O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Cerca de 126366 frases e pensamentos: O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Apesar de toda sua riqueza e poder, ela é uma mulher triste.

Inserida por SabrinaNiehues

Não deixe que eles me esqueçam.

Inserida por SabrinaNiehues

Imagina dez pessoas dormindo num compartimento de 3m por 3m, mas bah! tchê, mais apertado do que bombacha de fresco...

Inserida por sergiocancioneiro

ACORDAI-VOS

Não procureis a fé na carne morta,
No montão de bactérias e de humores,
Que a sugestão das sombras exteriores
É fantasia que não reconforta.

Penetrai os caminhos interiores,
Onde a consciência ensina, ampara e exorta;
Lá dentro, encontrareis a chave e a porta
Para o mundo de excelsos resplendores.

Prender-se à teia obscura do sensório
É demorar no engano transitório,
Desde o primitivismo da caverna!...

Toda razão sem luz dorme infecunda,
E é na consciência lúcida e profunda
Que vibra o campo da verdade eterna.
************************
((((Do livro Coletânea do Além
de autoria de Espíritos diversos
Augusto dos Anjos))))

psicografia de Francisco Cândido Xavier

Fonte: Revista "O Consolador"

Inserida por DraJaneRebello

Quem tem boca, fala o que lhe apetece!!

Inserida por Meckcupidooanjo

A vida não é um fardo, mas é uma dadivá da parcela do amor divino de Deus

Inserida por Ueriques

Não existe destino, além daquele que nós traçamos.

Inserida por peterwilliaan

O sinal do triunfo do amor são as chagas gloriosas de Cristo.

Inserida por Ueriques

O amor é uma circunferência perfeita.

Inserida por Ueriques

O amor é a chave para um estilo de vida, justa e pacífica.

Inserida por Ueriques

O silêncio da imagem pode representar o barulho infernal da realidade!

Inserida por rafaeloleme

A realidade é um desafio que surpreende nossos atos.

Inserida por Ueriques

As vezes na vida precisamos dar um basta , muitas vezes não sabemos o que devemos fazer o que seria o ideal para nos mesmo . Eu sou a prova disso fiquei mais de um ano trancada isolado dos meus amigos , famílias , conhecidos , pessoas importantes pra mim, sempre de humor fechada , agora penso será que isso valeu a pena mesmo ? Hoje sinto que errei muito fechei meu coração por muito tempo , só sofri e muitas coisas não conseguir fazer por ser orgulhosa hoje não sei o que sinto não sei o que vou fazer só sei que me arrependi e muito por ter amado me apaixonado , sempre quebrei a cara com relações amorosas e me arrependo disso amadureci cedo, amei cedo coisas que jamais vou conseguir esquecer, nem sair da memorio isso sai . Amor é um sentimento limpo, complicado mais adorável por muitos , quando não se tem respeito do que adianta mesmo ? quem saiba uns 20 anos me apaixono de novo não sou a garota ideal que todos sonhos , não sonho em casar ter filhos só penso no meu futuro na minha profissão .
As vezes penso a onde foi que eu errei , mais como dizem errando que se aprende mais muitas vezes isso não basta se você não consegue não é errando que vai conseguir , então pare e pense mesmo , as vezes na vida temos que deixar nossa vida nos levar e ver que não é o certo fazer o que queremos temos que deixar nosso coração e não só tomar uma vida de escolhas. Muitas pessoas preferem isso mais pra que critica , julgar , não podemos decidir por ninguém não podemos mandar nas pessoas mais sim nas nossas vidas .
Esse é mais um dos textos que decidi escrever me desabafando , essa é a única forma que vejo é a única maneira que posso me expressar que posso realmente ver que isso me ajuda muito , as vezes um ombro amigo uma conversa não me ajuda o quanto isso , muitas pessoas não me entendem pra elas é mais fácil me creditar julgar mais realmente eu acho isso bacana porque me torna diferente delas. Agora eu te pergunto o que adianta ser todos iguais ? qual é graça ? .

Inserida por bruna9

Ninguém é perfeito nesse mundo, por isso temos que saber o que é perdoar. O que é isso mesmo?
Minha opinião: quando erramos muito feio mesmo a primeira palavra que tem que estar em nosso vocabulário sempre é PERDÃO. Não podemos usar sempre como uma vírgula pra qualquer motivo, temos que saber usar na hora certa e no motivo certo.
Por isso que usamos DESCULPAS para qualquer motivo e já virou vírgula essa palavra em nosso vocabulário, infelizmente.

Inserida por bruna9

VIDA PASSAGEIRA
Irreversível é saber que tudo que fiz era certo!
Vivi na crença dos meus ideais...
Gana, persistência e vontade de vencer...
Não é fácil, mas assim que dá gosto de ver.
Nesta fase que eu vivo, bato palma até com pé.
Ando certo, confiante, sem perder a minha fé...
Muita gente no caminho não aguentou e desistiu.
Minha força é combustível, faça chuva ou faça frio...
Nesta vida passageira, já sorri e já chorei.
Conheci algumas coisas que até me arrepiei.
Já perdi alguns amigos, que não estão mais entre nós...
São momentos, são lembranças... pra curtir quando estamos a sós.
Eu não sei por quanto tempo ainda vou respirar...
Mas eu sei que esta vontade esta acessa e não vai se apagar...
Eu adoro a liberdade, os amigos que eu fiz...
Nesta vida passageira tenha fé e viva feliz!!!

Inserida por rafaeloleme

A santidade não se baseia somente no impecável, mas baseia-se no sempre que cair, levantar-se decididamente.

Inserida por Ueriques

Quando praticamos a maldade nos tornamos instrumentos do demônio.

Inserida por Ueriques

Isadora e minha filha

Inserida por linda1342

Não seremos salvos porque amamos, mas porque somos amados.

Inserida por Ueriques

Não são nossas obras que irão nos salvar, ainda que façamos muito, não fazemos nada, pois Deus não esta interessado no que fazemos, mas no que buscamos: nossa salvação, que apenas depende da misericórdia divina.

Inserida por Ueriques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp