O que Falar para Pessoa Mentirosa
Não se aflija com as mentiras que inventam sobre você, o que falam de você diz muito mais sobre quem fala do que de você mesmo. Tenha fé e o tempo fará o seu papel.
Tem gente que prefere mentiras aveludadas do que verdades contundentes, não sou mau caráter para ensaboar mentiras e não tenho boca de veludo para aveludar verdades, a verdade é como porrada e tem que ser como um soco no estômago, o forte aguenta, o fraco senta e chora.
Evitamos verdades que contrariam nossas crenças, e ingenuamente procuramos mentiras que confirmam ou validam as nossas crenças !
Política: a arte de se utilizar de eufemismos, mentiras, emotivismos e incitação de medo para induzir as pessoas comuns a aceitarem ou até exigerem sua própria escravidão.
É impressionante como as vezes as mais profundas mentiras retratam verdades como nem o mais fiel reflexo poderia.
Se quiser contar mentiras que pareçam verídicas, não conte a verdade na qual ninguém vai acreditar.
Tuas mentiras completam o espaço vago deste meu coração,
sem deixar os mínimos rastros,
Deixa em vão este meu amor
Que tanto acreditou nessas tuas ciladas
Por isso;
Sem deixar rastros
Fui embora, deixando apenas
Aquele sentimento de vazio
Assim como deixava antes;
Agora e depois.
De um modo geral, a sociedade lida melhor com as mentiras convenientes ditas por uma celebridade do que com a verdade dita por um íntimo
O mentiroso sempre diz; "não minto". O religioso sempre diz; "não gosto de mentiras". Eu, porém vos digo: A mentira é mais popular do que a verdade.
bom, eu nunca vi amor real
Tudo que eu vi foi encenação, ou mentiras mal contadas, desculpas para disfarçar o ódio que sentiam por mim, eu nunca dei importância a isso
Nasci rodiado de ódio e sofrimento
Não me impressiona o fato de eu ser odiado por tudo e todos,
Geralmente sou tratado como lixo
Pessoas em que convivo diariamente me odeiam pelo simples fato da minha existência.
Nenhum fato justifica o ódio; não há injustiça que justifique amargura.
mas eu sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão.
que seja, sempre acho que não sou o suficiente, tento sempre melhorar, mas parece que não sou capaz, nem se eu quisesse.
ódio é um combustível, que queima devagar, provocando dor, sofrimento, tristeza e ate mesmo incapacidades de achar que algum dia você será feliz novamente, ódio é uma coisa " simples "
mas nem tanto, sinto que ainda vou ser feliz, mas as vezes acho que não sou capaz nem de viver, mas enfim, é isso, um texto simples mas com muito potencial, realmente não mas espero encontrar vocês novamente.
Socialismo e o comunismo, ambos formam uma barreira de contenção, contra mentiras e enganação sobre a liberdade de uma nação.
Conhecimento é poder, poder de não ser enganado pelas mentiras disfarçadas de verdade, poder de fazer as escolhas certas não porque o disseram mas porque foste revelado por esse poder: conhecimento.
Meu bem ..não caio nas suas mentiras nas duas desculpas ..sou loba , vivida.. não me enrola porque eu não nasci ontem ..não me enrola porque eu não sou pipa ..
