O teu Rosto poema
A expressão facial nem sempre reflete os sentimentos verdadeiros. O coração não se mostra no rosto.
Um sorriso estampado no rosto não é sinônimo de felicidade, às vezes, é somente um disfarce para esconder a tristeza que está no coração.
Viva a sua vida, e seja feliz e mantenha sempre o sorriso no rosto, aquele seu sorriso e viva a vida pra você...
Enquanto eu existir, nunca faltará alguém que ame o seu rosto, seus olhos, seu sorriso e tudo o que você representa.
Nenhum trabalho físico e espiritual será tão salutar quanto a transformação do suor do teu rosto em pão diário a brotar na mesa
Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.
Hoje como ontem penso em tí, abraço o teu sorriso e observo o seu rosto como se absorvida eu fosse pelo teu amor, e descubro que te amo muito mais do que pensava. Então me eternizo em tua lembrança e busco nos teus lábios a vontade de viver.
Nada te peço além de que me Ames, então me calo e choro, como as rosas que nào falam mais choram.
Boa noite, vencendo mais um dia com um sorriso no rosto, superando desafios com determinação e positividade.
Estevão, cheio de graça e poder, falava com sabedoria sem temer; seu rosto brilhava como o de um anjo, diante de Sinédrio, sem medo ou dano; não puderam resistir,
fitando-o, viram o seu rosto como o rosto de um anjo.
Por mais que meus sentimentos internos se apresentem através das lágrimas que correm em meu rosto, jamais saberá o que realmente passa aqui dentro.
Dê um abraço fraternal em seus irmãos; afinal, ele não precisa de presentes, só de alegria no rosto, de amor nas ações e de felicidade no coração.
Nem sempre agradar o rosto em espelhos que consolam é melhor do que ter a alma desalinhada por reflexos que provocam.
Desfrente do respeito humano, Verônica tocou uma toalha no Seu rosto, e como se para nos lembrar que a semelhança entre Cristo e nós é mais perfeita no sofrimento e na tristeza, o Divino Salvador deixou a impressão de Sua face Divinamente triste.
Nunca deve julgar as lágrimas que caem no rosto do outro, apenas esteja preparado para assegurar às suas, quando a sua vez chegar. Furucuto: 2022
Em cada rosto sofrido, em cada barriga vazia, repousa a inércia e o silêncio dos espectadores.
Valnia Véras
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp