Mensagem do Mazzini: Preencha a sua vida com sentimentos...

Preencha a sua vida com sentimentos amorosos da saudade
O que é sentir saudade? De quem você tem mais saudade? Será que a vida toda você vai sentir saudade de alguém ou de algum momento de sua vida?

A saudade faz parte da vida da gente. É bom e saudável viver com ela, pois a saudade é a essência de cada um de nós. E deveria ser sempre saudável porque ela não tem nada a ver com apego. A saudade está num lugar nobre do seu coração!

Mas onde reside de fato esse sentimento que faz tanto bem? A saudade reside no amor incondicional! A saudade é muito mais alegria do que tristeza. A saudade é compaixão! A saudade é a prova mais forte que você tem a poder de amar bem aí dentro de você, sabia?

Administrar bem a saudade de alguém ou de alguma situação vivida é ser positivo, otimista e esperançoso porque você está criando condições adequadas e desejando reviver aquele sentimento. E isso faz bem! Quem sente saudade vive! Quem se permite sentir saudade está recriando a vida! Mas a saudade tem que ser sempre para o lado positivo, tem que estar sempre construindo a vida!

Preencha a sua vida, o seu coração com o sentimento gostoso e esperançoso de tudo aquilo que é ligado ao amor! Enquanto o amor une, liberta e abre, a saudade é a chave!

A saudade trabalha para manter, silenciosamente, a vida, os coração envolvidos. Ao se permitir sentir saudade, você estará extravasando um sentimento de amor que talvez tenha represado quando esteve presente com a pessoa amada, viu?

Não vive mais e melhor aquele que sente saudade de lugares, de pessoas, de fases de sua vida, de músicas, de cheiros...? Claro!

Tem uma outra coisa da saudade que está gritando assim pra você: aproveite o momento presente, aproveite enquanto há tempo, aproveite para amar, beijar, abraçar, elogiar, acarinhar, conversar, falar com as pessoas queridas e importantes enquanto elas estão aí na sua frente.

Quando você está vivendo um sensação de saudade, onde fica o medo e a vergonha? Longe, né? Então, já sabe: mãos à obra! E que a saudade te liberte, tá?

Desejo a você que toda saudade que venha a sentir deste momento em diante seja somente daquilo que você viveu e não do que deixou de viver, tá? Preencha a sua vida com sentimentos amorosos da saudade!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

"Deus está dizendo assim pra você nesse instante: estou bem aqui, viu?
E estou sentindo saudade de você"

1 compartilhamento
Inserida por Flavia747