O teu Rosto poema
O medo do vazio pairava pelo ar, a falta de resposta mostra lhe o rosto, foi aí que inventaram o primeiro Deus...
Sempre que você toca meu rosto, sinto como se você estivesse, tocando minha alma e retirando ela de mim, nesse momento, a única coisa que sinto é doce do seu perfume tomando conta de mim.
No mundo real você conhece o rosto, no virtual a alma. Talvez por isso nem todos tenha sensibilidade de viver um relacionamento aqui, seja de amor ou amizade. São poucas as pessoas que estão dispostas a mostrar sua alma...Tornando-se cada vez mais difícil encontrar pessoas assim...
Sempre que você toca meu rosto, sinto como se você estivesse, tocando minha alma e retirando ela de mim, nesse momento, a única coisa que sinto é doce do seu perfume tomando conta de mim.
Por trás de um rosto fechado existe um coração machucado precisando de luz, existe um coração entristecido aguardando um sorriso, uma gentileza, existe uma lágrima que não caiu... Por trás desse rosto fechado existe um coração que sofre, que aguarda apenas um abraço e ouvir um vai ficar tudo bem... Seja luz por onde passar, retribua com gentileza a dureza que recebeu, pois nem sempre as pessoas estão somente mal humoradas, as vezes elas estão apenas feridas... machucadas.
Quando nosso dia fica pronto, Deus nos toca levemente no rosto e nos acorda, nos sopra o Espírito-Santo e nos oferece um mundo. Cada dia é um teste, cada dia é provação, cada dia vem cheio de pequenos momentos em que somos observados em nossas grandes e pequenas ações. Faça de seu dia uma prova nota 10: Seja amável, carinhoso, bondoso, educado, verdadeiro, gentil, tenha fé e leve o amor que ganha de Deus à frente. Distribua seus dons e palavras de modo que nosso Pai Celeste ao final do dia tenha orgulho e respeito por mais um bom filho que tem aqui na terra. Seja exemplo. Seja a paz de que muitos necessitam.
eu so queria que as pessoas me entendecem que esse sorriso que eu trago no rosto todos os dias e apenas uma mascara pq talvez eu n quero velas mal eu fico pensando que se nao for pra vim e somar entao que nem venha isso e o que mais me mata e me mata calada o mundo ta demorando demais pra dar a tal volta que eu nunca vi e que ja ta demorando demais e eu acho que n sou o forte bastante pra esperar ela chegar pq parece que nunca chega e essa dor nunca passa cada dia parece que me machuca mais desculpa mais essa sou eu uma pessoa que vive totalmente mascarada amor ja e o significado de dor paixao e o significado de coraçao e ilusao meche com o coraçao com a mente com a vida e mexe ainda mais com o amor mais n pense que eu estou falando dele e to falando da ma sorte que eu tenho eu preciso de um abraço e esse abraçço so depende de uma pessoa esse sorriso verdadeiro e eterno so depende dele mais ele n ta nem ai eu sinto muito mais ele nao sente....
Não. Só não. Não porque você não é só mais um rosto na multidão. Não porque você não é só um pensamento não dito. Não porque você não é só mais um "estilo não seguido". Você é tudo! Você é a sabedoria, a perspicácia, a esperteza, a mais pura beleza, a exuberância em pessoa, a moda que ainda não se viu nas passarelas. Você é você! E ninguém nesse mundo pode ser você, mesmo se quisesse. Coisa que eu acredito que não querem, pois preferem viver em sua mera ignorância.
A chuva batia em meu rosto se misturando com minhas lágrimas, o peito apertava e a cabeça girava procurando uma saída para esse amor não correspondido... Dói... Amar dói muito... Será que vale a pena sentir essa dor?
E que eu possa ser agraciado todos os dias com o ar sublime da manhã em meu rosto e em meu corpo o doce e leve perfume de você.
A beleza pode estar em um rosto ou num corpo talvez, mas eu sei que a verdadeira beleza meus olhos a encontram nos teus!
Desejo para todos os dias, coração limpo, alma leve e sorriso no rosto.
Acrescente para a semana muita, mas muita fé, ânimo, força e esperança... o resto é o toque de Deus iluminando o caminho.
Aquele tapinha que a criança dá no rosto do pai ou da mãe e não é repreendido e acham graça. Pois é,pode ter consequências sérias.
DESPERTAR
AOS POUCOS SEU BELO ROSTO VAI SUMINDO DAS MINHAS DOCES RECORDAÇÕES, O MEU DESEJO POR VOCÊ ESTÁ PERDENDO O GOSTO, SUAS MENSAGENS NO CELULAR NÃO DESPERTAM MAIS Á MINHA ANSIEDADE, O PESADELO DE FICAR LONGE DOS SEUS CARINHOS AGORA SÃO COMO UMA BRISA DE VERÃO, QUANTO MENOS EU TE VEJO, MENOS EU TE QUERO, A CADA MINUTO PERCEBO NOSSAS DIFERENÇAS E DESPREZO SUA INDIFERENÇA, OLHO PARA O HORIZONTE E ME ALEGRO COM O MAR DE OPORTUNIDADES RUMO A FELICIDADE, O ENGRAÇADO É QUE EM NENHUMA DAS MINHAS VISÕES VOCÊ FAZ PARTE, AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA E EU SEREI UM NOVO HOMEM.
Lagrimas sempre irão cair de seu rosto, mas não fique triste ou com raiva disso, tenha orgulho pois suas lagrimas demonstram a sua força, ousadia e humanidade perante os desafios que a vida lhe entregara e o obrigara a sofrer para crescer mais forte a cada dia.
No exato momento em que escrevo pra ti,chega mensagem tua e seu rosto lindo aparece em minha tela..uma feliz surpresa!
Amo-te!!
Que esta sua semana seja bela e tranquila, e que no final, sua marca esteja estampada em cada rosto e em tudo aquilo que você tocou ou aproximou-se, por que a vida é como um pincel na mão de um artista, que faz das cores uma obra prima. Pinte a vida, o artista é você; Pinte novos sonhos, a noite está a escurecer, mas, o amanhã virá ,e através da luz do Sol, todos verão quão grande és o brilho que há em você.
