O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122340 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Eu só queria uma chance para te mostrar como eu poderia mudar sua vida.

Inserida por viviborges

Compartilhou sua vida comigo
Me deu Morada.
Se não fosse vocÊ
Hoje eu não seria nada.

Fez eu crescer.
Amadurecer.
Entender
Com a vida aprender.

Me mostrou o mais simples
do Complexo natural
Fez eu rever meus conceitos
e nunca,independe da situação ,nunca ser mal.

Fez as pessoas
eu respeitar.
Afinal sem ti
com que eu aprenderia-me a educar?

Fez eu viver.
E me apreciar.
Mas acima de tudo,saber a hora de tudo
E em toda horas te amar.

Não ter vergonha
de expressar meu sentimento
e te mostrar que é.
a pessoa mais importante de cada momento

Fez dos meus simples versos
uma poesia senssacional.
E mesmo as vezes estando longe
Unidos ,pelo coração, assim como cordão bilical

Em ti eu fiz morada.
Isso, ninguem vai esquecer.
então so quero que saiba
mãe eu amo você.

e todo dia é seu dia, todo dia é de apreciarmos
tudo que você construiu por nós.
seremos eternamente gratos por ti...

Inserida por JPLM

Se você não gosta de seu trabalho, tente fazê-lo bem feito. Seja o melhor em sua área, destaque-se pela precisão. Você será aplaudido, valorizado, procurado, e outras portas se abrirão. Começará a ser até criativo, inventando coisa nova, e isso é um raro prazer.

Inserida por jhowcy

A Fé é irracional? Não! Tudo que o ser humano desenvolve em sua vida está ligado a sua atividade de pensar, raciocinar. A própria fé é uma certeza a cerca do mundo espiritual e que é real para quem crê devido a experiências vividas por este. A Bíblia, por exemplo, foi escrita por homens que tiveram experiências bem próximas com Deus. O novo Testamento relata testemunhos de coisas que o povo viu Jesus fazer. Assim, apesar da ciência dizer ser impossível ou improvável várias certezas que a fé afirma, estas pessoas continuam crendo, baseadas em sua convicção interior, motivadas pelas experiências que tiveram.

Inserida por DIONISIOFH

Sua mente não pode se dedicar a algo se o coração estiver alem.

Inserida por ds05

“Porque você é a minha maior fraqueza e tenho medo que eu seja a sua.”

Inserida por marianacolecao

A única coisa que está acima dos seus projetos é a sua capacidade de realizá-los!

Inserida por lenacasasnovas

Sua vida só estará valendo a pena, se você estiver aprendendo ou desenvolvendo algo novo todo dia!

Inserida por JackSouza

Como uma aranha diante de sua presa, ele nos envolve em sua teia e sem ter como escapar, nos devora aos poucos. Assim é o amor!

Inserida por Jailson1983

Assim como todo jardim tem a sua borboleta,te quero na minha vida,minha Julieta.

Inserida por RainMaker007

Jesus pode muda sua vida

Inserida por Skerto

Coração de uma mulher é como universo, sabemos que existi mas não sabemos sua dimensão.

Inserida por RaphaelMilitao

Meu pai, em sua simplicidade disse: "Filho não tenha vergonha de ser honesto, a vida não é justa". Eu acreditei e vi que é uma das maiores verdades do mundo.

Inserida por paulogranato

Quando você beija sua amada e sente a magia do deserto, complicou, será sua futura esposa.

Inserida por paulogranato

Pense em ti como um pedaço de mar que não está molhado de água.
Falta apenas sua essência.

Inserida por vanartcollection

O ser humano organizou uma civilização bastante medíocre por causa de sua inveja - sentindo a necessidade enorme em retornar a seu verdadeiro universo que é a transcendência.

Inserida por Fraseskeppe

"O que mais se observa hoje é o homem cavando a sua própria sentença, destruindo sua raiz com uma poderosa arma no seu interior: a Ganância!"

Inserida por GloriaLourenco

O maior segredo para ter uma vida ótima com sua família e com outras pessoas ao seu redor é ter a luz de Cristo resplandecida em sua vida, no seu coração.

Inserida por GloriaLourenco

Se Vc julga alguém, então sua vida deve ser perfeita e digna de ser reconhecida entre todos! O único que deve julgar a vida de alguém é Deus! Se julgar, Ele julgará Vc. Cuidado com suas palavras! Somos iguais perante o Senhor!

Inserida por GloriaLourenco

Leve o seu coração até o que te faz bem, pois somente assim você verá que o alimento dele é a sua alegria...

Inserida por brunno74