Obrigação
Então minha vida se baseia nisso: viver como uma máquina que faz tudo por obrigação e nada por prazer!
Libertação depende unicamente de nós
Todo aquele que busca a liberdade de Ser, tem obrigação com tudo e com todos. Para se perdoar alguém não precisa ser perfeito, basta ser inteligente
O dia em que o prazer por realizar sua missão for maior que a obrigação de conquistá-la, o sucesso vem e as coisas acontecem.
Só trato com prioridade quem faz o mesmo por mim, não tenho obrigação de ser melhor que isso! Cada um faz a sua própria sentença, não culpe o mundo por limitações que são suas.
Sabe aquela hora que você lê, lê, e lê, não intende mais nada, é tanto compromisso e obrigação, que as vezes da vontade de desistir de tudo.
-Palavras devem ser ditas para encher o coração de esperança, mas é sua obrigação prova-las com atitudes para encher a vida de realizações...
Amor sem explicação,
Amor sem preço,
Não tem obrigação,
Amor que só quem sente entende,
Amor verdadeiro, único e eterno...
Amor de Amigo, Irmão...
Que o amor não comece com a obrigação de um prazo mínimo ou máximo para existir, mas que dure enquanto for bom.
Que seja breve, mas que seja leve.
Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la. Só que há outra parte sobre a vida e sobre ser mãe, ou ser filho, não sei, que ninguém contou. Sobre: Que elas podem silenciar, quando elas estão emocionadas ao falar dos seus filhos, as palavras lhe somem, elas tem um dicionário com mais vocábulos do que a enciclopédia de dicionários que o mundo possa ter para falar, mas elas não o podem fazer. E este silêncio é amor, em forma de lágrimas. Elas nos amam mais que a elas mesmas, e esse é o maior de todos os adjetivos. E não cruel comentar isso, gramaticamente falando, já que o amor é um substantivo concreto ou abstrato, no silêncio de uma mãe ele é o mais poderoso adjetivo flexionado a quem quer que seja, num grau absoluto sintético ou analítico. Amor e ponto final.
Douglas Melo
Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.
Douglas Melo
