O Recomeço é Dificil
Cabelos Brancos -
Minha vida foi difícil,
dura, fria, dolorosa,
mas foi também subtil,
eterna, gloriosa ...
Encontrei a calha do caminho
que Deus aqui traçou p'ra mim,
encontrei nos Astros o meu ninho
um caminho que não tem fim ...
Só no Amor não encalhei
com o caminho verdadeiro
e foi aí que me espalhei!
Os Astros e a Poesia levaram o quebranto
e trouxeram liberdade,
mas o Amor, deixou em mim Cabelos Brancos!
A decisão mais difícil que precisei tomar, foi a de deixar ir quem não queria ficar. Foi a de me calar a quem não queria me ouvir, foi não mais me mostrar, a quem não queria me enxergar. Sim a decisão mais difícil foi também a mais importante pra mim. Ou vivemos a vida que querem pra nós ou a nossa própria vida. Eu escolhi ser feliz e isso é sem dúvida uma decisão muito difícil.
Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.
A vida e assim ela nos da dois caminhos a escolher o facil e o difícil e como bom amigo eu indico o difícil pois o facil nao lapida não caleja nao te fortalecer faça da dificuldade sua motivação para enfrentar o caminho que a vida da.
Difícil as pessoas gosta do errado, porque já tivemos este laláu governando nosso País ele só encheu seu bolso e familiares e o povo pensa em votar nisso novamente.
Falta de respeito próprio.
É muito fácil condenar os católicos por idolatrias e julgá-los por tais práticas, mas difícil mesmo é reconhecer que muitos cristãos vivem idolatrando cantores, pregadores, pastores e agora a dupla idolatria presidencial a todo vapor.
Antes de julgar o próximo leia Mt 7.3-5
Diferente não é difícil; complicado não é difícil; até edifício não é difícil. As comparações são apenas crenças limitantes.
A Internet aqui tem hora que não pega; fica fazendo charme e de difícil, entra quando quer. E ainda quando entra dá uma de estável e fica oscilando, entre estar forte e fraca. Tem horas que dá maior estresse, vontade de agir irresponsavelmente, aí você lembra que não pagou a fatura.
Difícil é tentar esquecer
quem não queríamos...
dá um aperto no peito..mas se faz necessário, apesar de todos os planos
descritos e bordados...
- ficamos perdidos por um longo tempo...
- mas passa, sempre passa não é?
- por enquanto a saudade é intensa...parece que está sempre invadindo um espaço como se assim fosse, proprietário...
- porém nada mais difícil que está num lugar onde a recepção é a indiferença...
uma prolongada ausência...
- machuca tanto quanto uma frase
sem vírgulas....diz o que na hora,
vem a mente, e isso dói...
- apesar de que, tudo isso faz parte
de um processo continuado,
assim como são os dias...
- mas se chegar a hora de dizer adeus..
é assim que tem que ser feito,
- ser forte é sempre quem dá o primeiro passo...
- exclua as músicas...
as fotos...e não releia as conversas
antes de serem apagadas...
- isso é uma munição pra que não tenhas coragem de fazê-lo...
- evite lugares onde tudo lembra ela...
- saia de onde ela costuma estar...
isso te aliviará!!!
Tentar
Nâo preciso pensar, para de ti
lembrar.
Te amar é fácil, difícil é te
esquecer.
Quanto mais se tenta esquecer,
mais se volta a pensar.
Do amor aos poucos tentamos
fugir.
Porém mais perto de nós ele se
faz sentir.
Entre fugir e voltar, melhor é
deixarmos como está.
Amar, querer, gostar ter saudades,
sentimentos que existem para se
viver, e não um caminho para se
morrer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
É difícil olhar pros lados e perceber que você não está aqui, solidão que me acompanhava todos os dias, me acostumei com tua presença te fiz de crença e rezei para que se esvaísse tão rápido como dias felizes.
O Nordeste é um país
Tem seu próprio dialeto
É difícil pro turista
Entender tudo correto
Mas se disser um oxente
Mesmo não muito fluente
Já pode passar discreto
"A situação em que nos encontramos pode ser difícil ou limitante, mas para esses momentos em que o ponto de partida é tão frustrante há um segredo que nos auxilia superá-lo, desfoque seu olhar do agora e mantenha-o firme no horizonte, naquele lugar que você vai trabalhar muito para alcançar."
É difícil desprender...eu sei...
Deixar ir quem a gente quer que fique...
Mas as vezes é preciso deixar partir.. seguir em frente... eu sei que você não aceita isso...nem eu.. mas infelizmente o universo conspira... e o pra sempre já não é pra sempre mais... é difícil dar adeus eu sei ..mas alguns adeus são necessários! Acredite hoje não faz bem mas amanhã quem sabe quando pensar bem e ver..alguns adeus são necessários e vai passar e vai ficar tudo bem.. então é preciso deixar ir... é preciso romper os laços.. é preciso desprender do que te fere..te machuca...então deixe ir...
- Relacionados
- Ser mãe não é fácil: textos que transformam cansaço em inspiração
- Mãe solo: frases que traduzem amor, desafios e superação
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
- Poemas de Recomeço
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
