O Viajante e sua Sombra
Quando você for dormir, tente nem que, seja por um minuto, tirar de sua cabeça, todos os seus problemas que, lhe tiram o sono, sei que é difícil, mas tente pelo menos cochilar, em um lugar como esse, a sua imaginação irá levar você até ele.
Ame aquele que...irá mudar a sua vida...quando mentir...minta mas por uma causa grande...minta por ele...esconda-se sempre que puder mas...no coração dele...se tiver que engana-lo...não pense duas vezes...engane-o mas...para ficar somente com ele... se for trair...traia o mais rápido que puder...a morte.
Quanto mais os mentiroso perdem a paciência com as minhas verdades...mais eu ganho paciência com suas mentiras...pois sei que...mentiroso não são livre...precisam sempre se esconder atrás de máscaras para...se sentir importante...do contrário se...a mascara cair não sobrará nada...de sua pessoa desprezível que... só serve pra ocupar o lugar de quem é honesto.
Tenha sempre a certeza da importância que as pessoas tem em sua vida . Algumas vale a pena guardar no coração .
Faça de cada dia de sua vida um momento inesquecível, para que no fim de tudo você possa olhar o passado e dizer: Como eu fui feliz!
Venha, me fascina
Quero seu amor, seus beijos
Sua boca me beijando
Seu corpo me desejando
Encantos que me seduz
Seus carinhos pura sedução
Pranto que nos excita
Desejo, prazer que nos toca
Minha saciável mulher
11.12.2012
"Vocês falam de amor, como se amor fosse tudo. Amor é quase tudo! Amor não enche a sua despensa, amor não paga sua faculdade, amor não te sustenta, não te dá água, luz ou residência. Ele apenas te dá base pra conquistar tudo isso. Na verdade, amor foi só um titulo dado para vocês confundirem o que sentem.
Amor não é isso que estão dizendo por ai. O amor é muito mais do que se pode imaginar. O amor é uma coisa que vai muito além do que sai da mente vazia de alguns de vocês e requer um entendimento muito além do tempo em que vocês vivem (...)"
Aquele que vem para testar a sua fé, é porque quer ser igual a você. Aquele que vem para testar sua paciência, quer que você seja como ele quer.
Se sua vida fosse feita de um única dia, como seria?
Você tentaria os ponteiros segurar.... pra um pouquinho mais de tempo ganhar?
Ou você ficaria olhando pro relógio, controlando o andar dos ponteiros
para ver a hora passar... bem devagar?
Tic-tac... tic-tac... tic-tac...
Ou, com um arrepio na espinha, dos ponteiros os olhos não tiraria,
só perceberia que a cada tic-tac sua vida mais próxima do fim estaria?
Ou, paralisado, tentaria parar os ponteiros também
só pra ver se assim conseguiria ir mais além?
E assim ou assado, ou assim e assado, você passaria seu único dia - sua única vida -
(sim, única vida, porque todo mundo tem uma única vida)
você passaria pelo seu único dia.... sem viver... só controlando o tempo...
não percebendo sua vida entre seus dedos escorrer...
Não adianta os ponteiros querer atrasar, não adianta parar, não adianta correr...
você vai viver o quanto tem de viver...
E fim!
" Desfrute sua Vida ao máximo, viva os momentos, se atente aos detalhes, curta os segundo, porque o momento que passa, o tempo nunca mais o fará voltar, descanse somente quando for sua hora de conquistar sua paz no outro mundo, deixando sua eterna alegria nos corações dos amigos"
Eu realmente sinto a sua falta, mas meu orgulho é grande demais pra me deixar admitir. Então mando indiretas com a intenção que você as leia. Mas não venha me perguntar se são pra você, pois eu com certeza irei negar.
Quem pergunta o que deve fazer da sua vida, acaba sendo cópia ou experiência da vida dos outros. Decida viver e deixe que o conhecimento do teu coração guie teus passos até a felicidade.
Que os bons se tornem melhores, que os ruins se tornem bons, que cada um cuide da sua própria historia, que deixe o homem ser julgado e condenado quando cometer crimes pelos juízes competentes, quando cometer erros por Deus, pois a Graça da vida foi dada a cada um e certamente a vida e a historia cada um tem que cuidar da sua , ser feliz é para poucos mais causar a infelicidade de alguém é para muitos , então aos infelizes que gostam de causar dor e contendas busque sua libertação viva sua vida , se está errada não interessa construa a sua historia, pois o que planta se colhe e aos bravos que vivem suas vidas e cuidem da sua historia tenham fé que a tentação é grande e o mar está de ressaca mais a felicidade é plena.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
