O Viajante e sua Sombra
Algumas histórias são descritas ou sentidas e por vezes realizadas a sua maneira , mas o importante é que elas sejam a composição necessária daquilo que você precisa viver.
Seja curta, ou longa toda história tem a sua importância, basta respeitar o seu momento.
Frase de Islene
O ser humano nasce mau, mas coloca a culpa na sociedade para não ter que carregar o peso de sua culpa sozinho.
Os sábios, atentam. Os idiotas, ignoram. E ignoram, para sua própria PERDIÇÃO.
✨🦉✨
Lucius
Às 19:58 in 04.04.2025
Incorpore à sua existência. Caso perceba que alguém não te valoriza, trate-a com consideração, pois se ela se olhar no espelho e não se reconhecer mais, é porque seu coração está muito contaminado. Logo, o problema não está em você. Em suma, não se altere simplesmente porque alguém te prejudica, siga em frente, pois o mal não é retribuído com o mal, mas sim com o bem.
Sua cabeça hoje não é bem melhor do que a de um ano atrás, em questão de experiência???
Somos infinitos Seres em infinitos níveis de Evolução distintos…
CADA UM DÁ O QUE TEM!!!
Nem mais, nem menos, apenas o que tem!!!
Existe aquele momento em que você acorda, levanta da sua cama e conversa consigo mesmo, e diz pra si,
Está na hora ir embora,
Não que a festa tenha acabado,
Que a comida tenha terminado,
Que o sentimento se esvaiu-se,
Mais que apenas chegou o momento
De continuar sua estrada,
De visitar novas festas,
De experimentar novos temperos,
De elucubrar por um novo sentimento,
E que hoje seja o fim de um novo começo.
Quando alguém diz: "Não sou Arminiano e nem calvinista”, essa pessoa está revelando sua rasidade no conhecimento das Escrituras, da história da igreja, da Ortodoxia, e muita preguiça intelectual. Um pouquinho de investigação revelará que as doutrinas calvinistas são as antigas doutrinas dos gnósticos cristãos que a igreja primitiva rejeitou e combateu no passado.
O Banco da Praça
Me perdi no seu olhar,
Me encontrei no seu sorriso.
Sua boca me provoca,
Pedindo o que eu mais preciso.
Na noite fria, no banco da praça,
Eu olho as estrelas
Elas me lembram aquele olhar:
Doce, meigo, cheio de graça.
As noites frias já não são as mesmas,
Desde que você partiu.
Elas carregam no vento
O silêncio do que não se ouviu.
Às vezes ouço o silêncio do vento — e só de sentir sua passagem invisível, compreendo que nascer foi um chamado para escutar o que o mundo não diz.
Que Deus derrame Sua luz sobre o Brasil e sobre todas as nações, trazendo paz, cura e esperança para cada coração.
Ao termos um encontro real com Deus através de Sua graça, compreendemos que Ele é um Pai de amor e deseja sempre nos levar a conhecê-Lo para experimentarmos Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável para nós.
Aqueles que já experimentaram o amor de Deus e foram transformados pelo poder curador de Sua graça compreendem que Eles são o único caminho para a salvação e redenção de suas vidas, e que sem Ele estão completamente perdidos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
