O Viajante e sua Sombra
Ser solidário não é defender uma causa esperando colher os frutos; mas, sim, espremer o suco com suas próprias frutas e ficar feliz por todos estarem bebendo.
" E quantas vezes você vio o Sol e reclamou de tar quente,Felicidade ainda sua q consegue enxergar,os cegos querem ver,mas a escuridão não deixam enxergar"
Toda garota sonha com um amor que a segure pela mão, que beije sua testa, que a abrace forte, que lhe diga 'teamo' a todo momento que puder, que lhe chame de linda, que faça com que ela se sinta assim, e sabe, isso não é impossível, é questão de tempo, e não um simples tempo, mais o tempo de Deus, porque entenda, nada vai ser tão perfeito como o querer de Deus na sua vida.
Cara, aprende, aquela histórinha de que o que você planta você colhe é verdadeira, então mude sua semente desde já !
E no final, sabe para onde vai toda esta "matéria" e sua arrogância?
Vai virar comida de formigas, baratas, ratos, minhocas e etc.
Seja você Presidente da República ou Operário, Grande Executivo ou Gari, não importa sua condição financeira ou social.
Todo mundo vai morrer um dia e levar consigo o Rei que tem dentro da barriga!
A grande diferença é como será recebido do outro lado.
"-Lembre das pessoas que passaram por sua vida agor aporque amanhã pode ser muito tarde pra lembrar delas...Vão estar descansando no colo de deus.. .
" Eu não sei mundar a sua genética, mas o universo é um imenso e infinito campo de possibilidades, pede a ele e receberás muito mais!"
Uma criança com sua inocência chega ao seu pai e pergunta: Pai pra que serve o Céu?
Ele com sua ignorância responde: O Céu serve para tomar o tempo dos bestas que ficam olhando para ele e sonhando, sendo que no final o Máximo que podem adquirir é uma topada.
-
Depois de alguns anos a menina já na adolescência vê seu pai em uma doença terminal no leito de um hospital...
Vai fazer uma visita a ele, e leva consigo as fotos de um passeio escolar.
O pai olhando as fotos percebe que ah uma que só tem o Céu, olha para a filha e fica emocionado, pois recordou das fúteis palavras que havia dito á ela há algum tempo atrás...
A filha chega perto do pai e diz: Pai, eu descobri pra que serve o Céu. Ele serve para levar as pessoas um pouco mais de beleza de forma simples, aos olhos, a alma a mente... Ao coração. E pena que algumas pessoas só conseguem enxergar isso quando se encontra em estados críticos.
- O Céu assim como diversas belezas naturais, são coisas simples, e é dentro da simplicidade que conseguimos chegar a essência da felicidade.
O ser que cultiva sua personalidade é bastante inteligente. Mas aquele que cultiva sua felicidade, pode-se dizer que é um verdadeiro sábio.
Siga sem mim.
Não te farei falta nesta sua falta de carinho com o apelo do sorriso.
Sentirei falta de mim sempre que a sua falta anunciar presença.
Não deixe ninguém abafar a sua voz interior, fale tudo que sente e pensa, para não se arrepender daquilo que não disse.
Você é um ser inacabado. Quando Deus estava se preparando para despejar virtudes na sua forma, não sei o que aconteceu, só sei que você veio sem moral, sem ética e com uma capacidade tremenda de um manipulador.
Um dia pensei, como a vida é boa por que tudo tem sua hora, e se você não dá significado a sua vida você perde os momentos magicos e fantasticos que ela te oferece. Então aproveite as oportunidades são muitas a vida é só uma.
Sim, eu sinto a sua falta. Mas me tornei forte, encontrei forças a cada segundo que te sentia distante.
A Mãe ama o seu filho muito antes dele existir - a partir do momento em que ela o imagina em sua cabeça.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
