O Valor do ser Humano Rubem Alves
quando você compreende a pobreza de espirito do ser humano, entende nada pode ser uma tragedia sem teor negligência.
e talvez verdade seja o lucro devido,
seja maior que os cuidados devidos.
e ainda a mais que tudo seja uma tragedia
natural pois houve agentes externos,
devido a erro humano. proveniente
das ações desmedidas da gerencia.
Quando se é um ser humano consciente, não é o estudo ou a condição social que diferencia uma pessoa da outra, é o desejo de ser honesto e ético! Justiça Social se faz dando a mínima condição humana de subsistência.
Não sou fiel a seres humanos por ser humano igual a mim, sou fiel ao Divino, meu criador que me fez fazer parte do universo de suas criações é a Deus sempre serei grata e o temerei.
A estupidez humana se torna evidente quando vemos o Universo seguindo leis, enquanto o ser humano se acha notório o suficiente para desconsidera-las.
Todo ser humano tem o seu lado falso e isso é normal porque faz parte da imperfeição mas a quem só se contenta praticando a maldade.
Paul eu queria que você pudesse olhar com os meus olhos e visse o quanto você é um ser humano incrível, excepcional, um guerreiro que nunca volta as costas à dificuldade, é um sábio q tem sempre as palavras certas pra dizer. Nunca esqueça ou ponha em dúvida sequer por um segundo o homem especial, inteligente e belo que és, tanto por fora como por dentro, pois mesmo q vc não admita seu coração é uma joia rara muito pouco conhecida pela pessoas que te conhecem, pois ele é solidário, carinhoso e gentil . Vc diz ser uma pessoa diferente e ter um estilo próprio e frio de ser, mais isso bb não é uma vergonha, e sim um dom dentro desse mundo contemporâneo em q vivemos, cheio de primícias e desafios. Sabe você não é uma pessoa de sentimentos ruins, vc só um ser diferente dos outros e tenha muito orgulho disso, porque ser igual a a maioria é muito chato! São suas particularidades e singularidade que farão as pessoas lembrarem-se de você. Porque cada pedacinho de você bb foi feito por Deus. Ele escolheu, com muito carinho e atenção e amor, como seria cada parte sua, cada detalhe, ninguém nunca terá tua essência, e a transparência da tua alma, vc nunca será replicada, você é único e isso é que te faz tão precioso. Quero que vc saiba que vc não mágoa ou faz as pessoas q se envolvem com você sofrerem, muito pelo contrário você é uma criatura extraordinária, forte o suficiente para suportar todo o caos de suas próprias emoções.
Você é alguém diferente, assim como eu sou...É complicado de entender, é intrigante difícil de desvendar e isso me atrai, me tira o fôlego e me encanta de um modo que chego a ficar fissurada, porque sei que pessoas como você nunca vão me deixar entediada. Porque a diferença que à em você faz eu esquecer da mesmice que há em mim, por isso, você está sendo o desafio mais gostoso que já vivi. Te adoro meu lindo.
Ass: Sua sempre sua Silvania
A vida é uma montanha que termina num precipício. O ser humano é um alpinista, constantemente insatisfeito, planejando ir cada vez mais alto e mais longe! Até perceber, que no fim da escalada, resta apenas uma queda brusca e inevitável... Não há nada no topo da montanha, a não ser o vazio da descoberta, sobre um fim amargurado. Neste momento, o único desejo do alpinista, é voltar ao passado. Voltar a escalar, para aproveitar nem que seja por mais um pouco, aquele percurso que o atormentou durante sua ignorância, o atormentou por tanto tempo.
Evoluir é a missão do ser humano aqui neste mundo. Involuir é dar um passo atrás nesta jornada. Se perdoar é dar dois passos adiante.
Um dos maiores males da humanidade é a teimosia. O ser humano insiste naquilo que acredita mesmo sabendo que as chances são mínimas. A teimosia é a razão de muito sofrimento.
O mal do ser humano é o julgamento ele faz com o próximo e o não aceitamento quando isso virá contra ele.
em meio a tantas situações o ser humano se perde e aqueles que conseguem se encontrar são chamados de sábios.
Hoje é normal mentir, o ser humano perdeu o caráter e o respeito. Mesmo mostrando a verdade, a pessoa afirma que é mentira. É preciso resgatar o respeito, a seriedade e a honestidade da humanidade.
A grandeza maior de um ser humano está na gentileza do seu dia a dia.
O ajudar o outro, constrói em nós, um edifício de paz. Trazendo um beneficio que dinheiro algum possa comprar.
Eu ainda não consigo aceitar que o ser humano ainda precisa descansar seu corpo,pois 8 horas de sono,pode parecer apenas algumas horinhas comparadas ao tempo de evolução da raça humana, mais é um tempo perdido de mais evolução ainda
