O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120694 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

As pessoas se chamam de ignorantes em mundo onde o pensamento do outro interfere na sua felicidade.

Inserida por VictorMoura

Neste novo ano que se inicia quero desejar que seja o melhor ano de sua vida mesmo sabendo que 365 dias são muito pouco para todas as conquistas, todos os desejos e tudo mais que deseja fazer, ser e ter.
Esse ano, quero desejar outra coisa. Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para trás e veja tudo que foi aprendido, lembre-se de todas as pessoas que lhe apoiaram e quem você foi em todas essas situações.
Quero que determine a vida que quer levar. De repente não é a que você está levando agora, talvez seja a que seus pais, ou seu amor, ou os seus amigos querem que leve. Pare e pense na vida que você quer ter.
Escolha pessoas que lhe acompanharam. Aquelas que lhe agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos.
Escolhas as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado. Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe para que seja constante em seu dia-a-dia.
Faça o que você ama e ame o que você faz (bem clichê!).
Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las ou aceitá-las. Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem você quer ser já esta dentro de você. Então, procure. Insista e não desista.
Sim um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos. Então, vamos lá. Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora.
Sua vida está esperando.
Feliz vida pra você!!!

Inserida por reginsss

“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.

Inserida por juniortoledo

Todo Cantor tem sua Inspiração,a minha é você.

Inserida por ThalyaBatista

Chega de xingar o mundo, chega de brigar com Deus, a culpa é sua, o erro é seu.
Se você não é feliz, jamais fará alguém feliz, porque quem quer ser feliz ao seu lado, não fica feliz com a sua infelicidade.
Basta querer e o mundo se dirige a você, o mundo tem jeito, quem não tem jeito são as pessoas.
Deus pode te levar mais alto do que você pode voar, feche os olhos e comece a acreditar...

Inserida por NandaOliveira

A mulher tem a natureza como sua grande aliada. E tudo começa com a maternidade. Mãe a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano. Mãe a pessoa que sabe o que o filh@ quer dizer mesmo que permaneç@ calad@. Mãe uma mulher frágil, que briga com o mundo para defender seus filh@s. Mãe é aquela que renuncia todos seus sonhos e desejos para se dedicar aos filh@s. Mãe é aquela que nos prepara pra vida, às vezes elas são repreensivas, por vezes duras em suas decisões, todavia seu amor é incondicional e infinito; ela é aquela que você pode recorrer quando estiver em apuros, ela é nosso banco privado onde depositamos todos nossos sofrimentos e preocupações. Mãe é um emprego de 24 horas que começa na maternidade e se prolonga por toda a vida. Mãe a magia que encanta e fascina aqueles que uma tem. Mãe um jardim florido no coração das crianças. Mãe é um ser humano especial que possui o combustível certo para nos movermos diariamente. Mãe a mesma mulher que nos beija e sorrir mesmo que muito zangada. Ela sempre pensa duas vezes;uma vez em seu filh@ e outra por seu filh@. Uma mãe nunca abandona seus filh@s, mesmo que este esteja dela fisicamente separad@s, pois uma mãe carrega seus filh@s no coração. De todos os direitos que a mulher têm na vida,o mais lindo,o mais perfeito,o mais sábio é o direito de ser mãe. Ame sua mãe e dê a ela carinho ilimitado, afinal, foi ela quem te deu a vida. A todas vocês mulheres; Mães assim como Eu. Feliz Dia das Mães.

Inserida por CristinaDeutsch

Seu Amor
Seu amor é o que
me alimenta, sua
saliva, mata minha sede.
O simples toque do
teu corpo ao meu
me leva ao delírio.
Fazer amor com você
é ir ao céu e retornar,
é morrer de amor,
e ressuscitar em seus
braços em pleno pr

Inserida por Ramlyh

Hoje me peguei a
te contemplar, seu
corpo todo nu, sua
pele morena macia
cheirosa, então te
abracei, beijei tua boca,
e nos entregamos um
ao outro, tornando um
só corpo, um só prazer.

Inserida por Ramlyh

Você tem sim que dar valor a sua vida apesar de na maioria das vezes ela ser tão dura. Acontece que ela tem de ser difícil aqui pra ser eterna no céu.

Inserida por viniciussoares

Personalidade sendo ajustada a cada provação. Lutas resultam em mudanças e mudanças, por sua vez, em crescimento espiritual.

Inserida por viniciussoares

Assassinou a sua própria história? Não, não. Assassinou tudo aquilo que não era seu, e que por não ser seu, era puramente ela. Matou-se um pouquinho só, e pronto.

Inserida por Halinka

Pensou até que a vida fosse sua, pobre Dona Estella, teve a sua epifania dura e desorientada, como se descobrisse então o clímax de toda sua história em um momento doido que ela jamais teria imaginado acontecer-lhe, quando criança.

Inserida por Halinka

"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairía ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."

Capítulo VII, pág. 35
Beijo de Jasmim

Inserida por Halinka

Quantas oportunidades batem em sua porta todos os dias e você simplesmente não as percebem. Acredita nos seus sonhos e faça com que tudo valha a pena

Inserida por alamberg

Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.

Inserida por izacoelho

Não uses a capacidade do outro para satisfazer a sua ignorância, pois, ter consciência da própria ignorância é um grande passo na direção do conhecimento, e ter orgulho do que se sabe é a demonstração da maior ignorância.

Inserida por Adilson2012

Só sei que a sua ignorância é a minha inteligência.

Inserida por Adilson2012

A sua mãe pode se irritar por causa de uma nota baixa, mas ela jamais vai deixar de te amar por causa disso.
Ela pode reclamar porque você fica até tarde na internet, mas é porque ela sabe que no outro dia você tem aula e vai se prejudicar ao acordar atrasado.
Ela sempre vai tentar te dar todo tipo de remédio e conforto quando você estiver doente, pois é involuntário para ela tentar manter saudável a coisa mais preciosa de sua vida.
Ela pode reclamar que você chega tarde em casa, isso é porque ela sabe que o mundo lá fora é perigoso e que nem todo mundo te ama como ela. Ela pode brigar com você por besteira, mas quando ela se afasta, após a briga, ela se sente a pior mãe do mundo, afinal, quem gosta de brigar com a pessoa que mais ama?
Por isso, não tenha vergonha se ela te disser algo como “tchau bebê” quando você estiver saindo do carro na porta do colégio; Não tenha vergonha de abraçá-la em público, afinal, ela nunca deixará de ser sua mãe, e você nunca deixará de ser o bebê dela.

Inserida por JocielmaGomess

"Hoje mais do que nunca sei que Deus me presenteou com a sua amizade"

14/05/12.

Inserida por LeandroFagundes

Se eu soubesse que duraria tão pouco, teria aproveitado mais a sua companhia.
Se eu soubesse que seria tão pouca as palavras trocadas por nós, teria deixado a timidez de lado e, ao menos uma vez, teria “puxado assunto” com você.
Se eu soubesse que os momentos alegres seriam tão tímidos, eu teria feito um pouco mais de graça só pra te ver sorrir mais uma vez.
Se eu soubesse que aquele seria o nosso último contato físico, eu teria te dado mais um abraço, esse bem apertado e, olhando nos teus olhos, teria te dito o quanto foi bom ter te conhecido.
Mas nada disso eu sabia... Nada.
Hoje estou aqui, revendo as fotos, tentando desesperadamente voltar àquele tempo.
Tentativas em vão...
Hoje me resta apenas lembranças e a incerteza de um reencontro.

Inserida por jeozadaquemartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp