O teu Rosto poema
Desejo nos seus lábios nos meus mais uma vez. Quero sentir sua barba por fazer arranhar meu rosto como sempre faz. Buscando com ânsia minha língua delicada. Quero de novo poder saborear o gosto da sua saliva que trocamos quando nossas línguas se entregam a uma louca dança sugestiva... Então venha e me beije mais uma vez... queria sentir de novo o gosto do seu beijo.
Quando a aflição transpõe aos limites da mente, coração e alma. transfigura-se no rosto a grandeza dos nossos problemas. Aí todos assistem ao nosso sofrimento.
Antes que isso te aconteça olhe no espelho e dê vida a um sorriso, sorria, ...
Em meio as turbulências do dia a dia, viva. Sinta o frescor do vento ao beijar seu rosto, observe o belo voo dos pássaros e se sinta livre. Voe, viva, alcance o que lhe é mais almejável, acredite em sonhos, ignore palavras que não lhe acrescentam em nada e permita-se ser feliz. Saia dessa pequena bolha que lhe prende, imagine, crie, ria, abrace, ame, seja gentil, não deixe que a vida passe antes que você perceba que o que te restou foram apenas cinzas de algo que poderia ter acontecido, antes que o Sol se ponha e que sua companhia seja apenas a solidão: fria, desoladora e solitária.
Quando meu rosto estava ao sol as sombras me seguiam, Mas agora o sol bate em minhas costas e eu sigo as sombras
A verdadeira mascara não é aquela que usamos em festas para cobrir o nosso rosto, mas sim aquela que usamos todos os dias até que ela caia. Dai passamos a enxergar a verdadeira face.
Nunca deixe que a rispidez da vida te tire o sorriso do rosto. Lembre-se que existe uma força suprema, para mim Deus, que estará a te amparar nas horas difíceis e te erguer quantas vezes se fizerem necessárias.
Quando as lágrimas descerem pelo teu rosto, lembre se que são as mesmas que desceram pelo meu. Só assim sentirá a dor da separação!
Não se entreguem por um rosto lindo ou por status, se entreguem ao que vem de dentro, demonstrações de carinho não simples palavras jogadas ao vento.
Carrego em minhas costas as desilusões e as descrenças; Em meu rosto deixo esconder tristezas minhas e derramo lágrimas dos outros...
Você me olhou assustada quando eu segurei o seu rosto de meia noite e te beijei bem rápido. Era o seu aniversário, mas quem ganhava a festa era eu.
Saudade
Saudade, começa com sau..como o sal das lágrimas. .que rolam pelo rosto. .quando ela vem. .sentir saudade é ter a certeza que um dia amou...que vivenciou algo feliz. .mesmo assim..ela nos machuca..causa tristeza..medo. .sofrimento. ..Então, sentir saudades é bom ou ruim? Ela envolve vários sentimentos. .que se fundem dentro do coração e explodem em lágrimas e soluço. impossível defini-la entre o bem e o mal.Sentimento nobre. ..encantador. . existente dentro de todos nós. ..A final....quem nunca sentiu o gostinho de uma saudade?
Basta contemplar seu rosto, para o meu dia se alegrar. Basta ouvir sua voz, para minha alma rejubilar. Basta sentir você presente, para me sentir dono do mundo. Se isto não é amor, então não sei o que possa ser. Mas amo este nosso jeito de ser, de sentir de forma intensa e recíproca, estes turbilhões de bons sentimentos viver. Se não é amor, me fala o que é então?
Meu rosto já mostra as marcas do tempo, as cãs, ou mais conhecido como os cabelos grisalhos já começam a tornar minha aparência mais madura... Mas ainda meu sorriso é como de uma criança que saúda a vida com alegria, traduzindo esperança, na busca de um novo amanhecer a cada dia trazendo sempre a possibilidade de um recomeço, onde as únicas ferramentas para uma grande obra é a fé e o amor...
Em alguns relances vejo o vento soprar em seu rosto, movimentar seus cabelos lindos, lisos e negros. No mesmo instante ele trás até mim a maravilhosa essência do teu gostoso perfume de mulher que desperta em mim um desejo enorme de te amar insaciavelmente.
Seu sorriso é o encontro da ternura, com a felicidade, é a mais bela expressão que faz de um rosto uma inspiração poética...
"Ame alguém que lhe eleve; que mais do que enxergar as nuances do seu rosto, seja capaz de desenhar as da sua alma".
Gosto do teu riso solto, daquele seu jeito desenrolado de ser. Do teu rosto amassado e daquele teu cabelo desajeitado ao amanhecer
O homem de hoje não suporta a visão da História. História, para quê? Para lançar no rosto as anormalidades, a perspectiva do fracasso, da alienação crescente?!
