O que os Olhos não Vêem

Cerca de 37481 frases e pensamentos: O que os Olhos não Vêem

O paraíso que hoje encontro nos seus olhos desperta o tamanho de tudo que somos e seremos, pois o amor é a união de duas almas.

Inserida por JorgeMello

E quando tudo parece estar ao seu devido lugar, vem algo e derruba tudo, como num piscar de olhos.

Inserida por consequente

A idade é um rótulo, para que os olhos classifiquem,
antes mesmo que o coração.

Inserida por aglaeestrela

Não, não quero choro nem vela, quero no rosto um sorriso sincero e nos olhos lágrimas de felicidade.

Inserida por MaelAzevedo

Olhe pra mim, é com você que falo. Sim, a dos olhos vermelhos e desesperançados. Porque choras? Por que a vida é mais dura do que você imaginou? Por que os desafios parecem grandes demais? É,eles são.Para aqueles que tropeçam no meio do caminho e desistem de continuar.Ah, você está sozinha? Besteira. Você não precisa deles.Esqueça.Pare de pensar neles,você tem a mim. Você sempre terá a mim. Mesmo quando o mundo parecer desabar sobre sua cabeça ou o vento soprar forte demais, você terá a mim. Porque eu não sou como eles. Você não é como eles.Eles machucam e as feridas feitas por eles vão demorar para sarar,nós sabemos.Mas outra coisa que sabemos é que eu vou lhe trazer um remédio todos os dias. Um sorriso milagroso que vai te ajudar a tirar dessa cabecinha todos os pensamentos negativos e desestimulantes. Eu prometo.Você acredita em mim?Eu acredito em você, acredito que você é forte o suficiente pra vencer esses obstáculos. Acredito que o amor que eu sinto por você é capaz de me manter de pé ao seu lado te ajudando a se levantar mesmo quando eu estiver prestes a desabar, porque você me faz querer continuar.Não desista, eu estou aqui,com você, por você.

Inserida por cecimaria

Algumas luzes, pouco azuis, ofuscam meus olhos agora.
Não me atrevo a ultrapassa-las, seria uma queda branda demais para sossegar meu ego. Talvez eu não tenha dito, mas procuro um precipício em você: Algo como o prazer e o desespero.

Inserida por giovanasavieto

Nada é como parece até fecharmos os olhos

Inserida por giovanasavieto

Te quero aqui, bem ao meu lado. Queria poder olhar em teus olhos, acariciar seu cabelo, falar baixinho palavras de afeto e carinho ao teu ouvido queria tocar a sua mão, contorna seus lábios com a ponta do meu dedo, sentir teu cheiro, o calor do seu corpo. Eu queria esta simplesmente com você agora.

Inserida por luannagomes

Aquela beleza que aguça aos olhos é passageira e curtida até o momento em que permanece evidente, mas aquela interior e indiscutível dura por toda uma vida que vem associada com os princípios de cada indivíduo, o caráter e os valores de cada ser humano define a índole proveniente de toda bagagem que se juntou ao longo dos tempos.

Inserida por Angelzavi

Só sinto o desejo não cumprido de dizer o quanto é especial e diferencial merecendo ou não aos olhos de outros pra mim vai ser sempre muito especial, foi só um sonho que cultivei acordada.

Inserida por Angelzavi

É que é tudo tão lúdico que de fato vejo com os olhos da paixão.

Inserida por Angelzavi

Que os meus olhos só enxerguem a alma das pessoas ao invés de sua casca.

Inserida por marycamata

Abre os olhos e vai vê como o sol brilha lá fora
e cresce, amadurece!. valorize seus bens espirituais

Inserida por VanessaRoch

- Meu Coração sente o que meus olhos custam a enxergar. Provavelmente o inicio de um novo amor!

Inserida por EduardoFreitas

E se valesse a pena eu até lhe desafiara a olhar um dia dentro dos meus olhos para me explicar: Quando foi exatamente que você desistiu do abismo que havia entre a gente?
Ouço teu sussurro...nunca.

Inserida por tempodesonhar

Lágrimas desmerecidas meus olhos cansaram de derramar. Palavras ditas em tom de verdade a pessoas que tem dom da mentira, minha boca tá exausta de pronunciar. Porque de ilusões meu coração tá cheio. E de falsas verdades meus ouvidos já se liquidaram de tanto escutar.

Inserida por carlosajunior

Talvez tenha sido pelo fato de que, ao olhar em seus olhos, vi a possibilidade de todo aquele vazio sumir, ou porque via em tuas razões, a minha razão pra viver contigo uma vida de realizações e grandezas. Pode ter sido também, porque quando me abraças me sinto em segurança, e quando me soltas sinto-me forte pra enfrentar vendavais. Eu tenho inúmeros porquês, tenho inúmeras razões etc e tal, mas nenhuma delas irá explicar exatamente o que meu coração diria se pudesse..

Inserida por Raileza

Quando ele chegar trazendo em seus olhos meu porto
baixarei as velas na manhã...
... e no claro dia de minha alma
colocarei meu corpo ao seu lado
sem amarras, sem âncora...
... pois que nele só poderei chegar
nunca partir.

Inserida por lucijordan

Dizem que os olhos são a janela da alma. Creio que fora dessa maneira que você entrou em mim e tomou esse frágil e delicado coração. Me lembro de quando seu sorriso era aberto pra mim, era o motivo dos meus, que também eram direcionados a ti. Mas a chama acesa em nossos corações fora apenas mais uma, ofuscada pelo tempo, e os sentimentos que tínhamos foram jogados a fora, levados ao vento como pó e então nos encontramos, em nós mesmos, esperando que eles voltem, trazidos pelo mesmo vento que os levou. Eu, simplesmente, estou aqui, esperamos pela chuva para regar a esperança, na expectativa que o amor floresça novamente.

Inserida por alicew

Olhar nos olhos e ver a verdade ou quem sabe a mentira...
Isso por mais prazeroso ou doloroso que seja é impagável.

Inserida por renew

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp