O que Passou Passou
O homem de Deus passou pelas portas do Paraiso, e veio pecar fora do Éden também , pra justificar a existência da Eva de sua costela, que agora está bela, pronta e indo pra rua pra exigir igualdade de direitos! Demorou , hein?
Bilhete do Dia!
Desapegue do que passou.
Esqueça do passado.
Recomece, se reinvente.
Permita-se começar um novo ciclo.
Carregue coisas boas.
Seja o seu amor, seu ponto de paz.
Comece, por você!
Mais um aniversário?
puxa, como o ano passou,
mas é isso é um presente
que a vida me doou !
Vou sair e festejar
a nova data da idade
e da outra vai restar
só um pingo de saudade
Quero cantar e sorrir
com fé e muita esperança
viver meu tempo e seguir
com o coração de criança
Eu e Você
Lá estava EU quando VOCÊ passou , te olhei e fitei de cima até em baixo…VOCÊ é a mais linda que EU ja tinha visto na minha vida ! E VOCÊ veio e me notou , caminhou em minha direção , e EU fique paralisado , imóvel sem reação ! E VOCÊ e EU ficamos se olhando ,se admirando ,e cá estamos EU e VOCÊ ,caminhando juntos hoje na mesma direção !!!
Eu e Você 2004 na escola Carolina Passos Gaigher
Apague tudo que passou...
Recomece...
Todos os dias Deus nos da uma nova oportunidade, de escrever uma nova história...
A caminhada da vida não é fácil pra ninguém... Todos nós temos medos e monstros que nos acompanham, resta a nós decidirmos se deixamos ou não eles nos assombrarem!
E qdo temos quem amamos do nosso lado, a caminhada fica mais leve ...
Qdo alguém segura nossa mão, os dias, mesmo que chuvosos , ficam ensolarados!
Nanci Stroparo
a vida é uma piada insana, so quem passou pelo o inferno rir dessa piada insana, quem não passou por esse inferno então não tera graça e essa pessoa não conhece a verdadeira felicidade e isso é triste, so quem passou pela sofrencia e a dor e pelo o inferno sabe o que é a verdadeira felicidade e sabe valoriza algo de verdade
Talvez era isso que lhe faltava
Você passou por vales de muita dor e tristeza
E no final, era a liberdade que você tanto ansiava
Liberdade ao sentir o vento e a brisa do mar, lhe mostrou novamente que a vida é uma beleza
Jamais sonhei em versos felizes te ver escrever
Confeso que em vários momentos com você fiquei muito preocupado
Pois em vários momento achei que iria te perder
Mas hoje, desta viagem, não sei... Você voltou mudado
Te vi reclamar da falta de compainha
Porém te vi cantando e sorrindo como jamais sorria
Naquele momente a presença de ninguém você sentia
Ali você aprendeu que no fundo a alegria está em você
E finalmente agora você a vê
Fico orgulhoso te ver novamente sorridente
Pois prometi pra sempre estaria contigo até o fim
Seja em dias de alegria com o peito ardente
Até os dias de dor sem fim
Ass: Gustavo A. Justino
Até quando?
Ficar me lembrando!
Se quero esquecer,
sem mais nada a temer.
Senti que passou, coração cicatrizou, me deixe seguir, já sei pra onde ir.
No meu porto cheguei, até aqui eu nadei, quero desfrutar da calmaria, que achava não chegar um dia.
Sinto o cheio do mar, me convidando a amar, invadido pela imensidão azul,
Me afagando com seu corpo nu.
O tempo passou e à mágica do Natal fim de ano acabou
Datas comemorativas não vão trazer velhos amigos
Todo ano falta alguém e o tempo não para
sinto falta até dos meus parças de quatro patas
saudade de verdade da família que todo ano é desfragmentada, pela dona morte, que não dá trégua nem nos feriados
Ela
Carrega com ela uma fé e esperança gigantes.
Já passou por momentos difíceis, por muitas tempestades. Mas sabe como ninguém dar a volta por cima.
Tem uma linda mania de carregar em seu coração o que lhe é bom e de acreditar que o melhor sempre virá.
Bom dia senhorita aniversariante. Mais um ano se passou,e com ele experiência de vida, alegrias de momentos únicos,que pessoas proporcionaram ao seu coração. O tempo voa; e tudo se fez,e pouco conseguimos realizar pois o tempo passou tão rápido. Nunca desistiremos de nossa jornada pois ainda estamos lapidando nossa estrada. o caminho é longo mas somos fortes e temos capacidade de continuar prosseguindo. sempre que for pra fazer uma nova história de possibilidades,levantamos nossos olhos aos céus erguendo as mãos entregando a Deus todos nossos sonhos e objetivos. Pois Cristo falou aos homens " buscai o senhor teu Deus, em primeiro lugar e tudo que sonhas lhe serás acrescentado". Já percebeu que o senhor trabalha misteriosamente! Sim verdade; mas hoje ele trabalhou em mim para escrever ao seu coração o quanto especial você se tornou a nossa família32, e por mais que poucos possam estar próximos a você hoje para cantar desejar a você felicidade, pelo seu dia, e poder demonstrar o quanto você é querida e amada por muitos, escrevi para que essas palavras singela de uma verdade unica dita pelo meu coração. E talvez possa permitir trazer um sorriso de alegria ao seu rosto. És uma pessoa maravilhosa,abençoada, e merece o melhor de cada um de nós. Você tem um lugar especial no meu coração. fui agraciado por Deus por ter tido a oportunidade de conhecer pessoa tão especial. Amigos não esquecemos,nem nos momentos de alegrias ou tristeza,estas sempre em minha orações, e nelas peço proteção e bençãos. Que os anjos te protejam sempre. Parabéns danubia felicidade, muita paz, saúde, sucesso, amor, que Deus abençoe sempre você, que possas continuar ao lado dessa família32.
E mais um ano se passou, parece que foi ontem que 2021 começou mas hoje já começa 2022, eu simplesmente não consigo acreditar, o ano mal começou e eu já estou chorando por nem sai mais o que.
Estou tão confusa, não tenho esperanças para esse ano, 2021 acabou comigo e eu ainda continuo a mesma, não tenho ninguém que me faça eu me sentir eu mesma, todos estão acostumados com essa "outra de mim" que eu mesma criei.
Já nem sei mais quem eu sou, estou perdida no meio de todas essas versões de mim que eu esqueci de quem eu era antes de tudo isso.
Tempo, como é complicado lhe dar com ele, sabemos que existem 3 tempos, o ontem passou e o amanha nunca veremos, o que nos resta é o hoje porque na vida se vive momentos.
DEUS ESTÁ CUIDANDO DE NÓS
O ano que passou foi difícil para todos. Enfrentamos batalhas, muitas vezes pensamos em desistir e nem imaginávamos que chegaríamos até aqui. Não sabemos como serão os próximos dias, mas temos a certeza que o Senhor estará cuidando de nós. Se você tem uma meta ou um propósito que ainda não foi concretizado, se tem algum problema que não foi solucionado, ore a Deus, pois Ele é poderoso para fazer infinitamente mais em sua vida, basta pedir com fé e o Pai atenderá os anseios do seu coração.
Foi numa manhã chuvosa de trilha
Você passou por mim.
Vestia short e um casaquinho
Cabelos ligeiramente presos na parte superior da cabeça, corpo perfeito
Trazia a paz em forma de sorriso e uma instigante leveza no olhar
Nem me notou.
Eu não sabia coisa alguma a seu respeito,
Mesmo assim, nasceu poderosamente dentro de mim,
Sem perceber, uniu sinapses e gerou conexões entre tudo o que faz sentido pra mim
Despretensiosamente, destilou a sua essência e se fez marcante
Poesia livre, em harmonia com a natureza
Interpretei sua beleza à luz do que me dizia a sua alma
Nunca saberás, mas te amei no instante em que teu sorriso alcançou o meu olhar
*FELIZ ANO NOVO!*
O ano que passou,
Não foi fácil pra ninguém,
Mas, pare de lamentar,
O ano que vem já vem.
Este é um momento,
De muita reflexão,
Será que algo novo,
Precisamos fazer então?
Todas as escolhas,
Decisões de algum dia,
Fazem nosso futuro,
Dirige nossas vidas.
Não se trata de um destino,
Pronto e preparado,
Que vamos nos entregando,
Para guiar nossos passos,
O poder de decisão,
É muito grandioso,
Está em suas mãos,
Um futuro poderoso.
Basta você crer,
E, também, escolher,
Como será o amanhã,
Quando o sol nascer.
Toda a força do céu,
Está ao seu dispor,
Quando você decide,
Servir seu Criador.
Ele promete estar contigo,
Nunca desamparar,
Seus filhos, sempre guiando,
E em amor ajudar.
A mão de Deus sobre a sua,
Abençoando cada ato,
Energia do céu injetando,
Em cada novo passo.
Então, não há o que temer,
Para este tempo viver,
Porque o futuro será,
Conforme você crer.
“Seja-vos feito conforme a vossa fé”. Mateus 9:29
✒️ Autor: Vanessa Ribeiro
☀️ Inspiração: Bispo @jbcarvalho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp