O teu Rosto poema

Cerca de 5858 poema O teu Rosto

Coloca um sorriso nesse rosto aí. O antídoto contra tristeza é alegria. Ame quem te ama. Abrace quem te gosta. E seja feliz. E o resto, manda de volta pro mar.

Inserida por arthustorres

''Deixa o sol bater no teu rosto, iluminar os teus olhos e levar embora desgosto que há dentro de ti..''

Inserida por luh-qq

E quero encostar o meu rosto ao seu, lhe abraçar bem forte olhar para voce, e sorrir. Porque voce é tudo para mim.

Inserida por sabiainconstante

Não consigo lembrar de seu rosto, de seu corpo. Só me lembro da água virando montanha de novo e de uma flor falando meu nome. A flor era você.

Inserida por retalhos

"É dificil manter um sorriso no rosto. Porque eu só tenho desgostos."

Inserida por Mariovzki

E lá está ela, debruçada na janela de seu quarto, com rosto encostado sobre uma das mãos e com a outra… bem, a outra apertando o braço, coberto por um pano vermelho, bem, agora vermelho. Só se ouve suspiros acompanhados de soluços. Rastros de sangue no chão. Rios de lágrimas jorravam sem parar sobre sua face. Ela não aguentava mais aqueles dias clichês, tristes, aquela rotina monótona, todo aquele sofrimento. Ela criou uma fortaleza, pois acredita que nela poderia se proteger, ela se fechou do mundo, pois não acreditava mais nas pessoas, ela era infeliz. Ela sorria, mas seus olhos gritavam pedindo socorro, mas ninguém percebia. A menina que parecia alegre de dia chorava a noite, a menina que parecia forte por fora, era frágil por dentro, a menina que fingia não sentir, sentia.

Inserida por ThaynaraBrandao

Encontrei uma garota hoje, e creio estar apaixonado por ela,
o pó que encobre teu rosto não me ilude, não me ilude !

Inserida por HelomHeSo

Com certeza, ela não é a garota mais bonita da cidade. Ela não tem um rosto de boneca, e não entende tudo sobre beleza. Ela vive com a cabeça nas nuvens, e por motivos pequenos, desaba em lágrimas. Sempre quis viver em um conto de fadas, pois nem sabe o quanto a realidade pode surpreender. Pode ser querida, meiga, educada, mas também pode ser insuportável à qualquer momento. Já ouviu promessas que não foram cumpridas, e então chorou por elas. Ela? Ah sim, ela já acreditou em pessoas que não mereciam nada vindo dela. Já acreditou, sofreu, chorou por amor. Passou por momentos difíceis, e mesmo assim permaneceu com a cabeça erguida. Ela já passou a noite chorando, e rezando que no dia seguinte tudo fosse diferente. Ela conseguiu superar críticas, melhorar, e mostrar à todos o quanto é forte. Ela tinha problemas, como todos, porém, não foram esses problemas que fizeram a garota deixar de ser feliz.

Inserida por m-eg

Quando a tristeza não transparece no rosto,
é porque já dominou a alma, ninguém fica forte sendo triste!

Inserida por HelomHeSo

Ficar sofrendo em nada vai te ajudar , estampa seu rosto com um lindo sorriso e continue a vida .

Inserida por Ronialves

Quando sinto o sol queimar minha pele, quando vejo o suor molhar meu rosto, sinto orgulho por está buscando minha sobrevivência.

Inserida por rutizat

"Ela deitou-se sobre o meu cadáver transparente e só o que fez foi sorrir, o rosto sereno. Pôs as mãos sobre os seios em pose de donzela, disse que me amava. "Eu o amo, Cupido." Ainda que eu soubesse que era só o fantasma de sua alma que vinha para dizer-me adeus, eu sorri como só os olhos azuis de um anjo o fariam, o meu corpo brilhante flutuando entre o amor e a despedida. Poderia morrer agora: eram as palavras mais doces que se pode ouvir no leito de uma morte."

Inserida por Halinka

‎‎" Ontem fui dormir com um sorriso no rosto, depois de tudo que eu ouvi. Mais lá no fundo ainda batia aquela dúvida chata, será que foi tudo verdadeiro? "

Inserida por Rerere

Caminhar de mão dadas, beijos na testa e no rosto, abraços apertados, sorrisos verdadeiros, brincadeiras bobas, ciúmes sem sentidos, você do meu lado, e só o que eu preciso.

Inserida por allstarejeans

Toquei teus lábios, desenhei teu rosto e cavalguei em teu corpo...Fiz tudo isso em um lindo sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quer conhecer o pecado ? Se olha no espelho, afinal, ele tem o teu rosto, o teu corpo e a tua voz.

Inserida por LeoniaTeixeira

E a leve brisa em meu rosto me traz lembranças… São lembranças boas, que me fazem rir à toa, como uma menina boba, que um dia você chamará de sua.

Inserida por dreamswithstars

Sorria!
O sorriso molda a beleza e a perfeição com que Deus trabalhou em cada rosto humano.

Inserida por NCoelho1

Envelheço cada dia, mas envelheço com um sorriso no rosto pra mostrar as rugas que ganhei de DEUS a cada ano vivido e a cada ano que ele me dá pra continuar vivendo e envelhecendo!!!
Obrigada DEUS!!!

Inserida por sollima

Existem olhos que não combinam com o rosto, ou sua expressão, e são estes olhos – felizes, misteriosos, tristes, deformados – que mais assustam e trazem curiosidade.

Inserida por altoliveira