O teu Rosto poema
O sol não reflete em meu rosto, a luz artificial sim, ela sim, e eu não quero essa luz não... Eu sempre quis mais, meu rosto se perde e entristece em meio de tantas lágrimas, meus ouvidos mal ouvem e é tão, tão perto...
Eu tenho medo, na noite passada tive medo, nos cinco últimos anos eu tive medo.
Lágrimas e mais lágrimas escorrem pelo meu rosto, e mesmo assim não consigo te expulsar do meu coração.
Parece que o tempo te acaricia o rosto e com entercenimento não te enruga.
Quanta formosura, a mesma de outrora.
Ficaram pra trás muitos meses e anos, marcados no rosto dos homens da pedra, da faina que hoje vai indo e não medra, por causa das guerras dos mais desumanos... Sentados num banco qualquer do jardim, ouve-se o silêncio das suas apostas, e a Fonte das Bicas, voltada de costas, lhes diz que a canção não é bem assim... Passam os gaiatos, fregueses do Lago que outrora banhou o calor do concelho, não sabem que um homem depois de ser velho não sabe banhar num espaço tão vago... E a Fonte das Bicas, olhada no rosto, encanta quem passa pra baixo e pra cima, com a pedra que a veste, distingue e sublima, nas horas que encetam os dias de Agosto.
"Sempre que vejo uma voz baixa sem medida,uma gentileza um tanto que fingida, unida a um rosto angelical com palavras bonitas eu penso: Quem será a próxima vítima?".
(Rodrigo Juquinha).
Tenha forças nas dificuldades, tenha persistência e fé para enfrenta-las, ponha o sorriso no rosto para esconder as dores , o amor para contagiar o ser, e a Humildade para perdoar aquele que um dia te fez tropeçar...
Para voce que me magoou! Se sua paz depende do meu perdão! Com um sorriso no rosto eu digo! Foda-se!
Aqui estou eu parada no meio da rua, sentindo a chuva escorrer fria pelo meu rosto, sinto frio, sinto o cheiro da grama, e eu tento chegar ao meu destino mais não consigo, quero ficar aqui pra sempre nesse momento apenas parada, lembrando o quanto era doce o seu beijo e quente os seus braços.
Me escute minha menina, sem você não sei viver, o teu lindo rosto me fascina, eu suspiro, ao te ver.
Caiu?! Levanta e vai!
E não se esqueça de por o melhor sorriso no rosto; não se esqueça de mostrar para si mesmo o quanto és capaz de se levantar e seguir em frente!
Nada melhor que sentir o vento no rosto,que o respiramos,que nos deixe mais leves,que nos refresque a alma,nos alimente com novas energias,com novas ideias,para que possamos seguir em frente para um novo dia cheio de ambição e novos projetos....não podemos é levar o cão....senão ele voa..😁(Adonis Silva 05-2017)
Profissão até parece com sú or do rosto, desde que haja com os pés e, não corra, querendo só mente o pote de ouro.
A cada lagrima que escore em meu rosto , as uso como combustível , para abastecer meu coração que segue velozmente e irredutível no caminho da vitoria.
Uma das coisas mais tristes era ter que ver seu rosto em todos os lugares e logo depois sentir falta, falta da criatura que tanto me odeia
Vivias implorando por chuva, num forte calor amazônico que fazia escorrer suor no teu rosto devasso, que hoje se misturaria as lágrimas daquela lembrança.
