O que Falar para Pessoa Mentirosa

Cerca de 4183 frases e pensamentos: O que Falar para Pessoa Mentirosa

O amor é o organismo... e o ciúme e as mentiras são os vírus.
Quando estes vírus invadem o organismo contaminam toda a relação.

Inserida por Marcellothadeu

⁠O mal do mundo são as pessoas que sustentam as mentiras, cuja perna curta seriam aínda mais curtas se os ouvidos e as mentes fossem de pessoas inteligentes. Mas, ao contrário, a maioria as alimenta como se fossem próteses de pulmões, dando às mentiras não apenas pernas longas, mas também fôlego para continuarem existindo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A verdade para um ser feito de mentiras é um gato que nunca nasceu nem nunca morrerá.

Traaa e se quebrava o espelho do sonho.

O pensamento que o mundo não está pronto para ouvir nasce como um ovo no ninho de um animal mamífero.

O coração que ama o impossível é um homem grávido, enquanto sua mulher espera um filho.

O vazio que habita o ser humano é um balão preso na garganta.

O céu de quem perdeu toda a esperança é um universo colorido de estrelas que o homem não enxerga.

O nascimento ao contrário é um feto parindo sua mãe.

Antes de ser dita, a palavra precisa ser criada. As palavras nunca se repetem, elas são sempre um ser humano nascendo com suas únicas impressões digitais.

A dor que não cabe no corpo nem na linguagem é um pássaro que nunca pousa.

A dança de dois silêncios que se amam é a mãe olhando o filho pela primeira vez.

Inserida por monalisa_1

Memórias em chamas - "Mentiras"

Para nós humanos sempre será mais fácil ouvir as doces mentiras do que a cruel verdade, enquanto uns dizem "a verdade dói mas tem de ser dita" quem a muito o disse também a muito mentiu pois tais palavras não passam de uma mentira, uma negação de aceitar o que já foi feito pois pra se sentir melhor consigo mesmo, só é necessário mentir a si mesmo. Mesmo que apesar de tudo lá no fundo eles sabem que não está tudo bem.

Inserida por deolinda_menezes

⁠Pare de espalhar mentiras sobre almas vagando. A única verdade é: o ser humano é alma viva — e quando morre, aguarda o juízo!

Inserida por isaqueramon

⁠Todas as histórias são feitas igualmente de verdades e mentiras. A diferença é o modo como acreditamos nelas.

Inserida por pensador

⁠As contradições são arquiteturas de mentiras mal elaboradas — como se um gato que, mesmo no escuro, ele não conseguisse esconder se completamente deixando o rabo do lado de fora.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida é repleta de verdades que estão encurraladas num canto aprisionadas por mentiras simpáticas.

Inserida por Monta

⁠Mentirosos, quaisquer que sejam, especialmente os poderosos, produzem mentiras; corrompidos repassam a mentira, porque se venderam e se beneficiam da mentira; alienados se deixam enganar e mentem, porque já lhes impuseram apenas um lado: a mentira!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠"Dê ao mundo uma verdade que lhe convém, e ele fará dela o alicerce de mil mentiras honradas."

Inserida por WalyssonLima

⁠Tem gente que não consegue te odiar sozinho/a, então espalha mentiras sobre você para te odiarem em grupo.
Mais Mal sabem eles que um dia a verdade aparece e tudo que foi dito é revelado a final a mentira tem perna curta, ninguém consegue sustenta uma mentira por muito tempo. A verdade pode demorar mais nunca falha o tempo é o juiz pra se encarregar de esclarecer tudo e todo mal entendido, não espere que uma pessoa vai esclarece uma mentira sobre você, espere e acredite no tempo que tudo será esclarecido. Acredite!

Inserida por erenicesantoscantora

⁠Mesmo sabendo do meu amor me trocou por quem já lhe tinha traído. Sempre soube de suas mentiras me deixei usar por amor na esperança que ela mudaria. Fui alertado de suas traições, fingi não entender, paguei o boleto do medo e o da dor da verdade, por acreditar que a mentira nunca viria a tona. Falsas foram as mensagens de recíproca no amor, que na verdade existiu sim, mas só o meu. Hoje luto contra a sede de vingança. Gritar para o mundo o quanto ela me machucou. Alertar o próximo do futuro ou passado o quanto foi cruel ao me ferir me levando a morte em nome da sua "FELICIDADE A QUALQUER PRECO". Que talvez hoje eu não consiga pagar. O pregão financeiro do amor se desvalorizou na bolsa da ingratidão de quem só fez dele um negócio!

Inserida por osvaldinho_babao_1

⁠Teu Olhar

Teu olhar mostra todas as verdades
Teu olhar desfaz todas as mentiras
Teu olhar me instiga
Teu olhar é um universo que me causa frio na barriga
As vezes me causa dúvidas
E cada vez me damais vontade de explorar
Teu olhar demonstra aquilo que é verdadeiro e não é qualquer
pessoa que sabe decifrar
Por isso eu me sinto previlegiado, por ser o eterno tradutor do teu olhar.

Inserida por yuricantto

⁠Nesse mundo, existem verdades impossíveis de serem contestadas e mentiras impossíveis de serem desmascaradas.

Inserida por pacifico_pensativo

⁠Nunca use de mentiras para beneficiar algo favorável somente ao seu cotidiano.
Pois haverá situações que não poderá prosseguir com tal ação, e com isso perderá a confiança pessoal no meio
que está inserido...

Inserida por IlzimarDantas

⁠Tantas coisas ditas, escritas.... mentiras ? Talvez......

Inserida por CazuzaS

⁠Prefiro falar a verdade e desagradar a muitos, do que proferir mentiras e enganar a mim mesmo.

Inserida por AdailsonCruz

⁠Quem viveu um relacionamento de Mentiras, não consegue entender quando encontra um amor de verdade. O amor constrói e na mentira se desgasta.

Inserida por Ge1Ne2Ci

⁠Mentiras que viraram "verdades" sobre produção acadêmica:

- Precisa ser Doutor

- Precisa demorar meses pra escrever um artigo de qualidade

- Precisa ser vinculado a uma universidade

- Precisa ter um orientador

- Precisa aceitar os caprichos dos assediadores e julgadores

Inserida por felipeasensi

⁠Mentiras que contaram para você (e causam um dano enorme):

- Só pode publicar se um doutor assinar

- Só tem legitimidade publicação de artigos em Revista A1

- Você só pode produzir se estiver vinculado a uma universidade

Inserida por felipeasensi