O que me Alimenta me Destroi
A mente é como um rio, alimenta-se da sua própria força; nós somos o leito, tentamos conduzi-lo em todo o percurso.
Aí você se alimenta dessa história toda, desses beijos todos, de um medo bom. E são esses desejos insanos que vão surgindo, que dá vida à vida. E quando você se dá conta que se entregou demais, já é tarde: você está gostando pra valer.
E quando você alimenta seu sonho, você dá asas pra ele voar. Mais quando isso acontece você voa longe de tudo aquilo que sempre esteve preso. Seja família, crenças, costumes. Nesse momento é necessário toda coragem de deixar tudo pra trás e correr atrás do que te faz feliz. Essa "separação" por muitas vezes é delorosa, mais futuramente irá trazer grandes recompensas e alegrias a todos. Então se você têm um objetivo lute por ele com garra e fé. Mesmo que você não possua o apoio de ninguém, confie em si mesmo. E tenha a certeza de que no final VAI VALER A PENA!
Aquele que se alimenta da Verdade e confessa o amor de Cristo, não pode possuir no coração maus sentimentos. Pois é impossível jorrar da mesma fonte, águas doces e amargas.
"A vigilância cristã é perseverante e se alimenta da esperança. A pessoa vigilante não se abate, ainda que a realidade seja desesperadora. O discípulo do Reino sabe olhar para além da História e contemplá-la na perspectiva de Deus, segundo o ensinamento de Jesus. A vigilância, portanto, faz com que ele não seja esmagado pelo peso da história humana. Pelo contrário, o permite descobrir nela uma lógica inacessível para quem não tem fé".
Não se alimenta as esperanças das pessoas, quando não há nada a se fazer ou quando não se quer nada.
Seus beijos me alimenta a alma, seu toque me acalma, me deixa vezes lúcida, vezes louca... E quando me tira a roupa faz-se um desfecho sem fim... É o ênfase do amor, fúnebre de dor que maltrada, pobre de mim. Inocente, tensa, supérflua, jogada nas mais intensas armadilhas do amor. Me atormenta, me enlouquece, me envenena... Me deixa bêbada de amor. Me pega e não me solta, não diga que ama e vai embora... Dê-me razões de existência, essa simples e humilde existência. Sou o começo de tua história de amor sem fim. Faz de mim tua flor.
O coração de uma mulher costuma causar grandes desastres.
Desperta o desejo,alimenta-o,deixa crescer e com uma decisão errada mata-o.
Vou colocar o nome do meu gato de expectativa, só assim posso alimenta-lo e não me ver sofrendo por isso.
Sabe por que uso tanto a palavra ilusão?
Porque a ilusão é o que alimenta a vida, sem ela, morreríamos só pra saber o que é a morte, só que a ilusão é tanta, que preferimos aguardar a mesma, morrendo de medo. E os que dizem que não tem medo da morte, porque não experimentaram o suicídio?, enfim, iludidos.
A forma como eu gosto de você
É comparada e beleza de um beijo
Cuja lembrança nos alimenta
No silêncio
Mais profundo do pensamento
E se aproxima com um sorriso longícuo
Na infinita forma de um sonho
A forma como eu gosto de você
São carícias
Que ao serem correspondidas
Podem dar início
A uma nova história de amor.
Me surpreenda com um certo amor sem pressa e com certezas que alimenta o meu coração, entenda os meus sentimentos e viva-os para adentrarmos na felicidade;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp