Obra de Arte
Um País que trata Telenovela como obra-de arte, músico como intelectual e o ensino da história como um assunto secundário jamais conseguirá cultivar a memória de seus habitantes ou transmitir os valores da cidadania.
A arte de viver bem!
A vida é uma bela obra de arte que temos a obrigação de torná-la sempre voltada para o lado belo e harmonioso, diante da nossa e da visão de outras pessoas.
É preciso saber viver de forma elegante, não é privilégio de poucos, mas obrigação de todos, uma condição social não pode implicar no comportamento geral!
As pessoas têm que ter em mente que a condição financeira somente deve esbarrar na condição que é "financeira" e não nas condições de comportamento em um todo.
Abaixo a arrogância, viva o requinte de espírito, vamos somar uma boa parte de nossa vida em investimentos pessoal e humano precisam re-educar nossos costumes, tipo, fazer nossa parte!
Vamos acreditar que quanto mais melhoramos nosso relacionamento com as pessoas em geral, menos violento poderá se tornar o mundo.
Nunca é demais viver de maneira gentil, saber atender e respeitar as pessoas, usando sempre palavras corretas no sentido de forçar a gentileza de outros para si.
Seria possível também sempre manter um tom de voz calmo e mostrando humildade e usando a palavra certa nas ocasiões certas, como desculpar-se quando necessário.
Viver bem é respeitar o próximo fazendo com que as pessoas em sua volta sintam-se tão valorizadas como necessário, afinal somos todos os filhos de Deus.
O que tenho visto ultima mente é que a tolerância das pessoas está cedendo seu lugar ao sarcasmo como se mesclando anarquismo com falta de respeito, difícil entender tal fato!
Nós somos seres humanos, temos raciocínio, temos o nobre reconhecimento de filhos de Deus, o nosso mundo deveria ser de pessoas totalmente conscientes de seus direitos bem como senhores de suas ações, reconhecendo seus lugares perante seus semelhantes e reconhecendo seus erros, temos todos que promover uma paz eterna, um requinte espiritual.
A beleza não se encontra na aparência, a verdadeira beleza vem do interior das pessoas e reconhecendo que não pode dividir-se dos demais o belo se faz maravilhoso e inevitável.
Devemos conservar a maravilha da vida, devemos viver como se somente o lado bom das pessoas aflorasse, mesmo que pra isso tenhamos que nos enganar, visto que o mundo atualmente é essa verdade que estamos á ver.
A arte de viver bem e ser feliz agindo assim, consiste em umas regras básicas e tão somente fáceis de por em prática, somente basta um pouco de dedicação e boa vontade, com o tempo vai-se acostumando com a vida de qualidade.
Respeitar a vida é respeitar o direito das pessoas, reconhecerem á Deus em seu semelhante e virar amigo da verdade nunca ter vergonha de si ou de suas ações, mas fazer a sua parte da melhor maneira possível, logo as pessoas irão captar os seus objetivos.
A verdade é que como marionetes as pessoas se deixam ser usadas pelas poucas razões que podem movê-las para o lado incerto de seus destinos, e assim fazendo o gosto do lado negro do interior que há em nós, forçando-as a viver uma sub vida!
Realmente viver è uma arte, e os artistas que compõe tão bem o destino de suas obras são os que conseguem sobreviver no meio dos "anônimos", famosos por sua coerência.
Gosto de te olhar, minha obra de arte.
Arte feita por Deus, te vejo por toda parte.
Você é tudo o que eu sempre quis.
Traços perfeitos, moldura ideal, da cor que eu mais gosto
Não tem outra igual! Enfeita a minha vida e me faz tão feliz.
Obra de arte diferente por ser completa
Boa de se ver, ouvir e tocar
Me emociona, me esquenta, me inquieta
Impossível não se encantar
Pra te ter comigo agora e ser tão linda a nossa história
Houve um grande investimento
Joguei meu passado fora e reservei pra essa hora
O mais puro sentimento.
Música: Obra de Arte de Anna Paula Miguez
"A sua beleza é uma combinação dos sentidos no reconhecimento de uma verdadeira obra de arte de Leornado da Vinci.Uma individualização caracterizada normalmente pelo que é apreciável aos sentimentos do belo.Esta percepção depende da pessoa especial,contexto e do universo que adquiri um conhecimento do primor."
(Villeneuve Alencar)
Sentia-se como uma obra de arte exposta ao público. Um filme em cartaz. Estava sempre em evidência sofrendo críticas. Parecia ter o raro dom de incomodar mesmo quando não estava no ambiente.
Aqueles que a amavam e eram muitos, tratavam de dar explicações psicodélicas em um esforço, quase em vão, para salvar a sua imagem, que, de maneira nenhuma nunca havia se perdido.
Era bom ser ela. Ela só não servia para ser outra pessoa. Ser unissex. Ser a mãe que se esperava. O pai sumido.O irmão ideal.O gatinho que subira no telhado.O amigo que não deixou o endereço.A namorada que casou com o outro.O pastor que mudou de paróquia.O marido perfeito. A vovó que fazia bolos inesquecíveis. A mulher dos sonhos. O banco de empréstimos. O Homem-Aranha. Jesus Cristo.
Ser “ela” tinha momentos difíceis, mas se ela tivesse sido, por exemplo, você, teria sido pior para ambos, pois ela não teria vivido a sua própria história e teria feito a tua vida miserável. Entende?
Era bobagem querer que “ela” fosse como você ou eu.
Agora, dormindo em paz, todas as projeções feitas em cima da sua vida, voltaram para os seus respectivos donos, para àqueles que ainda estavam, por sorte, ainda acordados. Ela sempre soube que chegaria o tempo que até mesmo as projeções seriam libertas desta escravidão.
A maior OBRA de Arte é a tal da " Superação "... da " Conquista " ou do " Novo Passo " ...
Quando tuudo está caindo, quando a vida passa a ser pingos de neve...e por mais que procuremos algum caminho ou uma pequena brecha não encontramos!!!
Então a Esperança, superação, Conquistas e um Novo caminho alcançado...
essa sim é uma das Maiores Obras de Arte que o Homem pode ALCANÇAR!!!
Viver é uma obra de arte, sorrir é um dever, doar é um prazer, sentir-se amado(a é um direito de todos.
O amor...
Torna o defeito numa verdadeira obra de arte, o improvável num acontecimento e o impossível num momento único.
A comida está, cada vez mais, virando uma obra de arte e como tal cara, logo acessível a poucos, consequentemente, como toda arte, comer vai acabar sendo uma espécie de laser de apreciação eventual para todos aqueles que precisam trabalhar para pagar as suas contas já que o "laser" não pode ser prioridade em suas vidas. Para os miseráveis, entre eles os que não têm qualquer renda regular, apreciar a arte em ambientes fechados continuará sendo uma utopia.
na fórmula
da arte
a criatividade
é constante
todo
resultado
é uma obra
que gera
respostas
ou novas
incógnitas
