belos sonhos me vieram à mente, por uma imensa noite escura. Deixei-os tomar conta de mim. E viajei-nos Imensos caminhos da escuridão que já me povoa e eu quase esqueço o quanto doeu. Mais a canção da vida nunca para. Que venha o novo dia carregado de perfumes, mesmo que sejam das flores do ontem que se foi. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

A tristeza que toca teu coração,
é um pássaro que voa na solidão,
até que a noite caia em desespero,
teu eterno momento está eternizado,
no sentimento que carrego no peito,
sempre carrego tua imagem num sonho vivo,
que se refleti a cada por do sol.

Inserida por celsonadilo

Perdemos o dia esperando a noite e perdemos a noite esperando o amanhecer. Por vezes, nós ficamos desesperançosos; Derramar umas lágrimas parece certo para quem ainda consegue sentir algo. Os planos para o futuro amenizam a dor de uma realidade que veio para devastar. Somos agora participantes de um jogo sem vencedores ou hora para terminar. Inúmeras são as noites em que sozinho permaneço, nem mesmo a lua me faz companhia, muitas coisas preenchem os espaços de um coração vazio. Logo o sono me conquistará arrastando a madrugada à procura do amanhecer. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Se nostalgia fosse bom não viria só pela madrugada,mas sim pela manhã tarde e noite.

Inserida por tiagoharris1

Já foi dia, já foi noite
E eu cheio de paixão
Já foi mês e já foi ano
E eu continuo com o plano
De ganhar seu coração...

Inserida por edgi_carvalho

“Sabe"

Sabe!
Eu estou no silêncio da noite.
E este silêncio!
Ele me leva até você.

Sabe!
É algo estranho…
… e mágico.
É incrivelmente…
… surpreendente.

Sabe!
É esta tua ausência.
Que mesmo distante…
… vive aqui.
Aqui dentro de mim.

Sabe!
A tua voz chega até mim.
É um leve sussurro.
Mas eu consigo te ouvir.

Sabe!
É que esta noite..
… este silêncio.
Esta falta de você.

Sabe!
Tudo isso me faz perceber.
O quanto você é importante.
E o quanto eu amo você.

Sabe!
Você existe sim.
Nos meu dias…
… nos meus sonhos.
Nos meus dias…
… nos meus eternos dias.

Admilson
01/06/2018

Inserida por Admilsondossantos

No Silêncio da noite é permitido
Silenciar o coração inquieto
Na calmaria do sossego.

Inserida por CristianeLima18

As corujas da noite são gatos que aprenderam a voar.

Inserida por EuHoje

Suplica-se por amor uma noite, uma semana, um mês, um ano...
Quando se descobre o que nos levou a amar, não se súplica mais por amor.

Inserida por Jaime-Machava

Noite, lembrança, saudade, dia. Esperança, partidas e, novamente noite...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp