O Ultimo Poema
És surdo, mudo ou burro? Ups, desculpa, não era suposto o último elogio ter entrado. Claramente que somos os dois grandes burros mas a verdade ainda deve doer-te então o tomarei só para mim. Mas não vou negar que pareces levar isso muito a sério, pois parece que te empenhas muito em ser burro. Não vês que estou aqui para ti e que vivo a teu dispor? Como não consegues ver ? Isso só aprofunda a minha ideia de seres burro. Podia até continuar com essa brincadeira de hoje querer-te e amanhã não, por mais que te queira todos os dias e cada vez mais e mais e mais, MERDA,que amor insano. Mas certamente prefiro ficar aqui a ver cada foto,cada estado,cada sorriso,cada brincadeira tua, mesmo que não notes eu vejo e vejo com todo amor, isso parece-me ser muito melhor do que falar contigo e fingir que nada se passou. E agora, depois de ter declarado o meu enorme e estúpido amor por ti, voltarei a ignorar a tua existência. Até logo ou melhor, até o próximo desabafo.
O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!
A diferença - muitas vezes - entre um sábio e um aprendiz: este último quer saber e o primeiro acha que ser sábio somente pertence a si o conhecimento e não ensina nada, pois acha na altura do seu ego que todos estão no mesmo patamar. Nesse caso o aprendiz é mais sábio que o sábio, eis que a chama do saber está acesa no seu coração, bastando-lhe um norte. Em muitos ditos sábios essa chama está bruxuleante e mortiça, parou por ali mesmo. A evolução nunca para. Se os grandes sábios da humanidade retivessem para si o conhecimento, ainda estaríamos na idade da pedra. Egoísmo e interesses pessoais? Bom, isso se inclui, mas já é outra história.
"O sucesso é como se fosse uma escada, e para chegar no ultimo degrau mais rápido precisamos apenas aprender com o erro dos outros"
Que o Espírito de Natal continue presente neste último fim de semana do ano que se finda e perdure durante todo o ano que vai iniciar, renovando nossas forças a cada amanhecer.
31 de dezembro...Último dia do ano. Dizer o quê...Simplesmente, todos devemos lembrar que apesar dos problemas, dos amores não correspondidos, de alguém que perdemos por algum motivo, não podemos perder a esperança e principalmente, a fé. O que não foi bom neste ano levemos como experiência para ao longo de nossa vida. E tudo o que nos fez bem, pedimos á Deus que nos ajude a preservar. E não só no próximo ano, mas que sempre sejamos pessoas boas, compreensivas, amorosas, e que consigamos levar ao Mundo a Paz que tanto ele precisa...***Feliz 2016***
Nada como a pressão do último
minuto. Sem frio na bariga não a graça, não a adrenalina, não a medo de perder
Hoje é o último dia do ano, antes de felicitar aos amigos e familiares, agradeça a Deus por ter vida para o ano que se inicia.
Quando não se tem mais o frescor da juventude, ama-se a cada dia como se o último...como se fosse um presente !!
Cleide Machado - SP 25-03-2015
o sofrimento ultimo que acaba,alegria dura pouco para alguns,maldade dura para sempre no mundo,mais a esperança ultimo que acaba...
Fones de ouvido no ultimo volume e viajo para outra dimensão.. Tentando desviar o foco dessa terrível solidão, que é a minha vida.
Troque seu estilo de vida, sua roupa seu jeito de viver, viva intensamente como se foce seu ultimo suspiro, mas não perca os seus princípios pela Vida!!!
Sentirei até o ultimo minuto a vontade imensa de escrever pensamentos que abre uma porta na minha mente, mesmo que seja loucura é uma forma que tenho de libertar o aperto que tenho as vezes no coração.
um dia me perguntaram oque eu faria se fosse meu último dia na terra e eu respondi:-Eu iria atrás da garota que eu amo e levaria ela ao ponto mais alto que eu conseguisse chegar,e então esperaria o pôr do sol,deitaria ao lado dela,e começaria a contar as estrelas uma por uma relembrando os bons momentos que passamos juntos
Caçar as estrelas é como buscar seu coração no fim do horizonte. Apaixonante até o meu ultimo suspiro de vida!
As pessoas optaram por viver uma vida de igualdade, como um ritual. viver, crescer e por último morrer, sem sentido, isso fez a vida tornar-se cada vez mais monótona.
