Coleção pessoal de gabrielafsampaio

Encontrados 20 pensamentos na coleção de gabrielafsampaio

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir extraordinários?

Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.

E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.

Cansei, demorou mas chegou a hora de parar e seguir a vida

A menina não te conhece mas te odeia, das duas uma: ou o namorado dela te ama ou ela queria ser sua amiga e não consegue.

Você mente quando diz que foi bom enquanto durou. Se tivesse mesmo sido, teria continuado. ou não? O fato de ter chorado não demonstra sentimento e o pedido de desculpas é em vão, se não me conforta. Sacrifício é esquecer, para mim, que é tão difícil gostar. Mais um prejuízo sentimental.

Dane-se, tomara que você quebre a cara e venha tentar qualquer tipo de aproximação sobre mim. Aí sim, eu vou ser do mau.

Simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero.

Você é inteligente e belíssima. Não chore pelo cara que a desprezar, sinta pena dele por não poder enxergar seu brilho.

O melhor de tudo é saber que um dia eu vou rir de tudo isso.

Como eu fui tão ingênua? Me deixei levar por palavras doces, mentiras disfarçadas de verdade, de tanto você insitir, eu cedi. Eu esperei tanto de você, meu erro foi esse. Com o tempo isso tudo vai virar experiência. Mas só te digo uma coisa: O mundo gira, ah se gira!

O problema é que as pessoas não estão nem aí pra você, estão sempre pensando nelas. E você deveria aprender e começar a fazer isso também.

Seu ex: Oi.

Você: Olá

Seu ex: Como você está?

Você: Quer saber mesmo? Estou ótima. Mesmo depois de tudo o que você me fez passar, de engordar uns 2 quilos por causa do seu término idiota, de chorar 8 noites seguidas enquanto você aproveitava sua solteirisse, ESTOU MUITO FELIZ AGORA por ter me livrado de um bundão como você.

Bem… Isso é o você PENSA em dizer, na verdade responde assim:

Você: Bem… e você?

Quando você cria expectativas, automaticamente você cria decepções.

Se você quer acertar no futuro, tem que parar de pensar nos erros do passado.

Você pode chorar por ele ter ido embora, ou pode comemorar por ser a mulher maravilhosa que ele perdeu.

Você supreende realmente a todas as expectativas, quando depois de ser apunhalada, você não se vinga, ignora.

Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.

-Como você está? Tudo bem?
(Tudo bem!? Não acredito que estou ouvindo isso. Não! não depois do que aconteceu; não depois de tudo o que você me fez; Não depois de você ter cagado para os nossos momentos, para o que eu sentia, para tudo que eu queria.
Eu queria dizer que estou bem, mas é mentira!
Saiba, que se eu pudesse voltar ao passado , eu consertar toda nossa história. Eu iria me manter longe de você. Longe das suas falsas promessas, das suas belas mentiras. De todas as suas juras de amor ditas da boca pra fora. Seria inteligente o bastante para sacar que você ia me fazer sofrer em algum momento e hoje seria tudo tão melhor sem você e eu não precisaria ouvir na sua voz e enxergar nesses seus olhos uma preocupação patética e ridicula de quem está feliz demais e que quer a felicidade de alguém que até ontem não importava se estava sofrendo..)
-Estou ótimo, e você? Tudo bem?

A gente teve uma hora que parecia que ia dar certo. Ia dar, ia dar, sabe quando vai dar? Pra vocês, nem isso. A gente teve a ilusão, mas vocês chegaram depois que mataram a ilusão da gente.