O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122252 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

⁠"Divirta-se em sua jornada, mas não comemore antes de chegar, pois, é nesse descuido que alguém pode lhe passar".

Quando tudo parecer perfeito, você buscará o caos, faz parte da sua essência.

Inserida por layanecmm

Sempre que morre um Nobre
com Ele segue parte da História
da sua Pátria
porque Ele é a própria História...

Inserida por Eliot

⁠valorize cada momento da sua vida, você pode está vivendo o ápice, buscando o topo, e a caminho do poço.

Inserida por layanecmm

⁠Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo.

Bíblia Sagrada
Provérbios 22:8
Inserida por Fabioalagoano

⁠Se você fez porque ia devolver seu bem estar e a sua paz, não se culpe, você fez mais que certo.

Inserida por wellasdiniz

⁠Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.

Inserida por wellasdiniz

⁠Na vida nada se leva, melhor aprender desapegar antes que o peso seja a âncora que impedirá sua partida. Porque estando com dinheiro e nada fazendo,somente um fingimento de humildade qie é pior que a arrogância

⁠Faz sentido que as rosas tenham espinhos já que a sua beleza, seu perfume e formosura chamam por demais a atenção. Fazendo com que muitos não se contentem em tê-las como uma bela paisagem em um roseiral a ser observadas com admiração; Algumas pessoas parecem querer roubar sua beleza para ostentalas num lindo vaso como uma bela decoração, até o dia em que vão murchando, morrendo e suas lindas pétalas vão para o lixo quando começam a sujar o chão. Então é justo que ela tenha uma proteção, é mais difícil colher uma rosa sem pelo menos ferir suas mãos.

Inserida por PatySdQ

⁠Me agrada a tua presença,
fica um pouco mais.
Deixa me aconchegar no teu abraço
preciso da sua calma, da sua paz.
Não consigo conter a alegria de
te ter aqui comigo,
Com você do meu lado
nem vejo o tempo passar,
E na dimensão do momento
só quero parar o tempo, calar a saudade
e te amar.

Inserida por SueliMatochi

⁠A ignorância advinda do falso conhecimento que certos indivíduos têm, é mais pulsante em sua mente do que aquilo que realmente ele sabe ou que deveria saber.


🦉

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Dédalo, segundo a Grega mitologia, era o escultor que punha tanto espírito em sua arte, que ele tinha o poder de animar suas esculturas. Posto que, logo assim que fabricava um boneco, este, era tão real, que passava a ter vida e saía andando! Denomino de escritas "Dedálicas", aquelas escritas onde seu autor põe nelas tanta vivacidade, que as letras, logo assim que formam os "bonecos" das palavras, pelo "escultor" da escrita, andam dentro da imaginação de quem as lê!


🙂

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Não deixe sua beleza ficar feia com a sua arrogância.

Inserida por carla_gomes_4

⁠Vida, só temos uma.
Viva a sua.

Inserida por SueliMatochi

⁠A resposta ta bem na sua frente, mas se eu disser deixa de ser a resposta quem sabe um dia você entenda, e quando entender eu vou saber e até lá eu vou cuidar de mim.

Inserida por SamuelSous

''O ⁠design é a primeira página da história de amor entre o consumidor e a sua marca.''

Inserida por MaxGrassmann

Te amar é tudo de bom.
Se tivesse mil vidas, certamente em todas escolheria te amar.
Sua ausência, sua falta, me faz ⁠saber o quanto dói essa tal SAUDADES.

Inserida por DrDavid

⁠As pessoas, na sua imensa maioria, são pouco inteligentes, não têm muita memória e estão afogadas num dia a dia horroroso.

Luiz Felipe Pondé
Vale mentir numa eleição? É claro que sim, vence quem ganha mais votos. Folha de S.Paulo, 17 jul. 2022.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠Não perca o foco daquilo que você almeja para sua vida. Porque,por mas longe que esteja o seu alvo,você tem capacidade para alcança-lo!

Inserida por Helenildo35

⁠Tenho me esforçado para superar a mim mesmo, pensado muito nesta vida, em sua efemeridade, no quão volátil é a nossa situação humana. Enfim, cada vez mais consciente de que tudo é vaidade. O tempo passa cadenciado, sem se deter, seguindo ele todos os seres viventes, e não temos poder sobre nada, a não ser nos entregar ao acaso de cada instante. Vaidade em vaidade, lá se vai a nossa idade. Os nossos planos, em tristezas e alegrias, todos desejando uma intensa felicidade. Entretanto, dura é a nossa realidade.

Inserida por Claudiokoda