O que Passou Passou
você amou,
o outro te quebrou,
você
chorou
transbordou.
o tempo passou
a ferida fechou
você se cuidou,
mas não se culpe,
pelo amor que
ainda não chegou.
CONSELHOS
Caso você esteja só, esperando pelo tempo, tempo que já passou, tempo que não volta mais, tempo que você não esquece jamais.
Se por dentro a solidão te faz chorar, por ter perdido aquela chance de falar o que sente no coração.
Uma ausência inexplicável, sente que tudo vai parar até parece que a consciência vai falhar... Se pergunta se vai morrer sem amar?
Esquecer de onde está, sem a preocupação em voltar pra realidade, para ver a verdade e acreditar que não acabou, que tudo passou sem você notar.
Então;
Não deixe se quebrar
Não deixe amizade acabar
Não desista sem tentar
Não acorde sem sonhar
Não espere perder para valorizar
Tente confiar e acreditar no amor
Não deixe a página virar
Não deixe a história acabar
Não esqueça tudo que você já ganhou
Não permita o fim, acredita que você também nasceu pra ser feliz.
T.Lauren
- Eu terei que falar do meu passado? Perguntou o paciente.
- Somente daquilo que não passou. Respondeu o terapeuta.
Terapia é lugar de encontro de você com você mesmo(a).
Existe dor e existe ignorância. Não se martirize por algo que já passou. O passado não tem futuro. Deixe-o pra lá.
Desapareça por um tempo e observe quem te procura e principalmente quanto tempo passou para te procurar e o motivo. Você vai se surpreender.
Tudo que passou, morreu ou ficou para trás, mas existe. Para que possamos sentir saudade do que valeu a pena.
03-08-2015 - 16:12 hs.
Um camarada passou na frente de um mercado e viu um anúncio, de uma promoção. Massa com ovos, R$ 1.50 o pacote. O sujeito entra lá e sai com um carrinho cheio de pacotes de massa, chega no caixa e paga. Fica por ali até a moça do caixa pergunta à ele, Sr. está faltando alguma coisa? Ele respondeu estou esperando os ovos.
O tempo passou, e muito rápido, mas eu ainda posso te provar que eu mudei, aprendi a ser muito melhor do que antes. Não que eu queira voltar pra você, e sim ser feliz com outra, corrigindo os erros que cometemos.
Tudo que fizemos de ruim para os outros na vida, passou...
Agora o que fizeram pra nós, aí, cada um sabe o significado.
Toda vez que cruzas comigo
Me negas um olhar teu
Com o tempo que se passou
Tenho certeza que me esqueceu
Mas de uma coisa tu lembrará por toda vida
Que tens um filho meu.
As cancões tentam enganar o tempo que passou, utilizando de lembranças nas ondas sonoras, porém assim que acaba, percebemos que as canções passaram e junto o tempo
David Batista Cândido
Quem passou pela tempestade, resistiu as turbulências, certamente tem o direito de aproveitar da calmaria e da bonança, serão os dias de glórias.
Tiveram tanta preocupação em mostrar o inferno e falar da condenação, que o tempo passou sem que fosse apresentada a LUZ e a Salvação.
Quem muito buscou preservar sua imagem, passou pelas injustiças e desigualdades calado, no final, após sua morte, ficou conhecido como COVARDE.
Eu lembro, chorei, gritei desesperado, mas passou, ainda estou me reerguendo, continuo acreditando em um futuro melhor, passei tudo que me fizeram para Deus resolver, agora é com ele.
