O Recomeço é Dificil
Todos dias a vida nos chama para mais um recomeço,
São dias de entusiasmo, empatia e as vezes com respirar profundo,
É dias de amores, de descobertas, de conexão com outros,
De admiração pelas coisas simples, de vida sem filtros,
Dias de cumplicidade, as vezes de silencio e de partidas,
A vida recomeça todos os dias para gente não deixa nunca de fazer aquilo que deve ser feito.
Não perca tempo com aquilo que não vale a pena.
As oportunidades não esperam, teu recomeço sempre te aguarda, tua hora chegou, esteja pronto para recebê-la de braços abertos neste momento.
Esqueça teus afazeres diários, a hora agendada de seu cabeleireiro, o encontro com seus amigos, remarque outros compromissos sem importância.
Não faça como fizeste com a oportunidade anterior, onde você pediu para adiar e a perdestes de vista.
Este seu momento especial não volta mais, e muito menos espera ou retrocede.
A hora é agora, agarre-se a esta nova chance como se fosse a ultima.
Acredite e assuma de vez aquele lugar que só a ti pertence.
(Teorilang)
O RECOMEÇO
Eu já acreditei no que não existia, enquanto desconfiava de tudo aquilo que se revelava óbvio. Achava a esquisitice normal, pois a normalidade nunca se despia da sensatez. Apostei o que não tinha, arrisquei vultosas patavinas, e perdi o que não malparei. Já segui os meus instintos, ao passo em que desobedecia as minhas maiores convicções. Aspirei o impossível, escolhi o improvável, e rejeitei o desimpedido. Eu já menti para não magoar uma pessoa, assim como também blefei apenas para me proteger. Escolhi o sentido oposto dos atalhos retos, e perambulei na contramão da prudência. Porque, eu sempre tive receio de andar no encalço dos desígnios de outras pessoas, e perder o caminho de volta para mim mesmo.
Dos meus desacertos... Eu perdi as contas de quantas vezes errei. Já errei por intuição, errei por escolha, por ausência de opção... E por pura teimosia – quando a culpa parecia menor que o prazer – ainda insistia em cometer os mesmos erros no meu afã desatinado de acertar. Cai, levantei, me perdi, me abandonei, me puni, me critiquei, me perdoei, e por inúmeras vezes, tropecei esbaforido, na intensidade dos meus próprios sentimentos. Mas nunca – em momento algum – eu pensei em desistir dos meus sonhos. Pois, eu jamais deixei de acreditar no denodado vigor que provém dos recomeços. Sobretudo, quando compreendi que as nossas atitudes determinam a distância entre aquilo que almejamos e aquilo que possuímos. Porque, não são apenas as vontades, tampouco os quereres. Mas, a nossa temeridade para sairmos em busca daquilo que realmente acreditamos que nos concede o poder de transformarmos todos os nossos sonhos contemplados em realidades tangíveis.
Por fim, somos o constante recomeço de nós mesmos. Nem tudo parado nem tudo imutável. Somos sempre o futuro projetado no presente, de um pretérito já inexistente.
Cada amanhecer é um novo recomeço, e a oportunidade que temos todos os dias de escrevermos novas páginas em branco da nossa maior obra prima chamado vida! E o que você vai escrever hoje?
Em Jesus cada dia e eu recomeço,pois sei AMOR brota como rosas,lindamente e perfumada,brota tanto em lugares aridos,como em belos jardins,quando percebemos essa essência veremos q esta em todos os lugares,ai basta regalo e quando percebemos está brotado e enraizado em nossos corações,ai finalmente essa semente germinada começará a dar frutos,e você começa a perceber que esse amor e o mais puro,perfumado e lindo e apartir dai vera seu semelhante com outros olhos, um amor sem maldade,preconceito,vaidade,orgulhoso,e ele se espalha como pólen,esse AMOR se transforma em PAZ e LIBERDADE,ai saberemos que esse amor e infinito e o amor ÁGAPE o amor de nosso criador DEUS que nos deu seu filho unigênito para poder nós perdoar e nós ensinar a perdoar e conhecer o único e verdadeiro AMOR o amor de Cristo JESUS que derramou seu sagrado sangue naquela cruz do carvalho por mim e por vc.
O livro sem final, não tem começo,recomeço, meio e coisa e tal.
O livro sem final ,não tem capa,nem contracapa.
O livro sem final, não tem resumo,não tem prefácil,
e ler não é fácil.
Eu era a chance de um recomeço,
Mas você não quis seguir em frente...
Foi só seu antigo amor voltar
Pra você me esquecer completamente
Só fui útil quando foi conveniente
Você só me quis enquanto estava carente
Recomeço
Novamente eu venho a ti
Declarar-te amor
Pois roubaste meu coração
Por quê me deixas sofrer?
Se podemos viver eu para ti.
Eu ei de esperar-te até voltar
Para meus braços
Para sermos felizes
Todo dia é um recomeço para viver,
sentir o prazer de respirar e se preparar
para o dia e termina-lo com vitórias.
Trabalhar Duro é a Chave do Sucesso.
- Relacionados
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
