O Ultimo Poema
Nunca deixei de crer no ultimo suspirar de uma esperança.
Onde a semente é lançada, seja na terra mais seca e assolada, permanecerá viva aguardando o gotejar de um orvalho para brotar novamente.
Quando qualquer homem possui o segredo da vontade, ainda que seja pobre e o último de todos, tende a certeza de que um dia ha de ultrapassar os outros.
Que minha vida se vá, que eu procure a salvação no sabor dos seus lábios, que eu busque um último fio de vida no calor da sua pele e que eu morra após ter te amado
O amor não é medido pelo tempo sobrevivído, e sim por sua capacidade de sobreviver até o ultimo momento da vida; Sua infinidade temporal.
Viva todos os dias da sua vida como se fosse o último, mas sabendo também que amanhã pode ser um dia normal.
Amor, não sei o que vou fazer, hoje foi o último dia da semana que te vi, eu acho a vida muito curta, mais queria tanto que nesse momento em que estou te amando a semana
não tivesse sábado e domingo.
Não chegamos onde estamos hoje por acaso, não passamos por tudo por um simples acaso, no seu ultimo pensamento deu ao entender que estava abandonando nossos sonhos, amor EU NUNCA, JAMAIS daria as costas pra você, porque as forças que eu tenho eu encontro em cada sorriso, em cada beijo seu.
Quero apenas te fazer feliz, jamais te trairia, te machucaria, amor o que eu mais quero e te fazer feliz assim como você me faz!!!
No ultimo dia de minha vida, corri até a colina e abracei o sol. Fiz tal como o meu sonho de menino.
Viva um momento como se fosse o único e o último, mas não se iluda, não crie esperanças.
Momentos nunca voltarão e as pessoas sempre mudam.
Queria poder voltar,mas é impossivel,mas pra minha sorte levo comigo a lembraça de um ultimo olhar,sei que um dia irei ti reconquistar.
Que eu viva de amor, que eu morra de amor e que o ultimo pulsar do meu coração seja um ato de mais puro e perfeito amor
E acredito que milagre foi a gente ter se encontrado no olho de um furacão, no último minuto!
Pena que nos encontramos tarde demais. Alias, talvez não tenha sido tão tarde assim!"
"Tenho tentado fugir da dor me apegando ainda mais àquilo que eu trago de ruim. Trago o último cigarro com tanta vontade, que meu desejo de você quase se esvai e dá lugar ao meu vício. Quase. Eu não aprovo minhas atitudes. Não aprovo meu jeito de continuar. De fugir do mundo pra fugir da dor e me manter anestesiada. Te troquei por outros vícios."
