O Recomeço é Dificil

Cerca de 19070 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

Recomeço...

E na aurora,
O que fui outrora,
Foi embora?

Inserida por FrancismarPLeal

"Vida desgastante, em menos de segundos tira tudo da gente menos o recomeço.”

Inserida por dudazafonatto

Que a tua descrença seja o início do teu recomeço e que a vontade de romantismo seja o princípio do teu sorriso bobo... aquele que temos quando caminhamos aos domingos sentindo o vento do inverno de maio.

Inserida por fabipolastre

Quando chegar o fim do mundo eu estarei fora pensando no recomeço.

Inserida por ROSANEFREITAS

Ela é fim, recomeço, é início
Ela é aquilo, é isso, é vício...

Inserida por LucasSenzalla

Ela é fim, recomeço, é início
Ela é aquilo, é isso, é vício
Ela é do tipo que nunca faz tipo
Ela é do tipo que faz o meu tipo...

Inserida por LucasSenzalla

Dádiva do Recomeço

De repente o cenário mudou. O céu enegreceu, encobriu o sol, fechou a cortina do dia. Nuvens negras encharcam minha retina, embaçam as lentes da razão, afogam meu coração... A noite torna-se assustadoramente escura. No coração apenas o peso insuportável das memórias... E eram tantas! Assustada encolhi-me no ventre do tempo e, ali permaneci por horas, dias, talvez meses!
Até que o dia amanheceu. Ele sempre amanhece trazendo consigo o milagre do novo, a dádiva do recomeço. Abri os olhos lentamente e, sorri agradecida com o espanto uma cega que pela primeira vez vê-se refletida no espelho da vida.

Inserida por ednafrigato

Em certas etapas da vida, não mais devemos nos apegar no recomeço que tudo aparenta ser ouro, muito menos no meio que visualiza ser prata, pois no fim de tudo percebemos que é desgraça (sem graça)...

Inserida por Wesleycosta1

Todo fim inspira um recomeço

Os locais antes frequentados não terão a mesma beleza. As histórias lembrarão as suas histórias, as músicas lembrarão detalhes seus. Aquele sorriso que antes não faltava no rosto, agora fará falta. Nada será como era, serão caminhos opostos, desvios propositais, tentativas de esquecer. Não existirá a ansiedade da espera naqueles dias marcados. Os planos serão outros ao lado de outro alguém. As mensagens serão friúmes. O “Oi” será antipático e o cumprimento distante. Fugir das pessoas que tinham amizade em comum será uma alternativa para não se ter notícia. Reorganizar a vida será um desafio, pós-término tudo faz lembrar o outro. Necessário se faz diante de uma vida que não para. Mesmo que sejam instantâneos os momentos de alegria e de esquecimentos seus. Terás como mediador o tempo, que para tudo tem uma resolução. Serão novos lugares, novas histórias, um sorriso em outro rosto, caminhos juntos a se trilhar e concretizações de sonhos. O fim de um relacionamento inspira o desejo de fazer tudo novo.

Inserida por MayaraAlineSantos

Na verdade os mais fortes se tornam fracos por ter medo do recomeço. Assim restarão os fracos com a persistência do recomeço e se tornarão fortes por não desistirem nunca...

Inserida por reisec

RECOMEÇO

Tentei buscar no mar a resposta
Que precisava para o meu coração solitário...
Ele, através do vento disse-me que seria um pecado
Viver apenas no passado!


Com os olhos perdidos no horizonte, senti que minh'alma experimentava
Uma sensação nova que no meu peito surgia...

Não há maior alegria do que ser livre e cantar o amor apenas
Em poesias...


Então caminhei pensando, sentindo que não valia a pena
Perder-se por coisas pequenas,quando se tem nas mãos a oportunidade
De ser feliz...

Com alma serena e sentimentos sublimes, resolvi tocar o meu barco
Na esperança que ali me esperava...

Busquei forças
No fundo de minh'alma para prosseguir à minha
Caminhada...

Ser uma promessa
Uma luz naquela tarde que ali se despedia
Para dar lugar a noite em eterna magia...

Então fui em busca do que me pertencia
Lutei contra os meus pensamentos, para não perder minha paz
Nem o amor e o carisma.

E hoje renasci
Na certeza que em mim mora a mulher, que é promessa
De Deus!
.

Inserida por Lourdesousa2016

A cada dia que se passa temos uma perca, mas a cada dia que se passa temos um novo recomeço.

Inserida por MayconFerreira

Estamos perto do fim e não se surpreendam com o recomeço de muitos.

Inserida por KarlaBorges

Gosto muito da ideia do recomeço. Acordar e descobrir que Deus me trouxe mais uma possibilidade de sonhar, acreditar, fazer diferente, ou repetir o que foi bom. Acordar e descobrir que a vida me sorriu mais uma vez e o sol, majestoso, volta a brilhar me fazendo lembrar que os dias podem ser melhores e mais leves, basta confiar. Por isso, vamos com fé, vamos com coragem e, acima de tudo, amor e gratidão.

Inserida por YaraAlves

O futuro é recomeço passado é apenas passado o agora é para ser vivenciado com aqueles e nos amam

Inserida por airtonsousas123

A vida é um grande recomeço.O primeiro passo é deixar o medo de fora.

Inserida por AnaBeatriz2004

Enquanto pudermos respirar, o que parece um fim, pode ser um recomeço. A vida é cheia de surpresas, boas e ruins. Encontraremos pelo caminho muitas pedras e espinhos, mas nem por isso vamos desistir. Aconteça o que acontecer, dias e momentos ruins vem e vão, para que melhores aconteçam!

Inserida por belandrei

Hora de ativar o despertador pra amanhã...
... E recomeçar tudo de novo.
E é assim, um recomeço constante... um seguir sempre adiante... sem se agarrar naquilo que ficou.
Leve apenas as boas lembranças... que serão saudades, e siga, o tempo é agora... confie.
Seja feliz, isso é o que nos leva a querer bem, a ter esperança, a acreditar.
E a vida, a cada dia lhe "parecerá" bem mais doce.
Boa noite.

Inserida por berepasin

Todo dia um recomeço. A cada dia algo novo e diferente. Sempre com muito aprendizado e desafios pela frente. Então por que esperar o amanhã , se o hoje e você quem faz.

Inserida por BCBP

A morte nada mais é que uma passagem para um novo recomeço

Inserida por chefdimanno