O teu Rosto poema
..Se uma pessoa intentar lhe humilhar lhe batendo no rosto,mostre que um tapa na face é muito pouco para te humilhar,
e se te levarem aos tribunais no intento de arrancarem algo de ti ou lhe agravarem de quaisquer formas que sejam,mostre-lhes que você não deixará de ser quem D'US te fez para ser !
Desde que tu partiu a solidão me ronda , me espreita , a cada rua que passo la vejo seu rosto , a cada cruzamento me perco em ti , porque partiu ? deixando esse vazio imenso o aperto no peito. a saudade que ficou e dolorida........ as lembrança incontidas .......as noites sem fim ....... minha tardes perdidas num vazio infinito.......não sonho mais com aqueles voos rasantes ao universo .....era nosso sonho voar alem dos sonhos e fronteiras a imagem que ficou guardada no meu pensamento , nem a foto ficou ...... mais tu esta aqui em pensamento e memoria........essa solidão tem um nome ........ VOCÊ!
O rosto dela, a pele dela, o cabelo dela, os olhos dela, o jeito dela, a postura dela, a voz dela. Ela é a primeira das minhas sete maravilhas do mundo.
Então vá, voe sem medo de voar, sinta a brisa no rosto, o vento no corpo, e descubra o quão longe você pode ir.
Do que adiantar ser só mais um rosto bonito, um corpo bem desenhado e um pedaço de pano caro cobrindo sua pele se quando o que realmente tem valor, o verdadeiramente bonito você esconde ou simplesmente não tem, ou se tem não da valor a si mesmo?! Como podemos pensar que felicidade é algo negociável? Como podemos dormir pensando que todos nossos erros foram por um ''bom motivo''? Se o sol, algo tão distante nos faz brilhar, nos conforta, quem sabe o que está ao nosso lado, na nossa frente, dentro de nós também não possa fazer o mesmo
... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão
Cada coisa que falo, cada gesto que faço, cada frase que cito, cada lágrima que escorre do meu rosto, estou me sufocando aos poucos.
Quero fugir a cavalo, com vento batendo no rosto, e com a distância me mostrando que estou longe de tudo e de todos.
O mundo não é perfeito... O rosto é dessimétrico.... O caráter não tem mérito.... Talvez Deus seja imperfeito.
Hoje tem manga, pés descalços para encarar a subida, alegria do doce na boca, o melado no rosto e a brusca sensação de ser moleque; hoje tem manga, ontem teve manga e amanhã é mistério.
Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.
O que ela quer é mãos dadas.
No seu sorriso está escrito suas vontades, nos traços do seu rosto a jornada pelo seu passado, na sutileza do seu caminhar a segurança de uma mulher, na leveza da voz a experiência de alguém madura, mas as noites dói a solidão. Ela quer o amor, mas não mais um qualquer, agora só se for eterno, profundo, doce e leve. Ela quer mãos dadas, beijos longos, carinhos e cafunés. Ela decidiu ser feliz, independente, profissional e não quer mais perder tempo. Ela não vai parar, mas vai estender a mão para que ande ao seu lado. Talvez você se assuste com sua auto confiança, talvez você a tema por sua personalidade, talvez você nem se quer vá se aproximar, talvez você não é do nível dela. Ela quer segurança que só será capaz de proporcionar por meio de um abraço. Ela quer confiança que sentirá com suas atitudes. Ela quer um alguém capaz de lhe trazer sorrisos, paz, calma e que esquente sua mão fria enquanto caminha. Ela não quer muito, ela só quer o que ela merece.
E, apesar das rasteiras da vida, ela sempre se levanta, sacode a poeira, põe um sorriso no rosto e segue sua caminhada, porque ela acredita que no fim do caminho pode estar a sua felicidade.
Passe pela vida com um sorriso no rosto diante as dificuldades,abrace os fatos,cumprimente as situações,pois assim são os vencedores..
Vou fazer questão de colocar um sorriso no meu rosto. Não vou mais chorar, muito menos ficar triste. E nem pensar em me importar de novo. Já fiz o que podia. Não dá valor? Então Adeus.
